Fechando o mês - Fevereiro!!!!


Fevereiro apesar da animação do carnaval, acabei não saindo pra nenhum lugar por vários motivos acabei ficando em casa em segurança e descansando. Além disso foi um mês de resolver coisas de mãe com a advogada, nossa só tem noção da burocracia quem passa pela mesma coisa. Altos e baixos com irmãos, um mês da partida de mãe, além de mudanças na minha vida pessoal. 

Só jesus sabe a fase que estou passando, mas como uma amiga fala, só sabemos a força e a resiliência (capacidade de se adaptar a mudanças) que temos quando precisamos. Ao mesmo tempo estou bem atenta com as pessoas que me cercam, algumas me surpreendem positivamente e outras não cansam de me decepcionar. Mas tenho certeza que tudo vai dar certo no tempo de Deus!!!! Mesmo nessa loucura, consegui finalizar duas leituras, quase três e vi alguns filmes e séries!!! Venha conferir.

Leituras Finalizadas:

Vocês já podem conferir a resenha dos dois livros aqui no blog. Cada um a seu modo me agradou muito, um suspense (Parceria Faro Editorial) e o outro de poesia (autora nacional), primeiro que li e me marcou (leiam a resenha que explico tudo lá).


Lendo - 73% concluído (236/320 páginas)

Impressionada em como essa história está conversando comigo. 
Aguardem que já já trago mais detalhes.


Série Finalizada:

2° Temporada - The Boys (Prime Vídeo)
Essa série é do tipo que nos deixa intrigado. Estou seguindo, mas sem muita empolgação.


2° Temporada - Vicky e a Musa (Globo Play)
Sou apaixonada nessa série, não gosto de musicais mas essa série usa música e artes em geral inseridas no enredo, assim gosto e faz sentido. Achei a história bem sensível e emocionante. A segunda temporada foi o complemento da primeira e seguiu no mesmo ritmo. Bem estilo 'malhação', quem sente saudade se joga sem medo!!!


Filmes vistos:

Ghostbusters - mais além (Prime vídeo)
Para quem cresceu vendo os filmes dos caça-fantasmas, esse filme foi uma grata surpresa. Achei muito inteligente, intrigante e interessante. Agora espero ansiosa pelo próximo filme que sai esse ano, pretendo ver no cinema. Amei!!!!


Dezesseis facadas (Prime Vídeo)
Escolhi ver esse filme por causa da atriz protagonista 'Kiernan Shipka' (eterna Sabrina) e acabei achando a história bem legal, me lembrou os filmes 'Pânico' e 'De volta para o futuro'.


E esse foi o meu mês de fevereiro.
Conta pra mim nos comentários como foi o de vocês.
Que março seja de paz para todos nós!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário