Fechando o mês - Março!!!

 


Não sei explicar mas esse mês de março passou de um jeito tão impactante pra mim que parece que foram vários meses em um. Ainda estou no processo de aceitação do luto de mãe e do fim do meu relacionamento de anos, são mudanças que causam reflexões e a necessidade de replanejar o rumo da vida, mas sei que nada acontece por acaso e que temos que aprender com cada coisa que a vida nos apresentam. Mesmo nesse turbilhão de emoções, tive que correr atrás do meu estágio e se tudo der certo em abril estarei iniciando ele e o foco será a conclusão do curso etc. Apesar de tudo consegui um tempinho na minha rotina de treinos e tudo já relatado para distrair a mente lendo e vendo filmes e séries. Vamos conferir os títulos:

Leituras Finalizadas:

1. Antes de me libertar - Kennedy Ryan

2. A vingança do cupido - Wibke Brueggemann

3. É sobre amor - Jenna Ortega

Cada um a seu modo me fisgou e deixou sua marca em mim como leitora.

Já tem resenha de todos aqui, para conferir é só voltar alguns posts, ok!!!


Séries finalizadas:

3° temporada - última - As Five (Globo Play)
Amei essa série, desde da malhação de onde ela se originou. Cada temporada teve seu brilho e foi muito significativo acompanhar toda trajetória de vida desse grupo de amigas da escola a vida adulta, cada uma com sua limitação e sonhos a batalhar.



3° temporada - The Boys (Prime Vídeo)
Essa é série é eita atrás de vixe, mas a forma como foi finalizada essa terceira temporada me deixou curiosa para a próxima temporada. Que venha o segundo semestre para eu conferir a 4° temporada.



1° temporada - Turma da Mônica (Globo Play)
Adoro essa turma desde que eu era criança e estou amando conferir filmes e séries sobre eles. Nessa série o inicio achei até chatinho, mas depois foi ficando empolgante e finalizou de forma maravilhosa.



Filmes vistos:

Tá escrito (Globo Play)
Confesso que esperava mais desse filme, achei ele muito bobo e muito voltado para comédia (esperava um equilíbrio maior). Mas apesar disso adoro a atriz e achei divertido e com uma mensagem importante.



Fazendo meu filme (Prime Vídeo)
Li todos os livros da série e essa história foi muito especial pra mim e amei ver o filme que ficou bem fiel ao mundo criado pela autora. Ele é bem levinho, mas com assuntos importantes e que fazem parte da fase da adolescência. Vejam que está muito bom.



Donzela (Netflix)
Esse filme foi surpreendente e com uma mensagem para todas as mulheres, daquelas que não devemos esperar ninguém para nos salvar e que devemos ser corretas e justas em todos os momentos da vida. Show em todos os sentidos esse filme!!!! 



Nada é por Acaso (Prime Vídeo)
Para quem é espírita Kardecista esse filme é uma aula. Amo os atores e foi ótimo relembrar alguns pontos dessa doutrina e ter meu interesse reacendido vendo essa história.



A outra Zoey (Prime Vídeo)
Por fim esse filme, leve, divertido e com mensagens importantes e interessantes sim.



Esse foi o meu mês de março e espero que abril seja leve e tranquilo!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário