Vc lembra onde e quando leu seu 1° livro????

1. Quando e como se tornou um(a) leitor(a)?
Comecei qnd eu tinha uns 11 anos e fui morar com minha avó no interior de Pernambuco e minha mãe me deu uns livros de presente para q eu lesse no meu tempo livre, que seria muiiito =)

2. Lembra do primeiro livro? Se lembra, diga qual.
Meus 1°s livros foram Poliana e poliana moça da Eleanor h. porter.

3. Como todo dia é dia do leitor, quanto tempo de leitura diária? Quando e onde costuma ler?
Dedico em média umas 3horas de leitura por dia. Parte pela manhã e parte a noite antes de dormir.
Além disso sempre estou com algum livro e nunca fico de bobeira, qualquer tempo livre tô lendo =)

4. Leitura do momento?
Comprometida - Liz Gilbert

Bem esse é um dos Memes literários da blogsfera que resolvi participar muitto legal.
Criado pela http://livrosdapris.blogspot.com/ mas vi o mesmo no blogger da http://resenhaecultura.blogspot.com/ muito legais por sinal!!!!

2 comentários:

  1. Adoro essa MEME é muito divertida ein! hehe adorei as suas respostas *-*
    Beijos
    Carol {SobreUmLivro}

    ResponderExcluir
  2. Esse meme é muito legal!
    Já respondi ele lá no blog!

    Tô seguindo já!
    É que eu não sei o que tá acontecendo...que não tá aparecendo minha foto!

    Bjão!
    Clícia
    Silêncio Que Eu Tô Lendo!

    ResponderExcluir