Caixa de correio #3

Geralmente faço minha caixa de correio no inicio do mês, mas esse mês decidi fazer logo porque estava mega anciosa para mostrar para vocês o monte de livros legais que comprei, nenhum foi parceria, foram investimentos pessoais e fico muito feliz porque pude realmente comprar os que eu queria =)


1° Fazendo meu filme 3 - Paula Pimenta
Como eu estava terminando de ler o segundo fui correndo na Saraiva comprar o #3 para continuar a história e como vocês acompanharam até já resenhei, amei mesmo a série!!!

2° On The Road - Pé na estrada - Jack Kerouac
A tempos que quero esse livro e com o incentivo do "Desafio de Clássico" aproveitei e comprei!!!! E o bom é que ele vai virar filme né???


3° As Virgens Suicidas - Jeffrey Eugenides
Anos atrás vi o filme e fiquei impressionada, então quando vi esse livro por um ótimo preço nem pensei duas vezes e o trouxe comigo para casa =)


4° Beijada por um anjo - Destinos cruzados #4 - Elizabeth Chandler
A novo conceito lançou aquela promoção perfeita da "Leitura em dobro" comprava um livro e ganhava outro, então fui correndo participar e esse foi minha escolha. Agora é só esperar o que eu escolhi para eles me mandarem.


5° Filhos do Éden - Herdeiros de Atlântida #1 - Eduardo Spohr
Mais um autor brasileiro que vem encantando a todos com sua escrita e após o sucesso do livro "A Batalha do Apocalipse" essa é a tão aguardada série do autor. Estou anciosa para ler os livros dele.




6º Circulo Secreto - L.J. Smith
Assim que soube desse livro e dá série, amei a temática e por ser da mesma autora de "Diários do Vampiro" não tive dúvidas na hora de aproveitar a promoção do submarino =)

7º Jogos Vorazes - Suzanne Collins
8° Em Chamas -  Suzanne Collins
9° A Esperança - Suzanne Collins
A tempos que quero essa trilogia, todos na blogsfera são tão apaixonados por ela, mas sempre deixava para depois devido o R$ dos mesmo, mas o submarino fez uma promoção muito legal para quem comprasse os três não pensei nem duas vezes. Fiquei muito feliz porque os livros chegaram antes do prazo e em ótimo estado, adorei mesmo!!!



10° Tormenta #2 - Lauren Kate
 Essa foi minha última aquisição do mês, tenho Fallen mas ainda não o li. Para dá vontade de ler comprei logo o segundo e o terceiro vou ganhar do meu amor em breve =)



É isso gente espero que tenham gostado da minha caixa de correio porque eu amei, fico muito feliz quando coloco o fruto do meu suor no aeroporto em livros. Eles são uma das coisas que mais amo nessa vida, então minha estante só fa crescer!!!! Agora é organizar meu tempo para ler muiiiito antes que ela cresça mais!!! Ótimo domigão para todos, vou trabalhar já já =)

8 comentários:

  1. Oi Aline, quanta coisa que você comprou menina!
    Amo a série "Jogos Vorazes" e assim como eu, tenho certeza que você vai amar também, FMF é sem comparação e TORMENTA é ótimo de mais!

    Beijão
    WIll
    Vício de Cultura

    ResponderExcluir
  2. Ei, Alina! QUANTA coisa! Adorei tudo!
    Quero muito a série "Jogos Vorazes" e os livrinhos da Paula Pimenta, que estou super curiosa para ler!
    Parabéns pelas aquisições!

    Bjinhos,
    Náh - Ler, Dormir, Comer...

    ResponderExcluir
  3. Olá Querida!

    Adorei suas comprinhas!
    ahushusa

    Não acredito que perdi a promoção para comprar a trilogia de JV!
    =/

    E a estante?
    Já está cheia?
    ahushas

    Bjinhos
    Psiu!
    Silêncio Que Eu To Lendo

    ResponderExcluir
  4. Amo caixinhas de correios *-*
    E quanta coisa boa! Vou te falar desses, quais que eu queria

    Jogos Vorazes - Suzanne Collins
    Em Chamas - Suzanne Collins
    A Esperança - Suzanne Collins
    Circulo Secreto - L.J. Smith
    Fazendo meu filme 3 - Paula Pimenta

    E já tenho Beijada por um anjo 4 *-*

    Beijos

    Angela Graziela - Pocket Libro
    http://pocketlibro.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Putz, quantos livros legais:) Parabéns pelas novas aquisições!
    Desejo muito sucesso para vc e esse belo Blog
    Beijos Lili,

    Cauê.

    ResponderExcluir
  6. Belos investimentos amiga!!! Todos estes estão na minha gigantesca lista de desejados...kkk
    Eu quero tmbm fazer os tais investimentos, mas tá difícil aqui viu! Quem sabe no ano que vem eu possa ter esse privilégio...
    Um beijão miga!=)

    ResponderExcluir
  7. Quantos livro lindos Aline *-*
    Jogos vorazes aaaaawn maravilhoso demaaais, espero que você goste!
    Eu gostei de Tormenta apesar de não ter gostado de Fallen.
    Eu quero muito ler o círculo secreto, Filhos do Eden e Beijada por um anjo (a trilogia toda porque ainda não li nenhum)

    Beijos!
    Bi

    ResponderExcluir
  8. Quantos livros bons! Está só faltando o "A Esperança" pra mim completa a trilogia.
    Quanto a Filhos de Éden e O Círculo Secreto, estou muito ansioso pela leitura!
    Aproveitei também a promoção da Novo Conceito!
    Bjos

    Guilherme - Livros Diários
    http://livros-diarios.blogspot.com

    ResponderExcluir