Dia 11 - Livro pior adaptado para o cinema
 Nesse ponto concordo plenamente com a Yasmin, para mim a pior adaptação para o cinema foi o livro Percy Jackson e o Ladrão de Raios principalmente pela mudança brusca que o diretor fez na história, até o vilão ele mudou, fiquei pra morrer quando vi =/ Para quem não leu o livro o filme é até legal mas fica devendo muiiiito aos leitores do Rick Riordan =( Confesso que li esse livro antes do meu vicio blogsfera começar e li devido uma ótima crítica numa revista e por eu amar as histórias dos deuses e semideuses. Depois disso ganhei toda coleção da minha mãe mas ainda não a li, vou correr para colocar em dia =) Bem é isso e vcs concordam com nossa escolha????

2 comentários:

  1. Com certeeeeeeza eu concordo com vocês, esse filme foi uma decepção ): Eu quero ver como eles vão fazer a continuação depois de mudarem tanto a história. Mas a série de livros é maravilhosa, eu já li toda e amei demaaais!

    Beijos!

    ResponderExcluir
  2. Olá Aline, voltei sim
    Ajeitei o que precisava na vida e tals ^^
    Agora estou com mais tempo.

    A promoção do meu blog que tu comentou antes agora está funcionando, se quiser participar. Estou divulgando pelos blogs a nossa!!!
    Beijos querida

    ResponderExcluir