Um Pouco + do autor!!!! #7


Autora do mês: Charlaine Harris



O que podemos falar dessa autora americana que assim como qualquer pessoa teve que trabalhar em alguns empregos comuns até descobrir seu dom como escritora. A partir dai fechou contrato com a "Houghton Mifflin" e pode se dedicar exclusivamente a criar suas hitórias de mistério. Sempre tendo como foco personagens femininos que tem dons especiais mas que passaram ou passam por situações dificeis.
No Brasil a série Sookie Stackhouse faz tanto sucesso que já foram lançados seis livros da série de onze e a mesma inspirou o seriado True Blood da HBO que está na sua 4° temporada.
Além disso o Livro "Visão do Além" conta a história de Harper Connelly que foi atingida por um raio e sobreviveu e apartir dai passou a ajudar a localizar cadáveres de pessoas desaparecidas.
Enfim essa autora brilhante tem um jeito único de escrever que só conquista cada dia mais fãs. Por isso foi minha escolhida para essa coluna nesse mês, espero que tenham gostado =)

Livros & Série:
Enfim quem acompanha a história pelos livros sabe que ela é muito interessante e que a série é apenas inspirada, muda muiiiitas coisas, mas também é legal apenas diferente. Enfim quem está como eu envolvida com esses personagens até o pescoço???? Quem ainda não está o que espera???? Corre e vai ler!!!!

10 comentários:

  1. Eu ainda não consegui ler livro nem ver a sério, eu tenho até os primeiros episódios baixados aqui, mas nunca vi.

    e deve ter alguma mitologia sobre isso de ser atingido por um raio, né? oO não é a primeira vez que eu vejo isso de a pessoa ser atingida e encontrar pessoas assim

    ResponderExcluir
  2. Muito bom a gente poder conhecer um pouquinho mais sobre a Charlaine Harris!
    Adorei a coluna!
    Beijos e muito sucesso,

    Cauê.

    ResponderExcluir
  3. Oi Lili!
    Apesar de eu gostar muito de vampiros, não curti muito essa série ): Mas quero muito ler Visão do Além achei a sinopse legal!

    Beijos, Bi

    ResponderExcluir
  4. Olá!

    Não curto muito a série True Blood, e por isso não tenho interesse pelos livros. Mas estou com muita vontade de conferir VISÃO DO ALÉM. Espero ter a oportunidade...

    Um abraço!
    http://universoliterario.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. Charlaine Harris, ela é MARAVILHOSA!
    Já li Visão do Além e é muito bom. :) Quero ler Vampiros em Dallas agora. :D

    Um beijo,
    Luara - @luuara
    http://estantevertical.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  6. Oi muito legal seu blog por favor visite o meu rosarosalina.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Eu nunca li nada da autora, mas tenho vontade de ler. Mas, como o tempo anda curto, pretendo assistir à série True Blod, que quero ver há tempo. Acho que com isso já dá pra ter uma ideia do estilo da Charlaine.
    Beijos.

    ResponderExcluir
  8. Adorei a escolha da autora, pois adoro a série da Sookie, tanto a literária quanto a televisiva. Porém acho que tu poderias ter postado mais curiosidades sobre a autora, que acha? ^^
    Beijos
    Bruna
    www.desbravandohistorias.com.br

    ResponderExcluir
  9. Oiê! :D

    Nunca li nada da autora, acredita? Já vi muita gente elogiando os livros dela e também a série de TV — True Blood. Ainda pretendo ver a série e ler algum livro dela pra saber se gosto! ;) Mas não sei quando poderei fazer isso porque a grana está um pouco curta! rsrs.

    Beijocas,
    Amanda
    ^_^

    ResponderExcluir
  10. Não sou muito de assistir séries, mas eu gostava bastante de assistir True Blood. Espero ter oportunidade de ler os livros, provavelmente gostarei bastante. E Visão do Além já chamou minha atenção na livraria :)
    Beeeijos

    Marina Oliveira
    http://distribuindosonhos.blogspot.com

    ResponderExcluir