Lançamento do Livro da Paula Pimenta - Recife -Pe

Eu tava na espectativa desse dia a tempos, porque a Paula Pimenta para mim é um exemplo de pessoa que acredita em sonhos e que corre atrás dele, além de dividir sua experiência com todos que admiram sua trajetória, cada dia tô com mais estimulo para escrever um livro também e sei agora que não é um processo fácil.
Ontem teve aqui em Recife a tarde de autógrafo com a Paula Pimenta e para minha surpresa tinha muita gente, um média de umas 150 pessoas; não só de Recife, mas de Caruaru, Garanhuns, Gravatá, Petrolina, João Pessoa, Maceió etc.O evento tava marcado para 17:00 horas e quando eu cheguei as 15:30 já tinha uma fila de mais de trinta pessoas, fui comprar meu livro no caixa e quando cheguei na fila meu número foi o 39 blz =)
Depois disso só me restava esperar e enquanto isso pude perceber que a grande maioria das pessoas presentes eram mais novas que eu, mas não tive problema com isso, até porque gosto e me inspiro no trabalho da autora e isso é o que importa. Fiquei muito feliz por ver a quantidade de meninas na fila lendo anciosamente o livro e ávidas para encontrar a Paula. Ver pessoas lendo cada vez mais só me deixa feliz!!!!
Apesar da desorganização da saraiva e de esperar um pouco mais de três horas (tempo na fila, palestra com a Paula e esperar na fila do autógrafo) conseguir meus minutinhos ao lado da minha inspiração e ela foi uma fofa =) adorei o jeito carinhoso, atencioso e calmo dela para com todos.


Sabe quando você espera tanto um momento e quando ele chega você fica sem palavras??? Foi assim mas respirei fundo e consguir falar um pouco com ela ... amei tudo!!!


Esse é meu mais novo filho =) o fim das aventuras da Fani =) mega anciosa para ler!!!! Ele claro passará na frente de todos blz =) sim ganhei um botton lá!!!
Filmei parte da palestra da Paula e essa semana ainda farei um novo post sobre ela e colocarei o video aqui ok!!! Espero que tenham vibrado com esse meu momento, ele foi muito gratificante para mim =)

p.s. conheci umas meninas bem legais na fila e fiquei encantada com o brilho nos olhos delas falando dos personagens dessa série e claro da Paula Pimenta =)


9 comentários:

  1. Oi Aline!
    Tava bem cheio mesmo, e a Paula é super simpática! Dei sorte porque na Bienal não tinha quase ninguém e pude ficar por lá conversando um pouco com ela tranquilamente. Preciso começar a ler esses livros, todos falam tão bem!
    Foi ótimo te ver por lá, mesmo que bem rapidinho. Ah, e lembrei só bem depois que esqueci de levar os seus marcadores. Você prefere que eu te mande por cartinha? Não me importo de modo algum, vou ter mesmo que ir nos correios nos próximos dias! Qualquer coisa me avisa, já estão separados!
    Beijão!

    ResponderExcluir
  2. OI Aline!

    Eu pude conhecer a Paula na bienal aqui na BA..Vai ter lançamento de FMF4 aqui, mas acho que não poderei ir..Mas é sempre bom poder conhecer nossos autores nacionais né..

    Beijos :D

    ResponderExcluir
  3. Que foto linda!!
    É muito bom podermos estar ao lado das pessoas que admiramos:)
    Beijos e sucesso,

    Cauê.

    ResponderExcluir
  4. Aline, que inveja *-*
    Eu sempre quis ler os livros da Paula, mas sempre tem algum que entra na frente. Ela é uma escritora incrível, só vejo resenhas positivas sobre essa série dela.
    Ela parece ser muito simpática.
    Que sorte a sua, apesar de ter que enfrentar fila, mas compensa!!!
    Beijos
    Bruh

    ResponderExcluir
  5. Eu negociei uma troca pelo primeiro livro da Paula, Fazendo meu filme *-* Ele ainda não veio pra mim mas estou ansiosa por ele, estou super curiosa de conhecê-lo e confesso que só ouvi coisas boas, tanto da autora quanto do livro. Morro de vontade de ir a um evento literário mas ainda não foi possível, porque tudo acontece bem longe aqui do meu interior =/

    ResponderExcluir
  6. Ela deve ser mega simpática, ainda não li nenhum desses livros, mas lerei em breve, certeza. Falam muito bem \o

    ResponderExcluir
  7. Que legal você ter ido no lançamento do livro e conhecido a Paula! Tenho muita vontade de ler os livros dela!

    Beijos!
    Bi

    ResponderExcluir
  8. Noooossa que massa hem! Já estive em uma noite de autografos aqui em Blumenau - SC. Mas não era de uma autora que eu conhecia ou famosa entre os blogs literários. Foi numa livraria. Ta, foi palha. Mas esse dia ai deve ter sido massa. kk Mas quero mesmo é a BIENAL! uhuul!

    http://milleguas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. Acho tao legal ver fotos de vocês (nós, blogueiros) em lançamentos de autores nacionais! Fico morrendo de inveja pq eu nao posso ir pq minha cidade é mais parada que qualquer outra --'
    beijos
    http://nolimitedaleitura.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir