O que você está lendo? #24


Lendo: 
O Morro dos Ventos Uivantes - Emily Bronte
Comentário:
Confesso que pensei que esse livro fosse romântico, mas o sentimento que mais está presente nele é a angustia, a raiva, a vingança e todo sentimento ruim que um grupo de pessoas possa sentir um pelo outro.
Ele é um livro bem escrito e te faz sentir os personagens bem próximos e vivos, mas acredito que é indicado para ser lido por pessoas fortes e que estejam em uma boa fase de sua vida porque caso contrário irão se envolver de tal forma com os conflitos dos personagens que sentirão tudo menos alegria.
Está valendo a experiência  a leitura desse livro mas quero terminar logo para ler algo leve e divertido para levantar o astral!!! Desculpem-me os fãs desse livro mas ele não me convenceu!!!

13 comentários:

  1. Nem a mim, achei muito pesado e detestei a principal que esqueci o nome. Tem gente que idolatra ele, mas eu não gostei.
    bjos

    ResponderExcluir
  2. Linda, você está sendo uma das grandes influencias para que eu não desista do blog, obrigada pelos comentários e digo que seu blog também está de parabéns. Te desejo todo o sucesso desse mundo. Espero não perder esse nosso contato! Beijos!!!!!

    ResponderExcluir
  3. Eu nunca terminei de ler O Morro dos Ventos Uivantes, mas eu até que gostava da história, preciso terminar de lê-lo kkkkk
    Mas é como você disse, é indicado para pessoas fortes, ele levanta muito questionamento e há muito ódio entre os dois Headcliff e Catharine.
    Você vai resenhá-lo? Vou ficar esperando
    Bjos
    Bruh

    ResponderExcluir
  4. Tenho muita vontade de ler este livro. Já li muitas resenhas positivas e negativas do mesmo. Boa leitura :)
    Beijos

    http://pollymomentos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Minha mãe teve a msm opinião que vc, e pra ser bem sincera to meio receosa em ler.
    Terminei de ler Radiante da Alyson Noël e vou para o 2º volume.
    manuscritodecabeceira.blogspot.com
    Bjs.

    ResponderExcluir
  6. Oi Lili, tudo bem? Quanto tempo, né? Andei sumida... É a escola mesmo, provas, vestibular e tal, fiz um post no blog falando do sumiço D:
    Então, eu já li esse livro e gostei mas, não tanto quanto falam por aí. Também acho que é um livro que deixa a pessoa meio pra baixo, né?

    Beeeeijos!
    Bi

    ResponderExcluir
  7. O morro dos ventos uivantes foi um livro que eu estava desejando ler desde quando li Twilight, e fazia tempo já. Fui ler no final do ano passado, me envolvi de uma forma inexplicável, toda a tensão da estória me fascinou e claro, se tornou um dos meus favoritos clássicos <3

    Lindo blog, obrigada pela sua visita no meu ><
    Beijos
    Meu outro lado

    ResponderExcluir
  8. Estou aguardando mais essa resenha:)
    Quem sabe esse livro não fica mais interessante mais na frente!
    Beijos e muito sucesso,

    Cauê.

    ResponderExcluir
  9. Amiga como assim vc não está curtindo O Morro dos Ventos Uivantes?
    Ai eu amooo esse livro, li ele 3 vezes. Assisti ao filme e fiz um mega seminário sobre ele na facu.
    Bem, a primaira vista não posso negar que o livro é bem forte, os personagens são bem carregados nos sentimentos e não é o que possamos chamar de romance meloso, ele é um romance turbulento, cheio de mágoas e vingança, mas não deixa de ser intenso e belo.
    Tomara que vc goste de alguma forma.
    Espero a sua resenha pra saber com certeza a sua opinião. Bjão

    ResponderExcluir
  10. Flor, eu vi que quem costumizou teu blog foi a Gil né? *-* Foi ela que fez o meu!!! Amei demais o seu porque a ''designer'' é um amor ^^ A Gil é super talentosa, ela melhorou meu blog em 500%, eu não faria nem metade do que ela fez sozinha rs

    ResponderExcluir
  11. Poxa, só porque queria ler, rs. Acredito que a maioria lê por causa do crepúsculo ... mas sei lá, ele nunca me chamou a atenção.

    ResponderExcluir
  12. Hmm sempre achei que esse seria um livro de romance muito lindo, Não sabia que seria um daqueles que da raiva e de sentimentos triste. Bom, se você quer um livro legal e de romance pra ler, e que também seja divertido, te recomento "Muito mais que uma princesa" peeensa num livro pra você rir e se divertir com a personagem perigosa e sensual. hahahahahah boa leitura!

    http://milleguas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  13. Olha aqui eu, lutando pelo top comentarista kkkkkk
    na verdade eu descobri que adoro ficar perambulando pelo seu blog, me sinto tao à vontade aqui *-*
    enfim, nao li este livro ainda, mas agora vou guardar bem seu aviso na minha memória hahaha
    beijos
    http://nolimitedaleitura.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir