Um Pouco + do autor!!!! #8


Hoje vamos ficar sabendo um pouco mais da vida de um escritor e minha escolhida foi a querida
Simone O. Marques que está sendo muito atenciosa e estou aprendendo muito com ela =)

VOCÊ SABIA:

"Como muitos de vocês sabem, não é fácil para um autor distribuir livros, pois temos que pagar por eles.
Isso poderia ser mais fácil se os livros vendessem muito mais, então, haveria uma cota para distribuir com os parceiros, mas, para isso, primeiro é necessária uma força de divulgação.
Hoje, tenho 6 livros publicados, dos quais, apenas 3 estão em divulgação e vou explicar:
Os livros da saga Paganus (Gênese Pagã, Triskle, Tribo de Dana e Era de Aquário I e II) foram publicados desde 2008 por uma editora sob demanda. Isso significa que a editora só mandava fazer na gráfica, os exemplares pedidos, o que encareceu demais os produtos! Quem me acompanha desde o início deve saber disso. O autor tem que comprar os exemplares com um pequeno desconto, o que torna inviável.
O livro Agridoce foi publicado pela primeira vez em 2010, também sob demanda, mas devido a problemas técnicos tive que mudar de editora e esse processo fez a publicação e destribuição demorar.
Então, hoje:
- A saga Paganus está ganhando nova publicação, a começar de Gênese Pagã que ganhou o nome da saga Paganus (editado pela editora Alcantis), enquanto que os demais livros aguardam na fila. Espero ter novidades em breve.O livro está à venda no site da livraria Silociano (www.silociano.com.br) por um ótimo preço: 24,90 e sem frete. Além de que o editor garantiu uma entrega rápida.



- Agridoce ganhou uma nova edição. O livro custa 30,00 na pré-venda do site da editora Modo e em breve deve estar em livrarias. O editor garantiu que blogues terão o desconto permanente de 15% na compra dos livros. O blogueiro deve enviar email para comercial@modoeditora.com.br


- Os Deuses do Mar, é o primeiro livro da série Marina e os tesouros da Tribo de Dana.
Gente, esse livro de fantasia juvenil tem potencial para alcançar o sucesso de um livro como Percy Jackson, por exemplo, mas precisa de uma chance entre os leitores e para isso ele precisa ser lido!
Ele foi publicado também pela editora Modo e foi lançado junto com Agridoce dia 28 de Abril durante a Odisseia de Literatura Fantástica em Porto Alegre. O evento Odisseia de Litertura Fantástica foi muito bom! O próximo evento é dia 16 de junho: a 1ª Confraria Fantástica, aqui em SP.

ATENÇÃO:

Agora no meu blog está ativa a promoção com a caneca do livro Paganus.

Agora o livro Paganus pode ser comprado pelo PagSeguro no meu blog, assim como quem quiser as canecas. Deem uma passadinha por lá e confiram, ok? E começa a valer nesse mês a nossa primeira experiência;

O blog que mais atrair vendas dos meus livros (no mínimo 3) irá ganhar o prêmio a escolher:
1 livro Paganus ou 1 livro Agridoce ou 1 livro Os Deuses do Mar ou qualquer uma das canecas (é só escolher).

Para isso, a pessoa que comprar o livros ou livros, deverá passar no blog e dizer quando comprou o livro (e onde) e por qual blog ficou sabendo da publicação.
Lembrem-se de colocar essa informação no post para não perderem a chance de ganhar."

Obrigada pela força e pelo carinho! =)

Simone O. Marques

8 comentários:

  1. Adorei conhecer a tragetoria da escritora Simone!
    Os livros dela parecem serem muito bons!
    Adorei!
    Parabéns pela bela matéria!
    Beijos e muito sucesso,

    Cauê.

    ResponderExcluir
  2. Gostei bastante de saber um pouco mais sobre a Simone. Já vi algumas resenhas dos livros dela e me interessei bastante. *-*

    Um beijo,
    Luara - Estante Vertical

    ResponderExcluir
  3. Adorei os livros, tem capas muito lindas *-*
    Tem gente que pensa que vida de escritor é fácil... Pois é, não é não. Mas com certeza, os livros dela devem ser lidos, parecem ser realmente bons.
    E eu amei a caneca *-*
    kkk
    Beijos
    Bruh

    ResponderExcluir
  4. Primeiramente parabéns à Simone, gente, não é fácil escrever um livro! Eu já tentei várias vezes rs Todas as capas são lindas e fiquei curiosa pra conhecer o trabalho dela, Os Deuses do Mar eu não conhecia, é a primeira vez que ''ouço'' falar, quero conhecer o trabalho dela e depois resenhar lá no Gato *-*

    ResponderExcluir
  5. Ahhhhhh eu já havia lido sobre a autora e seus trabalhos, acho fantástica! quero ler em breve.

    ResponderExcluir
  6. Muito legal saber um pouco mais sobre a autora, realmente não é fácil pros autores, muito menos os brasileiros, né? A capa desse livro Paganus é linda!

    Beijos!
    Bi

    ResponderExcluir
  7. Ualll que massa. Tenho que admitir que os novos escritores brasileiros tem um trabalhinho bem puxado em sentido financeiro para seus livros serem conhecidos. Exemplo é o Mauricio Gomyde. Tenho parceria com ele e ele mandou livro para todos os parceiros dele (gratis) e olha que são se não me engano 200 parceiros. Fiquei muito feliz de ganha-los mas creio que não foi barato.

    http://milleguas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. que linda a caneca! Sou fascinada por canecas quase tanto quanto por livros (mentira, bem menos, mas ainda gosto delas kkkk)
    achei a capa deste livro lindas, incrivel como de uns tempos pra cá as capas dos livros têm ficado mais criativas, nao?
    beijos
    http://nolimitedaleitura.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir