Um Novo Amanhã - Trish Wylie




Autor: Trish Wylie
Editora: Harlequin
2012
183 págs.

Quem me conhece sabe que cada dia gosto mais dos livrinhos de banca e essa coleção "Baby on Board" da Harlequin Special é muito gostosa de ler. Ela é bem mais levinha que os tradicionais livros de banca, quer dizer não tem aquele lado picante, essa coleção tem como temática principal casos de pessoas que buscam o amor com a formação de uma familia (ter um filho é parte essencial do enredo), então ela é bem romântica. E o lado bom desse estilo de livro é que as coisas não ficam enrolando e acontecem de forma rápida e objetiva; e as vezes é tudo que eu quero de um livro, entende???
Quem decidir ler um livro dessa coleção não pode esperar por nada muito inovador e imprevisivel, mas com certeza terá garantia de bons suspiros e torcida por um final feliz.
Gostei muito dos personagens e da relação de amizade entre eles. Sabe quando o protagonista precisa do melhor amigo para enxergar algo que estava bem claro o tempo todo e ele não conseguia ver??? Pois bem, adoro esses personagens que vem para dar o empurrão que faltava para tudo terminar no seu devido lugar.
Mas enfim esse livro conta o relacionamento entre Adam Donavan (um homem lindo e bem sucedido que tem a fama de ser um conquistador e solteiro cobiçado por todas as mulheres que o conhecem) e Dana Taylor (executiva que leva o trabalho bem a sério depois de ter passado por um casamento que não deu certo). Eles trabalham na mesma empresa e aparentemente se odeia, até o dia em que ele decidi ir em uma festa com ela e fazem um acordo para fingir estarem juntos para que o ex-marido de Dana não tente humilhá-la. Tudo estava bem até que na festa começam a conhecer um lado que não conheciam um do outro e se encantam com as novidades. Posso dizer que essa noite será um divisor de águas na vida dos dois. E eles passam por situações que os levam a descobrir o que realmente querem e esperam das pessoas e da vida. Adorei tudo. Fica mais uma dica de leitura agradável, leve e rápida!!!!


Obrigada por visitar, ler e deixar sua opinião!!!

6 comentários:

  1. aline, nunca fui de ler livros de banca sabe, mas nao tenho preconceito nenhum contra eles entao quem sabe eu leia este aqui um dia hahhaa
    beijos
    -No Limite da Leitura

    ResponderExcluir
  2. Não sou muito fã de livros de banca, suas tramas não costumam me interessar. Mas, realmente, Um Novo Amanhã aparenta ser uma leitura gostosa, quem sabe eu dê uma chance um dia? :)
    Beeeijos

    ResponderExcluir
  3. Apesar de não ler muito livros de banca eu gostei bastante da sua resenha sobre esse aqui, ele parece ser um livro muito bom mesmo de ler.

    Beijos!

    http://beyondofbooks.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Falar a verdade, nunca li um livro de banca mas morro de vontade! Esse parece incrível!
    A capa é tão fofa!
    Beijinhos

    http://tyelehopes.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Ai que fofo, Aline, gosto muito de histórias docinhas, fico super louca de vontade de ver o casal junto. Um conquistador e uma pessoa magoada pelo passado sempre dão pano pra manga. Adoro! *_*

    ResponderExcluir
  6. Eu não tenho esse costume de ler livros de banca apesar de gostar. Essa coleção que você falou parece legal e que capa fofa, né?

    Beijos, Bi

    ResponderExcluir