Avalon High - Filme & Livro


Acabei de ver esse filme e simplesmentre adorei \o/ desculpem mas eu não sabia que o livro da Meg Cabot falava da lenda do Rei Arthur, agora fiquei muito curiosa para ler esse livro, vou correndo adicionar ele a minha lista de fim de ano \o/


Sinopse:
"AVALON HIGH pode não ser exatamente o lugar onde Ellie gostaria de estudar, mas até que não é tão ruim assim. Uma escola americana normal, freqüentada pelos mesmos tipos de sempre: Lance, o esportista; Jennifer, a animadora de torcida; e Will, o presidente da turma, jogador talentoso, bom moço... e muito charmoso!
Mas nem todos em AVALON HIGH são o que parecem ser... nem mesmo Ellie, como ela logo vai descobrir. Depois de um esbarrão durante uma corrida no parque, os destinos de Ellie e Will parecem estar irremediavelmente entrelaçados.
Ela começa a notar uma série de estranhas coincidências entre o seu cotidiano e a lenda do Rei Arthur – nomes similares, triângulos amorosos, sociedades secretas – mas qual seria seu verdadeiro papel nessa história? Como em Camelot, estariam seus novos amigos fadados a um trágico destino? E pior, o que ela pode fazer para impedir que uma profecia milenar se cumpra mais uma vez?
Misturando fantasia, história e romance, Meg Cabot acerta mais uma vez. Uma versão inteligente e bem-humorada da lenda arthuriana."

Quem já viu o filme?? Quem já leu esse livro??? Gostou??? Deixem sua opinião ela é muito importante para mim \o/


   Obrigada por visitar, ler e deixar sua opinião!!!



13 comentários:

  1. Eu achei o filme muito nonsense ._.
    Dei só duas estrelas no Filmow. Espero que o livro seja melhor.

    ResponderExcluir
  2. Oi Aline!
    Hoje estava procurando algo legal para assistir e vi esse filme no canal da Disney, mas como peguei já no finalzinho não entendi muito da história. Mas vou assistir de novo e vê se gosto, aproveito para ler o livro também! ;)
    Beijos,

    Rafa {Fascinada por Histórias}

    ResponderExcluir
  3. Bem que eu queria ter lido, eu também achei esse livro fantástico. Eu adorei seu blog, achei tudo tão eu haha, me identifiquei muito c: seguindo!
    Cerejas Atrevidas

    ResponderExcluir
  4. Eu ja li o livro e gostei muito. A ideia mega criativa da Meg Cabot contar a história com personagem reencarnados foi bem original.
    Tem um mangá também, bem parecido com as revistinhas da Turma da Mônica Jovem, do livro. Ele é pocket e bem fininho, e parece que vão ter outros volumes pra historia terminar de ser contada. Chama "Avalon High , a Coroação"

    O filme eu não assisti... Qdo vi que ia passar não fui muita com a imagem e fui assistir outra coisa rsrsrs

    Bjokas
    Flavia - Livros e Chocolate

    ResponderExcluir
  5. Aline, li o livro há um bom tempo, pois tinha uma amiga que adorava Meg Cabot e acabava me emprestando tudo dela. hahaha
    A história é bem teen, mas divertida. E o Will é um fofo, mas ainda não tive a oportunidade de assistir ao filme.
    Deve ser bacana =)
    Beijo!

    ResponderExcluir
  6. Estou louca para ler este livro a um tempão. Não sou muito fã da Meg não, mas este livro chamou muito a minha atenção. Com certeza também vou colocar na minha lista de leitura! Nunca vi o filme , mas estou muito curiosa!
    Beijos

    ResponderExcluir
  7. Ah amiga, esse filme tem cara de que é bom mesmo né? E como eu adoro filmes teen vou anotar aqui, pq eu não conhecia nem o filme e nem o livro, então já valeu a dica.
    Bjus grandes...

    ResponderExcluir
  8. Eu nem vi o filme e nem li o livro mas, tenho muita vontade! Eu gosto da história do Rei Arthur e todo mundo fala muito bem desse livro!
    Ótima dica!

    Beijos, Bi

    ResponderExcluir
  9. Eu não li o livro e nem vi o filme, mas parecem bem interessantes!! ^^
    E como é da Meg Cabot acho que deve ser muito bom!
    BEijinhos

    http://tyelehopes.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. Oi Aline, nunca tinha ouvido falar nem do livro nem do filme, mas parecem ser bem legais. Gostei das dicas. E eu como também sou louca por filmes, vou ver se vejo esse *-*
    http://segredosemlivros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  11. aline, queria ter tido a chance de assistir este filme na Disney Chanel, mas nao rolou ;s
    Gosto dessa atris que é a personagem proncipal, ela fez The Secret Circle, um seriado q eu assistia ;s
    quanto ao livro sempre tive curiosidade de ler, mas faltou a oportunidade msm ;s
    beijos
    -No Limite da Leitura

    ResponderExcluir
  12. Meu Deus pirei de vontade de assistir e ler *-* Sério que o filme é baseado no livro dela??? Que máximo!!!! Sou viciada na Meg, ela é A RAINHA!!! Quero!!!!! :D

    ResponderExcluir
  13. Eu assisti o filme.Eu amei '-'

    ResponderExcluir