Chegou pra mim # 7


Mesmo com a greve dos correios ontem fiquei mega feliz porque tudo que estava faltando chegar chegou e só assim puder fazer essa coluna hoje. Esse mês até que recebi bastante coisas e olhe que só considero nessa coluna coisas que ganho, coisas que compro são mostradas na minha caixa de correio =) Vamos as coisas que chegaram para mim, espro que gostem e deixem seus comentários!!!!


Esse livro como vcs sabem chegou esse mês pelo booktour que a autora Marcia Rubim organizou e já foi lido e resenhado \o/ Simplesmente amei de verdade e sei que futuramente quero ele na minha estante, muito bom mesmo!!! Cada participante ganhou dois marcadores normais e um tipo imã, adorei!!!


Esse livro faz parte do próximo booktour que estou participando, ele foi organizado pela querida Dani do blog O Gato Leitor ; semana que vem leio e já coloco uma resenha bem bacana para vocês, adorei mais uma autora nacional que terei a oportunidade de conhecer!!! O livro está lindo, a editora Dracaena está de parabéns pela diagramação!!!!


Esse livro foi uma troca que fiz com a Jaq do blog Meus livros meu mundo ..., fiquei mega feliz porque deu tudo certo e chegou bem rápido. Nunca tinha feito troca com ninguém, mas ela foi uma fofa e bem atenciosa!!!! Adorei e tô mega curiosa para ler mais um autor nacional!!!!!


Esse livro foi a autora parceira Cacá Adriane que mandou. Junto com o livro veio um monte de marcadores, uns meus e outros de vocês. Quem quer??? Vou sortear após a resenha do livro ok!!! Garanto que será logo logo porque tô bem anciosa para ler e conhecer a escrita dela!!! Além disso estou tão feliz por estar conhecendo mais autores da literatura contemporânea nacional.
Essas são as lombadas dos livros, lindas né???!!!!


Essa foi a cartinha fofa que a Dani mandou para mim junto com uns marcadores bem legais, obrigada amiga você é muito atenciosa e querida!!!!


Essa cartinha cheia de mimos que chegou para mim foi a linda Camila Darc do No Limite da Leitura  que me mandou, adorei miga.
Pois é gente foram essas coisinhas que chegaram para mim esse mês, confesso que fiquei feliz com cada uma delas porque significam muito para mim.



Obrigada por visitar, ler e deixar sua opinião!!!


8 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. Sabia que eu também estou participando do booktour de O Escolhido, ahh que legal, a Dani me convidou para participar e como adorei a resenha do livro fiquei mega curiosa, esse é o meu primeiro booktour. Vou adorar saber sua opinião antes de eu ler o livro.
    Eu não leio muito literatura nacional, por falta de conhecer os títulos, mais tem uns que eu quero muito. Você já leu Malas, memórias e marshmallows, parece super bacanas.

    Beijoka

    ResponderExcluir
  3. Adorei os livros! Quero ler, faça logo uma resenha esta bem? ushau
    Um bbeijo,
    http://livrodagarota.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Oi Aline, adorei os livros. Terminei ontem de ler O Círculo de Pedra e é muito bom. Pena que O último beijo não tenha chegado ainda. Aqui a greve dos correios não acabou ainda :/ Bjs
    http://segredosemlivros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Estou participando do book tour do livro Adeus à Humanidade e vou correndo ler sua resenha porque não vejo a hora de ler ^^
    O Escolhido é lindíssimo, não vejo a hora de ler sua opinião *-*
    O Circulo de Pedra e O ultimo beijo estão maravilhosos e estão na minha lista de desejados.
    Que bom que gostou dos marcadores e da cartinha, mandei com todo o carinho *-*

    ResponderExcluir
  6. Estou tão curiosa para ler O último Beijo.
    Acho a capa dele linda demais!
    :)

    ResponderExcluir
  7. Quanta coisa legal! Estou com vontade de ler Adeus a humanidade, sua resenha me deixou curiosa :D

    Beijos, Bi

    ResponderExcluir
  8. flor, q bom q vc gostou da minha cartinha! estou aguardando a sua e mal vejo a hora de lê-la :D
    Beijao!!
    -No Limite da Leitura

    ResponderExcluir