Novidades: Parceiros #9

Hoje trago para vocês as novidades das editoras que o blog tem parceria, espero que gostem das dicas. Aproveitem!!!!!

Grupo Editorial Pensamento

Autor: Marcello Simoni
Editora: Jangada
Páginas: 368
 
Sinopse:
 "No ano de 1205, um monge foge de um esquadrão de cavaleiros com algo muito precioso, que não está disposto a entregar a seus perseguidores. Treze anos mais tarde, Ignazio de Toledo, um mercador de relíquias, recebe de um nobre veneziano o encargo de procurar um livro raríssimo, que supostamente contém antigos preceitos da cultura talismânica oriental com os quais é possível evocar os anjos e sua divina sabedoria. Assim começa a arriscada viagem de Ignazio, à procura de um manuscrito que alguém desmembrou em quatro partes e escondeu cuidadosamente, protegendo-o com intricados enigmas. Mas o mercador não é o único a querê-lo. Quem descobrirá primeiro onde ele se encontra? E até que ponto aqueles que o buscam estarão dispostos a se arriscar para desvendar seus mistérios?"
 
Autor: Carisa Mellado
Editora: Pensamento
Páginas: 128 -45 cards
 
Sinopse:
"Os mitos gregos representam a nossa própria história, a história da humanidade. Eles espelham a natureza humana e os ciclos da vida. É por meio dessas histórias que podemos compreender melhor quem somos e o que se passa dentro de nós. Este oráculo transporta esses mitos e símbolos atemporais para os tempos modernos e oferece uma ferramenta que você pode usar para orientá-lo em qualquer situação da vida."
 
Arqueiro

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
Dracaena
 


Sinopse:
 "Como encontrar a fé quando a vida insiste em lhe mostrar o contrário? Pode a crueldade da vida acabar com a inocência de uma criança? A Primeira oração de Jéssica é uma história de superação, amor e perdão que tem encantado milhões de leitores por todo o mundo desde sua primeira edição. Nesta obra, vocês conhecerão Jéssica, uma menina que nunca conheceu momentos de alegria. Abandonada pela mãe alcoólatra e vivendo na rua, descobre um novo significado para sua vida quando conhece o Sr. Daniel, dono de uma cafeteria. Essa amizade irá unir e mudar duas histórias completamente distintas, conduzindo eles e os leitores à uma jornada direta para o verdadeiro amor através de Deus, da oração e das ações que transformam todos a sua volta. Uma leitura pura e cheia de graça. Um livro para pais e filhos. Uma mensagem que será levada para toda a vida. Preparem-se para escutar em suas almas esta oração." 
 
 
Underworld
 
 Sinopse:
 "As primeiras publicações de Christine M. foram feitas pela internet e, após quase dez anos de escrita, seus melhores textos foram selecionados e transformados em livro. “Meus Melhores Rascunhos” traz uma coleção de crônicas, contos, versos e aforismos retirados de seu antigo blog e também inéditos. A maior característica da obra é o tom intimista, quase pessoal, pois, nesse caso, poderemos apreciar as linhas despretensiosas da autora que sempre viu na escrita, antes de qualquer coisa, um modo de florescer e de se conhecer melhor. Espere textos com romance, sensibilidade e transparência. Um apanhado de pensamentos e sensações da jovem autora que se transformou em um livro encantador."
 
 
 
 
 
 Sinopse:
"O misterioso Antonio Vilemum convida indivíduos especiais para se tornarem novos Protetores. Entre eles, Jango, o amazonense, Mirah, a oriental, Ordep, um futuro caçador de vampiros, Jhava, uma mulher comum em busca de seu marido, Astrid, a psicóloga, Rufus, o historiador e Gargul, o homúnculo. Na primeira reunião realizada em sua mansão os protagonistas são lançados em uma noite de aventura fantasmagórica. Depois dessa empreitada inicial descobrem que o sobrenatural é parte integrante do mundo em que vivem. Ao tornarem-se Protetores é seu dever proteger os frágeis e indefesos seres humanos da sede de sangue dos vampiros, das garras de lobisomens, dos demônios que pretendem aprisionar almas e de fantasmas em fúria. Em um cenário urbano se desenrolam suas aventuras e como na vida real alguns personagens buscam seus próprios caminhos, enquanto novos personagens se unem ao grupo ao longo da saga. Esse é um romance de aventura fantástica, com ênfase no horror." 
 
Esses são os títulos em destaque, mas nos sites das editoras vocês podem ver outros títulos e os preços dos mesmos. Aproveitem porque muitas estão com preços ótimos!!!!
 
 
    Obrigada por visitar, ler e deixar sua opinião!!!

11 comentários:

  1. As novidades estão de arrasar né amiga. Adorei o post. Beijão!
    http://segredosemlivros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Adorei os lançamentos!
    As capas são lindas!

    Bjokas
    Flavia - Livros e Chocolate

    ResponderExcluir
  3. Muito legal esses lançamentos, muitas capas bonitas também né?

    Beijos, Bi

    ResponderExcluir
  4. Gostei dos lançamentos, mas o que mais me interessou foi Inverno do mundo.

    Beijos!

    http://beyondofbooks.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Uau, novidades super bacanas *-*
    Me interessei em especial pelo primeiro *-----*
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  6. Novidades bem legais das editoras!! :)
    O que mais me chamou a atenção foi o Inverno do mundo! Parece ser bem interessante! rs
    Beijos

    ResponderExcluir
  7. Ótimas novidades desse mais, haha.
    Quero "O inverno do mundo" pq curti bastante a sinopse, rs.
    Beijo!

    ResponderExcluir
  8. Nossa são tantos lançamentos... meu bolso já ta mais do que furado kkkkk
    Mas o que mais me chamou a atenção foi "O Mercador de Livros Malditos"
    Beijinhos

    http://tyelehopes.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Adorei os lançamentos amiga, mas fiquei bem mais interessada em "A Primeira Oração de Jéssica" e "Meu Melhores Rascunhos".
    Simplesmente surtei com as capas lindas e as sinopses prometem boas emoções durante a leitura.
    Dicas anotadas com certeza.
    Bjão

    ResponderExcluir
  10. Flor, adorei as novidades! Meus melhores rascunhos foi o q eu mais me senti atraida, mas tb gostei de alguns outros ai haha
    beijos
    -No Limite da Leitura

    ResponderExcluir
  11. Fiquei mais intrigada com "A Primeira Oração de Jéssica" .... Ainda mais no momento conturbado que estou passando.... mas isto é outra história!!

    Amei o que você comentou no meu blog, sobra a Cacá, e o apoio ao blog!!

    Obrigada pelas palavras, isto faz com que tenha força para prosseguir no âmbito da blogosfera!

    Muito obrigada mesmo!!

    Beijos,
    Marinara Ferreira.
    Equipe WoW Books!
    http://worldofwords2012.blogspot.com.br

    ResponderExcluir