Novos Parceiros \o/

Fiquei muito feliz pelas novas parcerias que o blog fechou porque desde que entrei na blogosfera tenho curiosidade em conhecer o trabalho desses autores. Vamos conhecer um pouco de cada um, espero que gostem e se alguém já leu algum desses livros me fala o que achou ok!!!???

Kamila Denlescki
"Publicou seu primeiro livro, Estrela Píer, aos vinte e um anos. Estuda Comunicação da ECA/USP e trabalha como designer."

 Sinopse do livro Skoob: 
"Lucia tem uma vida monótona e previsível até vencer o concurso mais cobiçado do momento. Não apenas ganha uma viagem para Londres, como também um jantar com o ator inglês Richard Clevehouse. O que era sorte, entretanto, muda de cor. Richard, o belo ator de olhar sombrio, guarda um segredo: a vida de Lucia corre perigo. E ele fará de tudo para protegê-la, mesmo que, em troca, tenha de sofrer muito mais do que espera. Das certezas, apenas uma: Não há para onde fugir!"



Markus Thayer
"Ele é formado em Ciência da Computação e MBA em Controladoria. Sendo entusiasta por física teórica e mecânica quântica, dedica parte de seu tempo no estudo dessas ciências. E como o tempo é elástico, ele separa uma parte dele para cinema, música, leitura e outras grandes paixões, como escrever histórias de ficção e criar programas para computador."

  
Sinopse do livro no Skoob:
"Inglaterra, 1856 - John McBrian é aluno em uma renomada faculdade de Cambridge. Entretanto, sua vida pacata de estudante está prestes a mudar. O que a princípio parecia ser apenas um trabalho de escola coloca o jovem inglês em extremo perigo.Um mistério intrigante, fenômenos inexplicáveis e mensagens criptografadas levam John a cruzar o oceano, onde seu destino o aguarda."
Leia o primeiro capítulo: http://migre.me/3IYW8

Mais detalhes: Livrohathor.blogspot

É isso espero que tenham gostado e tenham todos um ótimo feriadão, aproveitem com responsabilidade!!!

   Obrigada por visitar, ler e deixar sua opinião!!!

18 comentários:

  1. Parabéns pela parceria, amiga! Ainda não li nenhum dos dois livros, mas pelas resenhas que eu li do primeiro acredito que seja bom e do segundo ainda não tinha visto nada sobre ele, mas irei ler o primeiro capítulo pra conhecer mais um pouco.

    Beijos!
    http://beyondofbooks.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Parabéns pelas novas parcerias! :)
    Tenho os dois livros aqui também (ganhei em uma promoção), mas ainda não tive oportunidade de lê-los. Parecem ótimos. :)
    Beeeijos

    ResponderExcluir
  3. Ae Lili, parabéns pelas parcerias!Tenho muita vontade de ler Estrela Píer, essa nova capa é linda.

    Beijos, Bi

    ResponderExcluir
  4. Autores brasileiros *_* Eu piro!!! Resenha logo, pelo amor de deus rsrs Adoro literatura nacional! Parabéns pelas parcerias... Estou curiosa para ler os dois... mas mais curiosa pelo Estrela, o outro quero ver sua resenha primeiro pra ver se me interessa ^^

    ResponderExcluir
  5. Oi!
    Parabéns pelas parcerias! *-*
    É sempre bom firmar novas parcerias. Eu sou louco para ler "Estrela Píer". Parece ser ótimo.
    Abraço!

    "Palavras ao Vento..."
    www.leandro-de-lira.com

    ResponderExcluir
  6. Oi, :)

    Parabéns pelas parcerias; uma melhor que a outra *---*

    Tenho muita curiosidade de ler Estrela Píer - gosto do 'clima' que a capa trás :)

    P.s: obrigada por comentar e seguir; seja muito bem vinda Aline ^^

    ~> Beijusss...;*

    ResponderExcluir
  7. Parabéns pelas parcerias Aline. Tenho muita curiosidade em ler Estrela Píer. Já li Hathor e adorei. Bjs, Fê
    http://segredosemlivros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Olá, bom dia :D
    Parabéns pelas novas parcerias Aline ^^
    Os livros de ambos os autores parecem ser bem legais; vou procurar para ler *-*
    Beijinhos
    Isabelle - http://attraverso-le-pagine.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Parabéns pelas parcerias!
    Beijos
    Rizia-Livroterapias
    livroterapias.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  10. Aline, parabens pelas parcerias! Amei os dois livros de ambos os autores e com certza vc vai gostar tb :D
    tem tag pra vc lá no blog :D
    http://nolimitedaleitura.blogspot.com.br/2012/11/tag-skoob.html
    beeijos

    ResponderExcluir
  11. Parabens pelas parcerias!
    To lendo Estrela Pier e to achando bem bacana!

    Bjokas
    Flavia - Livros e Chocolate

    ResponderExcluir
  12. Comprei e estou lendo este livro: Estrela Pier! Até o momento estou gostando.

    :)
    Abraços

    Gláucia
    eassimestaescrito.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  13. Eu vi algumas pessoas comentando sobre Estrela Pier, as nunca tinha visto sobre a sinopse, achei muito interessante. A sinopse me lembrou um pouco aquele livro da meg cabot ! insaciável , só não sei se o ator famoso desse livro, também é vampiro. kkkk
    beijos

    ResponderExcluir
  14. Parabéns pela parceria !!!
    Que venham muitas boas resenhas..

    ResponderExcluir
  15. A capa de Pier é linda. Quanto a Hathor, minha amiga já leu e disse que é muito bom! Ainda não tive tempo de pegar esse livro emprestado com ela, mas pretendo fazer isso em breve.

    ResponderExcluir
  16. Parabéns pelas parcerias!
    Quero muito ler estrela pier!

    ResponderExcluir