Chegou pra mim!!!


Pois é chegou o fim de semana de provas do Enem, desejo sucesso a todos os amigos blogueiros que passarão por esse teste de conhecimentos e que seus projetos e sonhos sejam concretizados.
Depois de uma semana intensa de malhação e médicos até que enfim o sabadão chegou para eu poder relaxar e visitar os blogs de vocês, mas antes vamos ver o que chegou para mim esse mês, além de um livro que comprei.


Iniciação espiritual para todos - Alberto Pereira
No começo desse mês meu marido foi a um lançamento de um livro de um amigo dele e acabamos ganhando um exemplar autografado, assim que possível quero ler. Gosto de ler algo que me ajuda a refletir.


Marcadores
Fiquei mega feliz com o carinho da autora Samanta Holtz em mandar para os blogueiros parceiros esses marcadores lindos. Ela é mesmo uma querida; quero em breve adquirir o livro Quero ser Beth Levitt!!!!


Louca para casar - Madeleine Wickham
A linda blogueira e amiga Fernanda do blog Segredos em livros me avisou que estava me enviando um mimo especial que ela tinha preparado para mim, os correios quase me mata de ansiedade pq Fê postou no começo do mês e só recebi essa semana; mas valeu esperar ela me mandou vários livretos nessa linda embalagem e esse livro lindo da Sophie Kinsella \o/ nem acreditei. Muito obrigada pela amizade, carinho e atenção Fê!!!!

Dias de sangue e estrelas - Laini Taylor
E por fim e não menos especial comprei esse livro, porque tenho o primeiro da série Feita de Fumaça e Ossos e ainda não tinha lido esperando pela continuação, então pretendo ler seguindo ainda esse ano \o/ Mega ansiosa. As capas são fantásticas e o enredo é bem interessante e pelo que leio na blogsfera tenho certeza que irei me apaixonar por essa série!!!



Enfim meus queridos essas foram as coisinhas que chegaram para mim esse mês. Vocês sabem que estou evitando ao máximo comprar e também estou solicitando poucos livros na editora parceira para que eu possa dar uma diminuida na lista de pendências que tenho aqui para ler aqui. Quero em 2014 poder renovar meu estoque!!! Enfim ótimo fim de semana para todos!!!!

P.s. Atenção quem está participando do Top comentarista (Lágrima de fogo) estamos na reta final, lembrando que só irei considerar os comentários de quem tiver confirmado participação AQUI

Obrigada por visitar, ler e deixar sua opinião!!!

12 comentários:

  1. Oie, querida!
    Fiquei bem alegre por você querer ler e gostar de Sophie Kinsella, pra mim (falando da literatura estrangeira no gênero), ela é a melhor!

    Beijos!

    ResponderExcluir
  2. Oi amiga que bom que você gostou... espero que curta a leitura! ! Te adoro. Bjs Fer..

    ResponderExcluir
  3. Oi Aline!! Nossa que invejinha de você, Dias de Sangue e Estrelas são livros que eu quero muito, super ansiosa por esse livro... Aguardo suas resenhas, tenho certeza que você vai amar essa série! \o//
    Beijos

    http://girlfreakbooks.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Oi guria maravilhosa.
    Adorei seus livrinhos novos e estou querendo ler Dias de sangue e estrela porque o final foi cheio de mistério *-* Além de 'Louca para casar" só posso dizer que vai ser imperdível e maravilhoso *00000*

    http://romances-para-te-fazer-feliz.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Oi, Aline!

    Quanta coisa linda, hein? "Louca para Casar" deve ser maravilhoso!

    Beijos,
    Inara
    www.lerdormircomer.com.br

    ResponderExcluir
  6. Oi Aline, tudo bem?
    Adoooooorei seus livros, que fofa a Fê por te mandar esse kit né? Awn!
    E ainda quero ter Feita de Fumaça e Ossos, a série deve ser incrível!

    Beijocas
    http://estantedasfadas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Obg por desejar sorte Aline, acho que precisei hahahaha
    Quantos livros bons em? Será que teremos resenha logo? Estou aguardando!
    Super Abraço, Victor Rosa!

    ResponderExcluir
  8. Oi Aline, tudo bem?
    Adorei as novidades! A Fê é realmente demais, adoro ela, e altos presentão, hein? hehe. Espero que gostes!
    Beijos,
    alanahomrich.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  9. Aline, desculpa desorganizar seu post com um segundo meu xD
    É que precisava te avisar que tem uma TAG para você responder e preciso matar minha curiosidade sobre alguns livros da sua estante,então espero que responda.
    http://romances-para-te-fazer-feliz.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. Awmmmmmm que fofuras.
    Ainda não li Feita de fumaça e ossos, então nem estou pensando nesse agora.
    Boas leituras para você.

    ResponderExcluir
  11. Adoro ler os livros da Sophie Kinsella, tá faltando compra esse aí, mas preciso economizar um pouco, esse mês eu consegui, quero ver mês que vem, com essa lista de desejados que só aumenta. Eu tenho o primeiro livro da série da Laini Taylor, estou curiosa para ler.

    bjks

    ResponderExcluir
  12. Oi Amiga,

    Graças a Deus o Enem, espero ter ido tão bem quanto imagino.

    Adorei seus novos livros. Você fez muito bem em esperar pela sequência de Feita de fumaça e osso , o fim desse livro é desesperador. De ficar se perguntando "Como assim? Acabou?" Mas mesmo assim gostei bastante e acho que você vai gostar também.

    Beijos,
    Gabi.

    Vida de Bookaholic

    ResponderExcluir