Lançamentos (Outubro) - Editora Arqueiro


E ai gente bonita como vocês estão??? Estudando e trabalhando muito??? Já já tem feriado para todos relaxarem, então aproveito para dar umas dicas de leitura, quem sabe vocês se animam e embarcam nas histórias lançadas pela editora parceira Arqueiro. Vamos as novidades desse mês!!!


"Para os amantes de fantasia: a Sextante se junta à Saída de Emergência para lançar aqui no Brasil os títulos que fazem o maior sucesso em Portugal. O primeiro título é Mago Aprendiz, da coleção BANG!, o primeiro volume da Saga do Mago.


Sessão de Terapia, livro baseado na série de TV do GNT que tem 9,5 milhões de espectadores e é dirigida por Selton Mello. Sucesso na TV, o cotidiano dramático de um psicólogo e seus pacientes ganha agora nova dimensão ao levar o leitor para o universo pessoal do terapeuta Theo e tudo o que aconteceu com ele enquanto Júlia, Breno, Nina, João e Ana estavam em terapia.


Para a alegria dos fãs de uma boa história de espionagem, a Arqueiro traz Anjo Caído, terceiro livro de Daniel Silva publicado pela editora e protagonizado por Gabriel Allon.


Onde mora a coragem tem uma comovente história sobre o verdadeiro heroísmo, do autor Stanley Gordon West, que publicou sozinho e vendeu 40 mil livros de mão em mão antes de ser descoberto por uma editora.


O francês Pela luz dos olhos seus, de Janine Boissard, já vendeu mais de 300 mil exemplares e vai deixar o leitor com lágrimas nos olhos ao contar a história de Claudio, um tenor cego, e sua confidente, Laura."

Então queridos se animaram com algum desses títulos??? Espero que sim, depois me falem qual entrou para lista dos desejos, ok!!!???

Obrigada por visitar, ler e deixar sua opinião!!!

8 comentários:

  1. Oi, fiquei super curiosa com O Mago Aprendiz, tomara que a Saída de Emergência traga ótimos títulos para o Brasil.

    bjks

    ResponderExcluir
  2. Oi Aline!!

    Adorei todos os lançamentos!! Um que me chamou atenção foi Sessão de Terapia. Acho que pode ser uma leitura interessante. Todos eles são interessantes... rsrs

    Beijos,

    Marcelle
    www.bestherapy.net

    ResponderExcluir
  3. Amiga, fiquei interessada em alguns títulos, mas o que mais me chamou a atenção foi esse: Anjo Caído. Os outros também parecem ser bem interessantes. A Editora Arqueiro sempre inovando. Parabéns pelo post. Beijos, Fê

    ResponderExcluir
  4. Tenho muito interesse no livro Mago - Aprendiz!! Fiquei sabendo que é muito então... adorei os lançamentos!! ^^
    Beijos

    ResponderExcluir
  5. Oi Aline, tudo bem? A editora está de parabéns :D
    Quero ler ainda Aprendiz e depois Mago! hehehe
    Beijos

    http://estantedasfadas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. A arqueiro com ótimos lançamentos como sempre! Estou mais ansiosa para conferir esse Mago!

    Beeijos, Bi

    ResponderExcluir
  7. Estou mt curioso em relação a Mago. As obras da Arqueiro são fantásticas, mas eu não consigo gostar de suas capas, sei lá.
    Super Abraço, Victor Rosa

    ResponderExcluir
  8. Amei os lançamentos =D
    Principalmente O Mago, que parece ser um livro fantástico.
    Como sempre falo, Arqueiro arrasa <3

    ResponderExcluir