Li esse mês #20 - Outubro


Pois é gente não acredito mais um mês está terminando, na próxima quinta nosso querido outubro terá fim =/ e como estou no fim da leitura do livro "O poder da espada" e provavelmente não terminarei nenhum além dele esse mês, decidir fazer esse post. Apesar de ter lido menos que nos outros meses, acredito que os livros escolhidos valeram a pena, todos me agradaram; Mas fiquei um pouco triste porque não consegui ler nada para o Desafio Nárnia, mas vou fazer o impossível para terminar as crônicas ainda esse ano. E vcs leram muitos livros esse mês?? Algum livro se destacou??? Falem suas novidades nos comentários!!! Vamos aos livros que li esse mês???!!!


Em ordem de leitura:
1. Pequeno Irmão
2. Feios
3. Dançando sobre cacos de vidro
4. O Poder da espada


Opinião:

Cada uma seu modo chamou minha atenção: Pequeno irmão me tirou da zona de conforto e me apresentou o mundo da espionagem virtual por um ângulo que eu nunca tinha pensado.  
Dançando sobre cacos de vidro falou de assuntos delicados sem apelar para dramas baratos, mas mostrando a realidade de tantas pessoas pelo mundo que enfrentam seus problemas com força, além de tentar ao máximo sobreviver de forma positiva e feliz.
O Poder da espada com certeza também me tirou da zona de conforto porque me fez entrar num mundo totalmente novo e porque não dizer visceral, onde as pessoas são testadas ao limite sejam na força física ou moral. Mas com certeza o melhor dos quatro foi FEIOS, uma distopia que me fez entrar de cabeça na realidade proposta pelo autor e me envolver por completo. Quero continuar essa série o quanto antes!!!

p.s. Não sei se vcs perceberam que no lugar do cachorrinho, na foto, esse mês temos um coelho??? Minha mãe me deu no dia das crianças, fofo não é???!!!

Enfim ficam as dicas de leitura para vcs e o aviso para quem está participando do Top comentarista que está chegando ao fim, boa sorte a todos!!!

Obrigada por visitar, ler e deixar sua opinião!!!

11 comentários:

  1. Amiiiga, tudo bom?
    tô besta aqui!
    Nós temos muitas opiniões parecidas, mas acho que ultimamente temos nos divergido bastante, porque olha... eu odiei Feios e me desfiz dos outros livros da série, achei muito sem noção. hahah

    Beijinhos.

    ResponderExcluir
  2. Oi, ainda não li nenhum desses livros, eu desisti por enquanto da série Feios, vou deixar para ler depois, quando me chamar mais atenção, no momento estou lendo um steampunk desse autor. Dançando sobre cacos de vidro parece ser uma história tocante, emocionante.

    bjks

    ResponderExcluir
  3. O livro que estou mais ansiosa para ler é "Dançando sobre cacos de vidro" que parece ser muito bom só pela sinopse,mas já li outras resenhas que dizem ser um maravilhoso livro. *-*

    ResponderExcluir
  4. Lembrando do Sorteio de aniversário do blog Eu Curto Livros Recife.
    Serão 3 sorteados. Participem!!!!!!!

    http://eucurtolivrosrecife.blogspot.com.br/2013/10/aniversario-do-blog.html

    ResponderExcluir
  5. Oie sua linda, que coelho fofo *oo*
    ótima leituras, esse mês voltei aos velho tempo e consegui ler 9 livros, mas também fiquei um tempo sem net :D
    Beliscões carinhosos da Máh-
    Cantinho da Máh
    @Maaria_Silvana

    ResponderExcluir
  6. Uau, quantos livros bons. Feios é perfeito. Estou ansiosa por Dançando sobre cacos de vidro e O Poder da espada. Adorei o coelhinho, rsrs. Beijos - Fê Segredos em Livros

    ResponderExcluir
  7. Apenas leituras tops em Aline? Chega bate invejinha (do bem) hahaha
    Adorei e já li resenha aqui de quase todos *-*
    Super Abraço, Victor Rosa

    ResponderExcluir
  8. Oi, Aline!

    Desses quatro eu ainda não li nenhum, mas já ouvi falarem muito bem de "Feios"! Fico feliz que tenha gostado das suas leituras desse mês! Eu terminei "Corações Feridos" recentemente e que livro tenso, gente! Já leu, Aline? Eu gostei, mas é um livro bem forte mesmo!

    Beijos,
    Inara
    www.lerdormircomer.com.br

    ResponderExcluir
  9. Oi Aline

    São livros bons.. Quero ler feios :)

    Eu também li pouco esse més, acontece né? As vezes estamos as voltas com trabalho, casa, família, provas...a coisa é tensa rsrs

    bjos

    http://valmedrado16.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. Que legais suas leituras do mês. Parabéns!
    Esse mês não me lembro quantos li exatamente, mas foram boas leituras ^-^
    Beijinhos e que venham mais leituras boas em novembro :D
    Beijinhos
    Isabelle - http://attraverso-le-pagine.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  11. Ótimas leituras =)
    Este mês li somente 5 livros =/ Queria ter lido mais, mas tudo bem.

    ResponderExcluir