Jordan - Lori Foster


Os Irmãos de Buckhorn - Livro 4
Autor: Lori Foster
Editora: Harlequin
2012
- 286 págs

Esse livro faz parte de uma série chamada Os Irmãos de Buckhorn. São cinco livros independentes contando a história dos quatro irmãos (Sawyer - o médico, Morgan - o Xerife, Jordan - o veterinário e Gabe - dono de oficina) e do filho de Sawyer, Casey. Desses cinco só consegui ler Gabe, em novembro de 2013 e agora conclui Jordan. Garanto que a Lori Foster sabe criar uma história simples mas que consegue deixar sua atenção presa em suas páginas até o fim.


A história começa com Jordan Sommerville fazendo uma visita ao bar do condado vizinho a sua cidade Buckhorn. Seu objetivo era reclamar com o dono do estabelecimento sobre alguns dos seus clientes que estava causando problemas na cidade. Mas ao chegar ao bar ele é surpreendido por uma apresentação de dança exótica que o deixa hipnotizado. E sem esperar um desejo enorme de ter aquela dançarina e de protegê-la dos outros nasce e o domina. Após a apresentação alguns bêbados tentam aborda-la de forma mais agressiva e ele não se controla e começa uma confusão no bar e a policia é chamada.

Tudo tem inicio com essa confusão e depois dela os caminhos de Geórgia (dançarina) e Jordan não se separam mais. Ele descobre que ela se mudou a pouco para cidade de Buckhorn com sua mãe (60 anos e doente) e seus dois filhos pequenos (Lisa de 6 anos e Adam de 4 anos) e os sustenta sozinha trabalhando como garçonete e dançarina no bar que ele visitou.

Jordan é o veterinário da cidade e tem um dom especial com os animais e sua voz agrada e seduz a todos.
E devido sua beleza e a fama dos homens de sua família na cidade, ele poderia ter a mulher que quisesse, mas por ser tímido, contido e ter outras prioridades ficou na sua até conhecer Geórgia. Ele como o último dos irmãos solteiros precisava fugir das investidas das solteiras da cidade. Diferente dele seus meio-irmãos (parte de mãe) conviviam bem com a fama de irresistíveis e faziam o maior sucesso com as mulheres antes de casarem. 

Quando Jordan conhece a família de Geórgia seu desejo de ajudar e protegê-la só cresce. Mas para surpresa dele, Geórgia não o aceita nem sua ajuda de imediato. Isso acontece porque no passado todas as pessoas que ela confiara a traiu (pai, ex-marido e sogros). Mas ele não desiste dela e aproveita todas as oportunidades que vão surgindo para convencê-la que suas intenções são as melhores.

Tudo fica maravilhoso quando sua família (Irmãos, cunhadas, sobrinhos e sua mãe) resolve se envolver e aceitam Geórgia como se já fizesse parte da família. Aos poucos eles a ajudam a reorganizar sua vida e ela baixa a guarda e aceita a amizade e presença deles na sua vida. Assim Jordan e Geórgia se sentem seguros para assumir o que sentem, baixar as defesas e se entregar aos desejos incontroláveis que sentem um pelo outro, além do amor que está nascendo.


Adoro a força familiar dos Hudson, a união e a forma natural como a sexualidade é encarada por eles. Além do reconhecimento sem hipocrisia de que o sexo é uma necessidade fisiológica que em alguns momentos dominam a razão, eles a veem como algo natural e essencial para felicidade do casal e em consequência da família. A sexualidade não é supervalorizada, mas é assunto comum e tratado com responsabilidade. E a família também tem seus valores morais e a sensibilidade não é esquecida já que é através dela que eles conseguem perceber quando alguém especial se aproxima.
Enfim adoro e quero os outros livros da Lori Foster, arrasou!!!!  Fica a dica para quem gosta de romances de banca com pegada picante e com conteúdo.


 Obrigada por visitar, ler e deixar sua opinião!!!
Não esqueça de deixar o endereço do seu blog para que eu possa retribuir seu comentário, ok!!!???

8 comentários:

  1. Mesmo cm muitas historias d familias unidas e cda livro contand a historia d um irmao, acho surpreendente cmo cda escritor deixa um essencia incrivelmente diferente em cda um deles. Me interessei mais ainda por ser romance d banca, curto e leve. Só qe ultimament to achand tds os romances d banca qe vc pde imaginar, mnos os qe vou cm a intençao d comprar, rs. Adorei sua resenha e m deixou cm aguinha na boca, agora é mais uma 'Buuusca' rs sebos e revistarias me
    aguardem hihi
    Agarotaeoseulivro.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Entra no site da editora, assim é mais fácil de achar!!! Bjos e boa sorte!!!

      Excluir
  2. Aline, que delícia de resenha! O livro parece ser mesmo muito bom mesmo... toda a premissa já conquista, e seus comentários atestam isso. Eu com certeza leria, só confesso não curtir muito a capa, assim como as dos outros livros. Não acho, na realidade, as capas de livros de bancas convidativas, no geral. Parecem querer afirmar algo sobre protagonista, mostrando que vale a pena ler por ele, quando na verdade - para mim - é todo o contexto que importa. Ai, sou chata, eu sei. HAHAHAHAHA Ainda bem que existem os blogs para conhecermos melhor sobre esses livros.. :D
    Você pretende ler mais dessa série?

    Um abraço!
    http://universoliterario.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Meus Deus, mas que capa é essa? HUAHUAHUAHUA Socorro! Confesso que não curto muito essas literaturas eróticas. Muitos livros só focam nisso e acabam se esquecendo do conteúdo. Mas pelo que vc escreveu, parece que esse é diferente.

    beijos
    Kel
    www.porumaboaleitura.com.br

    ResponderExcluir
  4. Oi, amiga!
    Essa é uma autora que quero muito ler novamente, só li um livro dessa série e gostei bastante, adoro livros de banca e já anotei a dica para comprar assim puder. As capas são lindas! Parabéns pela resenha! :)

    Beijos,

    Rafa {Fascinada por Histórias}

    ResponderExcluir
  5. Oi flor,
    Não li nenhum livro dessa autora ainda mas a história me interessou bastante sou fascinada por romances e este parece ter varias doses de emoção.
    Adorei a dica.
    Beijos
    Raquel Machado
    Leitura Kriativa
    http://leiturakriativa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Oi amiga, tudo bem?
    Andei meio sumida por aqui, mas aos poucos estou voltando!
    Estou adorando suas resenhas. Essa me fez repensar sobre ler romances de banca, já que nunca fui muito chegada no gênero desses livros...
    De qualquer forma, baixei uns que a Harlequin disponibilizou gratuitamente e pretendo lê-los para ver se gosto mesmo ou não. rs Se gostar, já sei em quais investir, porque adorei a premissa desse :)
    Beijos e boas leituras!

    ResponderExcluir
  7. Oi amiga eu adoro livros com essa premissa e também por serem de banca. Queria mais tempo para poder ler títulos dessa natureza. E Lori Foster é uma autora sensacional né?! Que lega que faz parte de uma série ♥ Beijos, Fê

    ResponderExcluir