O que estou lendo???


E ai meus queridos como vocês estão??? Espero que ótimos. Estão aproveitando os sorteios aqui no blog??? Espero que sim. Hoje venho rapidinho só para falar como anda minha leitura. Acabei de ler o livro Mar de Rosas e provavelmente amanhã postarei a resenha para vocês. Fiquem ligados!!! 


Recebi uma email da Novo Conceito informando que em breve será liberado free no site deles o conto em e-book: Fragmenta-me, para logo em seguida ser lançado o livro final da série Incendeia-me. Isso me motivou a retomar a leitura da série, em 2012 li e resenhei Estilhaça-me. Adorei a leitura, então estou lendo Destrua-me e logo em seguida quero ler Liberta-me, que já está na minha estante a tempos. É isso, mais alguém se empolga??? 

Além dessa distopia iniciei a leitura do livro, de parceria com a editora arqueiro, Querida Sue. E pelo que já pude observar será uma leitura rápida e deliciosa. Estou me sentindo como se tivesse encontrado um baú antigo cheio de cartas interessantes e verdadeiras.


Então é isso meus queridos, em breve vocês saberão minha opinião sobre esses livros. Falem nos comentários o que vocês andam lendo!!! Já leram ou tem interesse nos livros citados aqui??? Beijos!!!

   Obrigada por visitar, ler e deixar sua opinião!!!
Não esqueça de deixar o endereço do seu blog para que eu possa retribuir seu comentário, ok!!!??

9 comentários:

  1. Ótimas leituras amiga!! Quem bom que você vai retomar a série Estilhaça-me. Estou curiosa por Querida Sue - quero ler também, só estou esperando chegar. Beijos e bom final de semana. Fê - Segredos em livros

    ResponderExcluir
  2. Olá Ni.

    Nossa infelizmente não conheço nenhum dos citados, mas nossa é impossível dar conta de acompanhar todos os lançamentos. Mas me interessei mais por Querida Sue, parece lindo.

    Beijos Fer

    ResponderExcluir
  3. Oi, Aline! Também vi que Fragmenta-me estará disponível para download. Vai que assim eu me animo e leio toda a saga?
    Estou agora lendo uma biografia bem longa de uma atriz antiga e um livro de mistério ótimo de um autor brasileiro, meu amigo.
    Beijo!

    http://www.diarioquaseescritora.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. Quero mt ler estilhaça-me! E achei essa aos nova de icendeia-me linda... As capas americanas estão bem melhores pq a primeira capa q foi lançada com aquela garra acho horrível hehehe não dava vontade de ler o livro
    Forever a Bookaholic

    ResponderExcluir
  5. Oi, Aline!

    Já disse que quero muitooo ler Querida Sue! Na minha próxima compra ele não escapa! Só pelo seu comentário quero ainda mais. Enquanto a essa série, não me interessei. Quem sabe algum dia eu leia os livros.

    Abraços! Encantos Paralelos.

    ResponderExcluir
  6. Eu estou atrasada, ainda tenho que ler Estilhaça-me. As capas são, maravilhosas *-*
    Eu não sabia que era uma distopia o.O

    http://dreams-in-books.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Oi Aline! Finalmente consegui dar uma passadinha aqui no seu blog. Ah, e adorei!
    Sobre essa série, adorei as capas mas não sei se vou colocar ela tão cedo na minha lista de futuras leituras. Estou lendo "Querida Sue" também e logo logo terá resenha dela no Encantos Paralelos. A autora simplesmente está me encantando com suas cartas e a história! Um livro muito bom! Tenho certeza que você vai gostar também!
    Amei seu espaço. Muito bem organizado e "feliz". Vou ficar aqui por mais um tempinho!

    Beijos

    ResponderExcluir
  8. Oi Aline!
    Quero tanto ler "Querida Sue". Você comentando super bem assim, só me deixa mais curioso. Aguardo ansioso sua resenha.
    Quero MUITO também ler "Incendeia-me". Espero IMENSAMENTE que o desfecho agrade-me.
    Boas leituras para você! (:
    Abraço!

    "Palavras ao Vento..."
    www.leandro-de-lira.com

    ResponderExcluir
  9. Oi, Aline!
    Muita gente está elogiando Querida Sue e apesar de não ler muito livros no estilo de cartas fiquei curiosa. Também vou ler Fragmenta-me, gosto da série e amei o primeiro livro, o segundo ainda não consegui terminar porque a Juliette estava me deixando louca, não aguentei o mimimi da garota, mas ainda quero terminar a leitura. :)

    Beijos,

    Rafa {Fascinada por Histórias}

    ResponderExcluir