Por um sorriso teu (Conto) - Adriana Brazil


Autor: Adriana Brazil
Editora: Amazon

2014

Acabei de ler esse lindo conto da Adriana Brazil e adorei. Sabe quando você termina a leitura com uma sensação boa e um sentimento de esperança!!!??? Foi assim que me senti e mega indico essa leitura a quem gosta de histórias românticas com final feliz.
Eu já conheço a autora a tempos e até tenho dois livros dela na minha estante (pretendo ler em breve), mas confesso que só agora consegui ler algo dela. Adorei a escrita objetiva e cheia de sentimentos dela.
Nesse conto com pouco menos de vinte páginas encontrei uma linda história de amor. Nela as irmãs Fernanda e Mônica se organizam para participar das manifestações que mobilizaram o país em 2013. E no meu das manifestações Mônica acaba conhecendo um rapaz lindo, mas começa uma mega confusão e eles acabam se perdendo no meio da multidão sem saber nem se quer o nome um do outro. Será que eles conseguirão se reencontrar em algum momento de suas vidas??? Será que o encantamento que sentiram durante a manifestação foi passageiro ou uma fagulha para o amor???
Só lendo para saber!!! Garanto que apesar do texto ser curto e objetivo as emoções são intensas e o leitor fica com o coração cheio de esperança e paixão.

Agora preciso ler:



Livros esses que já tenho aqui comigo!!! Fica a dica de leitura nacional para quem assim como eu adora um romance inspirador!!!




Para maiores informações visitar o site da autora:

Obrigada por visitar, ler e deixar sua opinião!!!
Não esqueça de deixar o endereço do seu blog para que eu possa retribuir seu comentário, ok!!!?

7 comentários:

  1. Oi, Aline!!!

    Eu não costumo mais ler contos, porque me cansa. Mas já estou pensando voltar a ler. Este conto é uma opção!! A história é curiosa aparentemente, se ele se apaixonaram ou não durante a manifestação.
    Ahh, essas capas dos livros da autora são lindas.

    Abraços!

    ResponderExcluir
  2. Tá ai uma autora que eu sou doida pra conhecer pessoalmente. Ela parece ser uma fofa. Ainda não li nenhum dos meus livros da Adriana, mas to doida pra começar a ler outono.

    beijos
    Kel
    www.porumaboaleitura.com.br

    ResponderExcluir
  3. Eu passei a ler contos ultimamente e adorei a dica!
    A história parece bem legal mesmo, fiquei curiosa pra saber no que deu entre a Mônica e o rapaz. rs

    Beijos.
    http://viciosemtres.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  5. Oi flor :)
    Baixei esse conto semana passada e adorei saber que você gostou, porque as suas indicações de contos são sempre as melhores rs
    Vou tentar ler algum conto esse mês, pois em maio eu devo ter lido uns 3 :)
    Beijos e até mais!

    ResponderExcluir
  6. Curtinho eein? Mas esses cm mnos enrolaçoes, desconfianças e bla bla sao os melhores! Beijins c;
    Agarotaeoseuluvri.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Ah, eu adoro os livros da Adriana Brazil! Já li e reli várias vezes, a escrita dela é tão doce e a história é linda. Agora preciso conhecer os contos, "Por um sorriso teu" eu já tenho falta só "Dança Comigo?".

    Beijos,

    Rafa {Fascinada por Histórias}

    ResponderExcluir