Aposta literária - Mariana Ribeiro e Raquel Machado


Em homenagem ao dia do amigo aproveito para apresentar para vocês dois livros que serão lançados pelo Amazon em breve. Conheço essas duas queridas desde que entrei na blogsfera e acompanhar seus passos em busca da realização do sonho de se estabelecer como escritora tem sido engrandecedor. Espero que vocês possam dar uma oportunidade aos textos delas, pelo menos para formular sua opinião e se gostarem espalhem a notícia para todos. É isso meus amores, Feliz dia do amigo!!!


Menina veneno - facebook - MeninaVeneno80s

SINOPSE:

"Audrey Mantovani tinha dezessete anos, era filha de diplomata e estudante de Jornalismo, que teve a oportunidade de adquirir vasta bagagem cultural em suas viagens ao exterior na companhia do namorado Frederico Fernandes. Seus passaportes estavam repletos de carimbos e suas aventuras logo chegariam ao conhecimento público. Ela carregava dentro de si um dom especial. Sonhava com eventos que ocorreriam em alguma parte do mundo desde a sua infância, mas logo imaginou que poderia tomar alguma atitude no sentido de mudar o curso dos acontecimentos. Como Audrey lidaria com as responsabilidades de prever certos eventos futuros de proporções gigantescas? Quais seriam as consequências se decidisse interferir no destino? Por quanto tempo conseguiria manter o seu segredo preservado da mídia mundial? Menina Veneno resgata a efervescência dos anos 80, onde grandes transformações aconteceram no mundo, importantes para o século XX. A década inspirou liberdade de expressão e permitiu uma verdadeira revolução na música, cinema e artes, fazendo da cultura pop um marco para a época. Menina Veneno é um New Adult contemporâneo que envolve problemas cotidianos com uma dose extra de sobrenatural. Não vão faltar referências sobre música, filmes, entre outros assuntos relacionados à cultura na década perdida."



Vingança mortal - Blog Leitura Kriativa

SINOPSE:


"Ao receber uma ligação sobre a morte de sua melhor amiga, Brenda volta a sua cidade natal, Lageado Grande. Lá ela vai ao velório de Nicole, onde encontra seu rosto marcado por facas. Uma dúvida surge: será que realmente foi um acidente como todos falam? Ao voltar para casa algumas pistas aparecem, e Brenda fica obstinada a investigar a morte de Nicole. Ela decide então voltar as suas raízes. Porém, o tempo parece ter mudado muitas coisas, inclusive as pessoas que ela imaginava conhecer. Envolvida em uma rede de intrigas, dinheiro, drogas e traição, ela se vê prestes a montar um quebra-cabeça, onde cada peça parece se encaixar com extrema exatidão. E a solução para esse mistério, pode revelar um segredo escondido há muito tempo."


As meninas tem estilos diferentes e pretendo em breve trazer as resenhas para vocês, ok!!! Falem nos comentários qual aparenta ter mais o estilo de vocês!!! Eu sou bem eclética então acredito que vou gostar das duas leituras!!! Desejo todo sucesso do mundo para ambas!!!

Aproveitem todos os dias da vida de vocês ao lado das pessoas que estão verdadeiramente na sua vida e não superficialmente!!! Dê atenção a quem corre ao seu lado em todos os seus momentos!!!



Obrigada por visitar, ler e deixar sua opinião!!!
Não esqueça de deixar o endereço do seu blog para que eu possa retribuir seu comentário, ok!!!?

14 comentários:

  1. Oi flor , tudo bem? Feliz dia do amigo!!
    Fiquei mais intrressada no primeiro, achei mais a minha cara, e fiquei curiosa para conhecer a história.

    Bjs

    ResponderExcluir
  2. Oieee!! Adorei a sinopse e a capa de Menina Veneno, parece ser show.

    Beijos
    Nati

    www.meninadelivro.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Oi NI.

    Feliz dia do Amigo!
    Bem com certeza o primeiro faz mais o meu estilo. Mas pelo que pude perceber o segundo livro tem uma "pegada" um pouco policial, e adoro uma trama cheia de suspense.
    Espero que as duas autoras tenha MUITO sucesso.

    Beijos Fer

    ResponderExcluir
  4. Oi, Aline, tudo bem?

    Feliz dia do Amigo! Ainda não me adaptei a leitura digital =( Por isso sempre acabo deixando passar os ebooks =(

    beijos
    Kel
    www.porumaboaleitura.com.br

    ResponderExcluir
  5. Oi flor,
    Feliz dia do amigo. Fiquei muito feliz em ver meu nome aqui, tenho que te agradecer imensamente pela força e com certeza vamos conversar mais sobre meu livro assim que conseguir me organizar.
    Beijos
    Raquel Machado
    Leitura Kriativa

    ResponderExcluir
  6. Oi, Aline!!
    Muito obrigada pela homenagem neste dia tão especial!! Fiquei imensamente feliz em ver o post de divulgação do meu livro. Admiro muito o seu trabalho!! Feliz Dia do Amigo!! <3
    Bjão.

    ResponderExcluir
  7. Feliz dia do amigo Aline!!
    Eu acredito que irei gostar mais do livro Menina Veneno, mas não tenho certeza...
    Depois de ler o livro, post a resenha e nos diga o que você achou :D
    Beijos

    http://versosenotas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Feliz dia do amigo Aline!!
    Eu acredito que irei gostar mais do livro Menina Veneno, mas não tenho certeza...
    Depois de ler post a resenha e nos diga o que você achou :D
    Beijos

    http://versosenotas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Olá Aline! Adoreei Menina Veneno, ainda mais por essa "dose extra de sobrenatural" hahahah Já Vingança Mortal não faz muito meu estilo, mas fiquei curiosa, parece aquele típico livro onde ficamos curiosos até o final onde enfim é explicado o porque de tantos segredos, mas parece muito bom tbm.
    Beijo!
    http://booksmanybooks.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. Olá Aline! Adoreei Menina Veneno, ainda mais por essa "dose extra de sobrenatural" hahahah Já Vingança Mortal não faz muito meu estilo, mas fiquei curiosa, parece aquele típico livro onde ficamos curiosos até o final onde enfim é explicado o porque de tantos segredos, mas parece muito bom tbm.
    Beijo!
    http://booksmanybooks.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  11. Olá, moça (Filiz dia do amigo, atrasado).

    Eu confesso que das capas não gostei muito, mas que me senti mais inclinado a ler o Vingança mortal, essa coisa mais investigativa e envolvendo crimes tem tendencia a me puxar para ler.

    Até breve,
    Pedro S.
    decaranasletras.blogspot.com

    ResponderExcluir
  12. Olá Line,
    atrasado: FEELIZ DIA DO AMIGO
    os dois livros me interessaram bastante, mas Menina Veneno chamou muito mais minha atenção, até pq, como a protagonista, tbm sou estudante de jornalismo.
    Acho muito legal sua dedicação em divulgar seus autores e amigos!
    Super Abraço, Victor Rosa
    Encantos Paralelos

    ResponderExcluir
  13. Oi Aline :D
    Interessante o "Menina Veneno". Fiquei com vontade de ler *-*
    Muito sucesso às autoras :D

    ResponderExcluir
  14. Oi, Amiga querida!
    Adorei o seu carinho pelas autoras (que também são suas amigas) e adorei também conhecer novos títulos.
    Parecem ser bons livros e espero poder ler em formato físico brevemente. Infelizmente não leio e-book. :/
    Sucesso para ambas!
    Abraço!

    "Palavras ao Vento..."
    www.leandro-de-lira.com

    ResponderExcluir