Fechando o mês - Junho!!!


Nossa nem acredito que julho começou, esse é o mês que mais gosto no ano porque é o mês do meu aniversário. Desde criança fico feliz por isso, fico meio que em contagem regressiva para o dia 31, então tento aproveitar ao máximo cada dia do mês.
Hoje venho mostra os livros que li e resenhei no mês de junho. Para quem deixou de comentar em alguma resenha agradeço se a fizer quando tiver um tempinho, ok!!!???
Na foto abaixo estarão os livros lidos na horizontal e na vertical os livros pré-selecionados para serem lidos em julho. E alguns não estão na foto porque foram lidos em e-book. Vamos a eles:


Em ordem de leitura:
1. Por um sorriso teu - Adriana Brazil (conto e-book)
2. Apaixonados - Lauren Kate
3. Destrua-me - Tahereh Mafi (conto e-book)
4. O Primeiro Valentine's Day de Melissa e Daniel - Letícia Kartalian (conto e-book)
5. Happy Birthday - Letícia Kartalian (conto e-book)
6. Uma Chance a mais - Ângela Aguiar (e-book)
7. Outono de sonhos - Adriana Brazil
8. Princesa Adormecida - Paula Pimenta
9. Dança comigo - Adriana Brazil (conto e-book)
10. Estranha Perfeição - Abbi Glines
11. Cores de Outono - Keila Gon

Opinião:
Não sei se vocês lembram que eu decidi em junho, mês dos apaixonados, focar minhas leituras nos livros românticos que estavam na minha estante física e virtual. Como romances geralmente são leituras mais rápidas consegui superar minha meta de leitura mensal e concluir onze leituras de tamanhos variados. Posso garantir que cada uma delas me encantou de alguma forma, mas com certeza empatados com os melhores do mês estão: Uma chance a mais, Outono de sonhos e Cores de Outono

Nesse post resolvi fazer diferente e não darei minha opinião individual de cada livro, já que a mesma foi dada nas resenhas, então solicito para quem tiver interesse ler e deixar sua opinião nelas. Aproveito para perguntar a vocês qual desses livros a sua curiosidade  foi despertada após ler minha opinião.

Por fim estou feliz por ter lido oito livros nacionais e três livros referentes as séries que já iniciei. Então dos  quatro desafios a que me propus esse ano (12 clássicos em um ano, Nárnia - volume único, Nacionais e Séries na estante) estou indo bem em pelo menos dois deles. Agora preciso dar mais atenção aos clássicos e a conclusão de Nárnia.

Enfim é isso meus queridos, agradeço a participação e atenção de todos com meu blog e comigo claro. Ótimo mês de julho para todos nós!!!!




Obrigada por visitar, ler e deixar sua opinião!!!
Não esqueça de deixar o endereço do seu blog para que eu possa retribuir seu comentário, ok!!!?

9 comentários:

  1. Aline, parabéns pelas leituras! Achei tão romântica sua iniciativa de ler livros românticos em homenagem aos namorados! Eu não li nenhum dos livros que você leu, mas tenho vontade de ler Cores de Outono que todos falam super bem.
    Boas leituras em Julho e conte tudo do seu aniversário!
    Abraços!

    ResponderExcluir
  2. Oi Aline, primeiro parabens pelas leituras.. Vc leu bastante (esse mes pra mim foi uma vergonha) e ainda leu bastante bpnacionais!

    Nao vejo a hora de ler princesa adormecida.. Parece ser muito fofo!!

    ResponderExcluir
  3. OMG, quanta leitura!!! Realmente o mês rendeu bastante para você, hein!? :D Que maravilha! E achei super bacana o fato de você ter escolhido uma temática condizente com o mês. :D Adorei!!!

    P.S.: Você já leu ''Dizem Por Aí''? Tô como esse livro na minha estante há séculos, mas ainda não o li... lembrei dele por causa da sua foto, ahahahaha. Enfim...

    Abraços.
    http://universoliterario.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. Oi, amiga!
    Amei suas leituras de junho! Parabéns! :)
    Cores de Outono e Outono de Sonhos estão em meu coração, adoro os dois! Dizem Por Aí... é muito bom acho que você vai gostar. Mês de aniversário sempre nos deixa na expectativa, parece que é mais especial e diferente dos outros meses né? :D

    Beijos,

    Rafa {Fascinada por Histórias}

    ResponderExcluir
  5. Julho também é meu aniversário! Dia 29 (tantas pessoas que eu conheço fazem aniversário em Julho, haha), mas não é o meu favorito. Os meus favoritos são os que tem lançamentos de The Lord of the Rings, The Hobbit, e outros filmes que eu quero ver (e já vi).

    Enfim, é, vários livros. Queria ter dinheiro, ou parcerias.

    The Lord of Thrones

    ResponderExcluir
  6. Oi flor, tudo bem?
    Parabéns por ter conseguido ler tantos livros! rs Fiquei bem curiosa em relação à Cores de Outono e já vou conferir sua resenha :)
    Já faz um tempo que penso em lê-lo e sempre adio! Só ouço comentários positivos e saber que foi uma dar leituras que você mais gostou esse mês me deixou mais ansiosa ainda.
    Beijos e mais muitas boas leituras em julho!

    ResponderExcluir
  7. Final de semestre sempre é muita correria, li seis livros apenas, espero aumentar as leituras agora em julho, já que estou de férias da faculdade.

    Beijos, Paradoxo Perfeito

    ResponderExcluir
  8. Esse mês li 1 livro só... Qual é o segredo para ler tantos???
    Eu adoro ler, mas sinto bastante sono quando leio =(
    Vou tentar melhorar minha marca hehehe
    Estou seguindo o seu blog =) Agradeço se puder retribuir

    Bjs!

    http://pingoucafenomeulivro.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  9. Oi,
    Aline, vc leu bastante esse mês hein! Hehehehe
    Estou louca para ler o da Paula Pimenta, você já resenhou ele?

    MIl beijos
    Silêncio Que Eu To Lendo

    ResponderExcluir