Novidades na estante - Mix: compras e parcerias!!!



Meus queridos desculpas pela ausência, mas esses dias precisei organizar meu tempo para ler e visitar o blog de alguns de vocês; além disso fiquei gripada e sem muita disposição, mas agora tudo está se organizando. Aproveito o fim desse sábado para mostrar mais algumas novidades da minha estante; como esse mês faço aniversário (dia 31) decidi me dar alguns presentes, além de um livro de parceria que chegou. Vamos aos meus novos filhos queridos:


Em 2012 participei do Booktour do primeiro livro da Saga Sabores do Sangue da autora Simone Marques e simplesmente amei. Vejam minha resenha aqui: Agridoce  Essa série é fantástica e tem uma forma inovadora de apresentar os vampiros. Só lendo para saber. E agora decidir investir nesses três livros, estou ansiosa para ler e resenhar para vocês.


A tempos não leio nada do Augusto Cury, mas desde que li a opinião da autora Adriana Brazil sobre o livro Ansiedade: como enfrentar o mal do século fiquei curiosa e consegui comprar ele por menos de dez reais no site da Saraiva. As vezes gosto de ler livros assim que me induzem a refletir sobre meus atos, escolhas e decisões.

Perdidos na Mina foi o livro que chegou em parceria com a querida autora Eunice Sertã. Já li e resenhei outro livro dela Perigo na ilha e adorei sua narrativa e criatividade no enredo. Enfim pretendo ler logo. Aguardem a resenha em breve.


O site da Saraiva fez um desconto fantástico nesse box e não resisti comprei e pretendo ler o primeiro logo, já que o filme tem previsão para estrear em setembro desse ano. Para quem ainda não viu o trailer, vejam aqui:





Fiquei sem fôlego quando vi pela primeira vez esse trailer e mega curiosa também. Vamos ver mais fotos do box de livros.


São quatro livros e um livro com informações extras. Os livros não tem abas e sua diagramação é simples, mas adorei as capas misteriosas. Queria começar a ler agora, mas tenho quatro de parceria que são prioridades. Enfim mês que vem inicio essa aventura.


Enfim esses são meus novos filhos e um dos últimos que pretendo comprar esse ano, abrindo raras exceções. Mas isso é assunto para outro post. Vocês conhecem esses livros??? Pretendem ler, já leram deixem sua opinião!!!



Obrigada por visitar, ler e deixar sua opinião!!!
Não esqueça de deixar o endereço do seu blog para que eu possa retribuir seu comentário, ok!!!?

13 comentários:

  1. Olá Aline! Tudo bem?
    Vc adquiriu muitos livros bons hein? Amo Maze Runner, é uma serie muito boa e completa, tem ação, suspense e até romance, espero que vc goste!

    http://www.whoisllara.com/

    ResponderExcluir
  2. Oi, amiga!
    Adorei suas aquisições! Não sabia que os livros da Simone Marques são sobre vampiros, fiquei curiosa. Ah, tenho muita vontade de ler a série desse box que você comprou, mas sempre que procuro os livros eles estão super caros e não dá para comprar. Assim que puder também quero investir na série. :)

    Beijos,

    Rafa {Fascinada por Histórias}

    ResponderExcluir
  3. Ahhhhh eu to babando no seu box de Maze Runner! Que liiiindos!!
    Os outros eu nunca tinha visto antes.

    http://dreams-in-books.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. olá Line, no aniversário é sempre bom se autopresentear e vc fez isso em grande estilo: somente livros tops!!! Adorei todas as suas aquisições.
    Super Abraço, Victor Rosa
    Encantos Paralelos

    ResponderExcluir
  5. Oi Aline!! Nossa, faz tanto tempo que não tenho nada de novo na minha estante que chego a ficar triste... mas quando olho o quão amontoada ela está eu me recupero rapidinho. Haha

    Eu só li um livro da autora Simone Marques (Gênese Pagã) e eu gostei da narrativa, tenho muita curiosidade quanto os outros livros da autora. As capas dessa série são lindas!! S2

    Também adoro os livros do Augusto Cury, se pudesse leria todos sempre, mas né?! Haha eu preciso ler os que já adquiri para então pensar nos outros...

    Maze Runner parece ser tão incrível, eu tenho o primeiro volume aqui, mas é em inglês e não sei se é a melhor hora para tentar lê-lo... Esse box é lindo, aguardo sua resenha para saber um pouco mais da história.

    Beijos querida,
    http://girlfreakbooks.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Oi Aline, tudo bom?
    Saudades de visitar seu blog ^-^ Desculpe meeeesmo pelo sumiço; a vida anda tão agitada :x
    Anyway, parabéns pelos novos livros!
    Tenho muita vontade de ler os da série Maze Runner (por causa do filme que tá vindo aí *-*). Só tinha ficado com o pé atrás pois achei que eram mais da série XD Agora, vendo que são quatro, vou querer ler o quanto antes!
    Beijinhos, uma ótima semana e boas leituras :D
    Isabelle
    Attraverso le Pagine - http://attraverso-le-pagine.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Aline, gripe realmente nos deixa sem disposição alguma. Fico feliz que esteja melhor. E adorei você ter escolhido mostrar suas aquisições... livro novo é tudo de bom! Então...
    AIMEUDEUS, inveja branca do seu box de Maze Runner. Tô doida pra ler essa série há bastante tempo, e agora então com o lançamento do filme batendo na porta. Tô doida pra saber sua opinião... leia e depois nos conte se é bom mesmo! Hahahaha.

    Abraços.
    http://universoliterario.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  8. Oi, amiga!
    É uma pena que você tenha ficado gripada. Felizmente, você já está melhor. ;)
    Eu quero MUITO ler a série Maze Runner. Comprei/Ganhei os livros. Optei por comprá-los separadamente. O box é lindo, mas quando soube que os livros vinham numa versão econômica sem orelhas, não quis. Aí comprei cada um separadamente. Acredito que vou AMAR.
    Boas leituras!
    Abraço!

    "Palavras ao Vento..."
    www.leandro-de-lira.com

    ResponderExcluir
  9. Oii Aline, melhoras !

    Também estou louca para continuar a série Maze Runner, só o li o primeiro a muito tempo no computador e amei,mas quero comprar o resto da serie antes de sair o filme também.

    Beijos Ketlin
    http://www.agarotaeoseulivro.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  10. Olá Aline! Ótimas compras, principalmente Maze Runner, ameei esse box, estou querendo ler essa série há séculos, não vejo a hora de ver uma resenha sua sobre eles. Não sabia que o filme saia já esse ano, mas amei o trailer!
    Dá uma passadinha lá no blog, senti sua falta por lá esses dias!
    Beijo!
    http://booksmanybooks.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  11. Oi Aline,
    Espero que você ja tenha melhorado :D
    Mulher, estou com inveja do seu box de Maze Runner kkkkkkkkkkkkkkkkkk
    Que coisa mais linda, esses são livros que estão na minha infinita lista de compras. Quando vi o trailer desse filme, quase morri, muito bom. Nahora fiquei desesperada para ler os livros, mas ainda bem que passou, pena não ter dinheiro para comprar tudo.
    Aguardarei suas resenhas.
    Beijos.

    ResponderExcluir
  12. Oi flor,
    Então sei como é também estou na correria ainda mais com o lançamento do meu livro. Menina não acredito que tu comprou o box do maze runner. eu simplesmente amei essa série e super recomendo. Sim eu vi que vai sair o filme muito bom, estou ansiosa depois de ler quero saber sua opinião.
    Beijos
    Raquel Machado
    Leitura Kriativa
    http://leiturakriativa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  13. Oii!

    Ótimas aquisições! =)
    Eu super quero esse box!

    Vou colocar ele na minha lista para a bienal! Hahahahaha
    Super ansiosa, alias!
    rs

    Mil beijos
    Silêncio Que Eu To Lendo

    ResponderExcluir