Concurso Cultural - A Árvore de Strangeville

Olá meus queridos hoje venho a pedido da autora Camilla Sá divulgar seu mais novo Concurso Cultural, inspirado em seu livro A Árvore de Strangeville já resenhado AQUI!!! E o melhor para participar não será preciso ler o livro, só precisa dar asas a sua imaginação. Boa sorte a todos os participantes e para maiores informações ver aqui!!!


Se os dois mundos (o nosso e o da fantasia) colidissem e se juntassem novamente , qual seria a sua reação?
P.S. A imaginação é o limite, você pode simplesmente se esconder ou usar suas habilidades com uma espada mágica para fazer algo.

As duas melhores respostas ganharão os seguintes brindes personalizados do livro A Árvore de Strangeville:
1- Caneca + Camiseta
2- Caneca

Mande para: ca353@msn.com com o assunto “CONCURSO RESPOSTA CRIATIVA” sua resposta e o seu nome (como está no facebook) e curta a página do livro no facebook: facebook.com.br/
arvoredestrangeville.
Concurso válido até 05/09/2014
Os vencedores serão anunciados no dia 15/09/2014 no facebook.


 Obrigada por visitar, ler e deixar sua opinião!!!
Não esqueça de deixar o endereço do seu blog para que eu possa retribuir seu comentário, ok!!!???

2 comentários:

  1. Nossa Ni, que super diferente.

    Não sei se tenho criatividade para tanto, mas a Ka sei que tem, ela AMA fantasias, vou indicar ela, sei que ela vai querer participar do concurso e ler o livro, se é que ainda não leu rs.

    Ótima divulgação rs.

    Beijos Fer

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fer, você lê meus pensamentos... Eu amei e com certeza participarei!
      E Aline, parabéns!

      Beijo.

      Excluir