Refletindo: sobre mim e minhas leituras!!!


Oi meus queridos como vocês estão??? Espero que ótimos. Peço desculpas pela demora em atualizar o blog, estou enrolada com vários assuntos pessoais (que tem me deixado bem desanimada) e além disso vocês já sabem que estou com dificuldade para ler na mesma velocidade de antes, então ainda não conseguir finalizar nenhuma leitura esse mês. Mas acredito que na semana que vem devo resenhar os dois que estou lendo.

Apesar desses assuntos que estão sobrecarregando minha mente, continuo firme e forte comentando no blog de vocês, alguns ainda estou devendo visita mas fiquem tranquilos que já já estarei visitando. Tenho conhecido alguns blogs novos e estou adorando o que estou encontrando.

Espero que ainda esse mês eu consiga voltar ao meu normal, tanto na leitura quanto na vida. Sabe quando você espera muito por algo que parece nunca chegar??? Mas inspirada na personagem Penelope do livro que estou lendo: Os Segredos de Colin Bridgerton não vou desistir porque tenho certeza que quando eu menos esperar o desejo será alcançado.

Obrigada por visitar, ler e deixar sua opinião!!!
Não esqueça de deixar o endereço do seu blog para que eu possa retribuir seu comentário, ok!!!???

6 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Camys mas não se preocupe pq não pretendo desistir. Amo meu blog e ler faz parte da minha vida!!!! Bjinhos!!!

      Excluir
  2. Oi Aline! Já passei por isso bem no início do meu blog, é bem chato, mas se você precisar de uma pausa, vou continuar sendo sua leitora quando voltar, tomara que você consiga resolver seus assuntos pessoais e literários.

    http://www.whoisllara.com/

    ResponderExcluir
  3. Aline, é assim mesmo! As vezes as coisas não rolam! Mas temos que pensar que é tudo fases! Logo, você vai estar com tudo de novo!
    ;)

    Qualquer coisa, só gritar!

    Mil beijos
    Silêncio Que Eu To Lendo

    ResponderExcluir
  4. Oi Aline!
    Eu te entendo e, às vezes precisamos passar por períodos assim para que coisas melhores possam entrar em nossas vidas!
    Também estou passando por um momento meio complicado, mas tento ser firme para me organizar e conciliar tudo. O problema é não enlouquecer no meio do caminho rs.
    Continuarei vindo aqui e te dando meu apoio! Adoro seu blog e é um prazer poder ter você como parceira e amiga!
    A Penelope da série Os Bridgertons também me inspirou durante a leitura do livro (que é meu favorito até o momento). Faça como ela, não desista pois, quando menos se espera, coisas boas surgem!
    Um beijo,

    http://versosenotas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir