10 livros para ler em 2014 - Programação!!!


Pois é gente o ano de 2014 está chegando ao fim, falta pouco mais de dois meses, por isso decidir parar e decidir quais os livros ainda pretendo ler esse ano. Levando em consideração que leio em média cinco livros por mês, fiz minhas escolhas. Mas aviso que como tenho os livros de parceira que sempre chegam, pode ser que não consiga ler todos os escolhidos, porém farei o possível. Vamos as minhas escolhas:

Com certeza finalizarei a Série Feios com o livro Extras, pretendo iniciar novas série em 2015. Gostei dos três primeiro livros da série e esse será a pedra final da história. 


Também pretendo finalizar a Série Estilhaça-me e pelo que andei lendo na blogsfera o livro Incendeia-me é maravilhoso. Ansiosa e curiosa!!!!


Tenho consciência que fui um fracasso no Desafio Clássicos, mas escolhi dois para finalizar o ano. O primeiro foi Orgulho e Preconceito da Jane Austen; leio tantos elogios a esse livro que decidi que chegou a hora de formular minha opinião sobre a obra. Depois pretendo ver o filme, acho que sou a única pessoa que ainda não o viu.


O outro clássico escolhido foi o também elogiadíssimo E não sobrou nenhum (O caso dos dez negrinhos) da autora Agatha Christie. Peguei emprestado com minha mãe, ela também leu e gostou muito. Curiosa!!!


Li um livro da Jill Mansell esse ano e simplesmente fiquei fascinada por sua narrativa, então decidir ler o outro livro dela que tenha aqui em casa, Uma Proposta Irrecusável, espero gostar.


Já tenho o livro Julieta, a um tempão aqui em casa e sempre leio opiniões bem positivas em relação a ele, então o escolhi. Além disso estou pensando em viajar para Itália, um dia com meu amor, então viajarei por ele primeiro.


Quase não li nada sobre Vampiros esse ano, então escolhi Quando a Humanidade Prevalece da Marcia Rubim para representar essa categoria. E se não me engano o terceiro livro sairá ainda esse ano, estou na expectativa!!!!


Vocês sabem o quanto amei a resenha da Rafa do Fascinada por histórias do livro Paraíso. Acabei de comprá-lo e não resistirei, preciso ler logo!!! Espero gostar.


E por fim os dois livros da querida Marina Carvalho: Simplesmente Ana e De Repente, Ana. Com certeza pretendo ler seguidos até porque o livro final da trilogia será lançado ainda esse ano (se não me engano), então estou a mil de curiosidade.


Enfim meus queridos esses foram os livros escolhidos, desejem-me sucesso na realização dessa meta de leitura. Caso vocês tenham feito algum post semelhante deixem o link nos comentários para que eu possa comentar ou deixem nos comentários alguns títulos de livros que com certeza vocês pretendem ler ainda em 2014. Obrigada pela atenção e pelo comentário!!!




Obrigada por visitar, ler e deixar sua opinião!!!
Não esqueça de deixar o endereço do seu blog para que eu possa retribuir seu comentário, ok!!!???

12 comentários:

  1. Oi Aline! O tempo passa muito rápido não?! Já estamos quase no final do ano, meu Deus... preciso fazer uma listinha dessas pra mim também.. haha

    Eu li somente o primeiro livro Estilhaça-me e adorei, pretendo adquirir os outros assim que possível; Também pretendo terminar de ler a série Feios esse ano, só falta o Extras também... haha

    Jane Austen é só amor, vale muito a pena, tenho essa mesma edição que você... quem sabe não leia o Razão e Sensibilidade ainda esse ano...

    Beijos
    http://garotanaalcateia.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Razão e Sensibilidade foi o único livro da Austen que li e gostei muito, então pretendo terminar esses três e depois investir em mais obras dela. Leia sim!!!

      Excluir
  2. Olá, também não vi o filme "Orgulho e Preconceito" não és a única huahuahuahua.
    Também pretendo finalizar algumas séries pendentes que tenho que finalizar, espero que você e eu consigamos *-*
    Beijos - lendocomabianca.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Aline, oi!
    Bah, se eu fosse você não conseguiria seguir uma ordem assim, haha, sempre to pondo um livro atrás do outro. Quero reler Estilhaça-me para então continuar a série, pois eu amei! Extras é uma história muito legal também C:
    Beijos ;3

    http://lucyintheskywithbooks.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Boas escolhas! Mas essa tag não daria certo comigo, porque eu não consigo obedecer a ordem, eu sempre acabo lendo outro,rsrs
    Hoje eu ganhei Especiais, então tenho que ler logo Feios!

    http://dreams-in-books.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Aline, eu adoro seus posts! São pessoais e temáticos, e nos deixam bem a vontade para vivenciar contigo sua jornada literária. :D

    Enfim, adorei sua seleção. Também preciso fazer isso. Ahhh, quero saber o que tu falou de E NÃO SOBROU NENHUM. #AgathaDIVA Hahahahahahaha Dizem que este livro é incrível!!! No mais, você gosta muito da série FEIOS? Tô pensando em ler...

    Saudades daqui. Desculpe o sumiço.

    Abraços,
    http://universoliterario.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. OI Aline.. espero que vc consiga atingir sua meta!
    Vc vai amar orgulho e preconceito.. É um dos meus clássicos favoritos!

    Ainda não li e não sobrou nenhum mas Agatha É maravilhosa.. Tenho certeza que vale a pena!

    e sério que vai ser lançado esse ano o da marina carvalho:?: Achei estranho pois acabou de lançar o segundo livro.. E o terceiro vai ser sobre outro personagem, um spin-off mesmo. Não fiquei muito empolgada por isso mas com certeza vou conferir pois gosto da autora..
    http://foreverabookaholic.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Oi Aline, tudo bem?

    Estou muito feliz que você leia Orgulho e Preconceito! Você sabe como sou fã da Jane Austen e este é meu livro favorito da querida autora :)

    Também adorei suas escolhas pelos livros: Julieta (que é um dos meus favoritos da vida) e Simplesmente Ana que é encantador!

    Espero que você consiga atingir sua meta de leitura, pois sua lista tem ótimos livros :D

    Beijos

    versosenotas.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  8. Oi, amiga!
    Adorei sua seleção de livros! Já li Orgulho e Preconceito e acho que você vai gostar bastante. Também já li os livros da Marina Carvalho e gostei muito do segundo, fiquei sabendo que vai ter um terceiro livro e fiquei surpresa porque esse segundo é bem completo, acho que nem precisaria de um terceiro, mas como gosto da trama e dos personagens estou feliz!
    Preciso terminar de ler a série Estilhaça-me, já tentei duas vezes terminar Liberta-me, mas a Juliette não tá ajudando, vou tentar novamente porque sou teimosa e não desisto nunca! rsrsrsrsrs
    E Paraíso é muito amor!! Torcendo aqui para você se apaixonar por ele como eu. É um dos meus preferidos para sempre! :)

    Beijão!

    Rafa [ Fascinada por Histórias]

    ResponderExcluir
  9. Ahh eu quero muito ler Simplesmente Ana e De Repente Ana, sempre fico curiosa a respeito dos dois.
    Quanto a Orgulho & Preconceito é uma leitura que possui uma linguagem mais culta, mas é um romance simplesmente maravilhoso.
    Boas leituras! :D
    Beijos, Lerissa K.
    lerissakunzler.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  10. Oi Aline,
    Nossa eu tenho tantos livros em casa que nem conseguiria escolher só 10.
    Adorei suas escolhas, já o primeiro da Marina Carvalho e amei, tenho certeza que você também irá amar.
    Beijos.

    ResponderExcluir
  11. Oi Ni.

    Que ótimas escolhas. Ótimas leituras para você.

    Não gostei tanto da série Feios como você rs.

    Estou lendo o da Márcia e amando. Adoro a narrativa dela, fico sempre pensando: - o que vai acontecer?

    Marina Carvalho é uma Diva, amo Ana. Mas o terceiro não vai contar bem a história de Ana, mas pelo que Marina conta será lindooooo demais.

    Beijosss Fer

    ResponderExcluir