Lançamentos - Junho - Editoras parceiras!!!

E ai meus queridos preparados para conhecer as novidades de duas das editoras parceiras aqui do blog!!??? Vamos aproveitar as comemorações especiais do mês de junho, o dia dos namorados e o São João, para presentear aqueles que amamos e queremos o bem com ótimos livros.

Lembrando que para sinopses, maiores informações e detalhes visite:
  
A mágica da arrumação tornou-se rapidamente um best-seller com mais de 5 milhões de livros vendidos no mundo. Agora, a Sextante lança:Isso me traz alegria - Marie Kondo
um guia ilustrado que vai ajudar o leitor a finalmente cumprir a promessa de se organizar. 
Lançamento: 08 junho


Ainda pela Sextante, Mudando o tom da conversa, de Dana Caspersen.
  "Este livro é indicado tanto para iniciantes quanto para os mais experientes na arte da negociação. Reúne exemplos de conflitos comuns e utiliza uma linguagem simples. Indispensável. - The Bowed Bookshelf
 Lançado: 01 junho
 
Um coração sem medo, de Thupten Jinpa, intérprete e tradutor oficial de Dalai Lama.
 “Um coração sem medo é um livro raro que demonstra como o encontro entre pensamentos e práticas contemplativas com espiritual mais profunda e como isso pode ter um impacto positivo em nossas vidas diárias.” – Dalai Lama
 Lançamento: 08 junho


Pela Arqueiro, a história dos irmãos Bridgertons chega ao fim com 
A caminho do altar, de Julia Quinn.  Lançamento: 08 junho


A garota italiana, livro independente da autora best-seller Lucinda Riley, 
que vem ao Brasil em agosto!  Lançado: 01 junho


Uma grande aposta da editora para junho é Três coisas sobre você, de Julie Buxbaum, considerado um dos Melhores Livros do Mês pela Amazon em abril de 2016 e indicado para leitores de Gayle Forman e John Green. Lançado: 01 junho

 "Como eu adoraria ter escrito este livro! O texto de Julie Buxbaum é leve, irônico, ácido, esperto,engraçado, preciso e deliciosamente irresistível." Thalita Rebouças
 

Para os fãs de Jojo Moyes e Nicholas Sparks, chega Eu sem você, um romance emocionante onde o diferencial é ser narrado pelo homem do casal. Lançamento: 08 junho


Por fim, a Arqueiro lança para os amantes de fantasia Meio rei, novo livro de Joe Abercrombie, ganhador do prêmio Locus e considerado uma das 5 melhores obras de fantasia pelo The Washington Post em 2014. Lançado: 01 junho


   É isso queridos, o que acharam dos lançamentos!!!??? 
Pretendem ler algum desses??? Eu já solicitei os meus.
  Enfim ótimo mês e leituras maravilhosas para todos!!!

Obrigada por visitar, ler e deixar sua opinião!!! 
Não esqueça de deixar o endereço do seu blog para que eu possa retribuir seu comentário, ok!!

4 comentários:

  1. Oi, amiga! Tudo bem?
    Eu estou bem indecisa em qual livro solicitar esse mês, mas não posso resistir a leitura da Julia Quinn. Também fiquei bem curiosa para ler "Três Coisas Sobre Você" e "Eu Sem Você".
    Bom final de semana e boas leituras!!
    Beijos,

    versosenotas.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Oi Aline!
    Acabei nem conseguindo fazer a postagem dos lançamentos de junho, vai sair só no meio da semana, porque amanhã tem resenha do outro livro da Arqueiro que solicitei, Perdido em Marte!
    Mas já foi bem legal ver o que eles lançaram de novo por aqui, e Eu sem Você parece um livro lindo!
    Beijos,

    http://lucyintheskywithbooks.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Oi Oi Aline,

    como sempre, lançamentos incríveis da Arqueiro! Quero muito o livro dos Bridgertons, amo a série e estou triste em ter que me despedir dessa família! A garota italiana e Três Coisas sobre Você parecem legais também!

    Beijos!
    Visite o Mademoiselle Loves Books
    http://www.mademoisellelovesbooks.com/

    ResponderExcluir
  4. Oi amiga, tudo bem?
    A Arqueiro, como sempre, se superando com os lançamentos do mês *-* Também solicitei os meus; foi bem difícil escolher. Tô doida para ler o "Meio rei" e o "Três coisas sobre você" (que só pela capa já me encantou *-*).
    Beijinhos

    ResponderExcluir