Lançamentos de Outubro - Editoras parceiras


E ai meus queridos como estão nesse inicio de mês??? Espero que ótimos, estou cheia de coisas boas para ler esse mês. Mas hoje vim apresentar os lançamentos das editoras arqueiro, sextante e saída de emergência Brasil desse mês, vamos a eles:


Esse mês o livro O melhor de mim, de Nicholas Sparks, chega às telonas e por isso ele ganha uma nova capa baseada no pôster do filme. Eu tenho o livro com a capa antiga e vou tentar embarcar nessa leitura esse mês.


E por falar em filme, Perdido em Marte é um suspense que vai tirar seu fôlego e já tem adaptação à vista. Será estrelada por Matt Damon e dirigida por Ridley Scott.


Mary Balogh se junta ao time das nossas queridíssimas autoras de Romances de Época. Ligeiramente casados é o primeiro livro da série Os Bedwyns. Com certeza essa foi minha primeira escolha de leitura para o mês. Ansiosa para conhecer mais uma autora de Romances de Época e vocês???


O desertor é o quarto livro de Daniel Silva protagonizado por Gabriel Allon publicado pela Arqueiro.


Amaldiçoadas, sequência de Enfeitiçadas, de Jessica Spotswood, também foi minha escolha do mês já que gostei do primeiro dessa série.


Mares de sangue, sequência de As mentiras de Locke Lamora, de Scott Lynch. Esse livro parece interessante e tem capas lindas!!!


Pela Saída de Emergência chega A herdeira das sombras, de Anne Bishop, que é a sequência de A filha do sangue e segundo volume da Trilogia das Joias Negras.


O que eu sei de verdade reúne as melhores crônicas escritas pela apresentadora Oprah Winfrey. Seus textos revelam suas reflexões e sua superação.



E por fim o relançamento do livro Casais inteligentes enriquecem juntos que é um sucesso e até inspirou o filme: Até que a sorte nos separe. A edição comemorativa dos 10 anos inclui o “Guia para casais que estão se preparando para o casamento”, com orientações sobre as primeiras conversas a respeito de finanças, gastos com a cerimônia, compra da casa própria e o que deve ser priorizado nesse momento especial. Enfim já li esse livro e garanto que ele tem ótimas orientações para todos.


E essas são algumas das novidades, gostaram??? Pretendem ler algum desses??? Comprem e divirtam-se.

Maiores informações visite: Editora Arqueiro.com.br 
Adicione suas escolhas no Skoob.com.br e no Orelhadelivro.com.br


Obrigada por visitar, ler e deixar sua opinião!!!
Não esqueça de deixar o endereço do seu blog para que eu possa retribuir seu comentário, ok!!!??

6 comentários:

  1. Oi Ni

    Muitos lançamentos! Bem esse mês preciso me conter, então estou dando sorte, não foi muita coisa que me atraiu UFA! rs.
    Eu tenho a capa antiga tb de o melhor de mim, e realmente não sei se vou assistir ao filme, não curto muito sair com olhos inchados andando por aí, e será isso com certeza que vai acontecer. Já li o livro e sem sombra de dúvida para mim, foi um dos mais tristes!

    Depois que ler me conta o que achou.

    Beijosss Fer

    ResponderExcluir
  2. Varios lançamentos bacanas!!
    O melhor de mim ficou lindo com a capa do filme!

    Quero muito ler ligeiramente casados,, me passa uma vibe de julia quinn

    Forever a Bookaholic
    Curta a página do blog

    ResponderExcluir
  3. Oi, Aline!
    Você já deve saber que estou louco para ler Mares de Sangue! As Mentiras de Locke Lamora é maravilhoso e esse não deve ser diferente (um dia desses quase morri, descobri que a série vai ter 7 livros e 2 contos, de onde vou tirar tanto dinheiro?)
    Eu tenho vontade de ler Ligeiramente Casados e a série As crônicas das Irmãs Bruxas, parecem ser ótimos. Espero adquirir algum dia.
    Ano passado peguei o livro O Melhor de Mim emprestado, mas acabei abandonando :/ quem sabe depois eu tente ler ele de novo.
    Boas leituras aos livros que você pediu!
    Abraços!

    ResponderExcluir
  4. Oi amiga!
    Achei linda a nova capa de O Melhor de Mim que, inclusive é minha leitura atual.
    São vários lançamentos bacanas, mas minha contagem regressiva é, com certeza, para Ligeiramente Casados. A editora Arqueiro está arrebentado com Romances de Época e fico muito feliz que esses ótimos livros (e que tanto gosto) estejam ganhando traduções. Sem falar nas lindas capas, né?!
    Também gostei de saber do lançamento de Amaldiçoadas, apesar de não ter lido o livro anterior. Já li ótimos comentários sobre e espero ler em breve.
    Obrigada pelas dicas!!
    Beijos

    versosenotas.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Oi Aline, boa tarde ^-^
    Amei os lançamentos! Quero muito ler "O melhor de mim", por causa do filme que vem por ai :D Outro que também pretendo ler é "Amaldiçoadas", mas tenho que ler o "Enfeitiçadas" ainda ^^' E também me interessei pelo "Ligeiramente casados" (gostei da sinopse e achei a capa bem fofa ^-^)
    Beijinhos e boa semana.
    Isabelle
    Atttraverso le pagine
    http://attraverso-le-pagine.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Oi Aline,
    Esses lançamentos estão lindos né?
    Pedi Ligeiramente Casados, afinal não resisto um histórico. Eu li o livro Enfeitiçadas, mas não curti muito, por isso não solicitei a sequencia.
    A Herdeira das Sombras está na minha extensa lista, daqui algum tempo quero começar a série.
    Beijos.
    Katielle

    ResponderExcluir