Felizes para Sempre - Nora Roberts


Quarteto de noivas #4
Autora: Nora Roberts
Editora: Arqueiro (cortesia)
2014

Quem acompanha meu blog já percebeu o quanto essa série me conquistou. E diferente de muitos leitores não consigo escolher o melhor livro, acredito que todos se complementam e fazem com que essa história tenha um lugar todo especial no coração dos leitores.

Esse livro fica mais na Parker, mas não deixa de mostrar como todos os outros estão, comprovando assim mais uma vez que o grupo de amigos é o que mais importa na história. Nesse livro entendemos como surgiu a ideia de criação da Votos e como essa empresa serviu de base estrutural para Parker quando seus pais faleceram. Com essa empresa de casamentos ela poderia ter suas amigas, irmão e futuros amores (sua família) sempre por perto e estaria realizando o sonho de todas elas, já que todas estariam trabalhando com o que mais amam (Mac com fotografia, Emma com flores e decoração e Laurel com bolos e doces; e Parker claro administraria e faria tudo funcionar).

Agora que todas as suas melhores amigas, sócias e irmãs estavam de casamento marcado ela começa a perceber que além de ter uma linda família que ama, uma carreira de sucesso era preciso também baixar a guarda e se permitir ser feliz no amor. E para sua surpresa o príncipe encantado não chegará numa carruagem, mas numa Harley-Davidson!!!

O relacionamento de Parker e Malcolm passará por altos e baixos, mas eles descobrirão que suas diferenças só tem a acrescentar a vida um do outro. Vale a pena conferir essa história cheia de lindos momentos de amizade, amor e valores morais tão importantes para vida.

Sabe aquele livro que você lê com sorrisos bobos, suspiros e fica desejando ter amigas especiais e amores tão intensos quanto os apresentados na história!!??? Pois é, além disso ele nos faz entender que precisamos valorizar aqueles que estão sempre ao nosso lado (família e amigos) e amar sem limites porque a felicidade não espera eternamente.

"Quando você encontra alguém que ama, de corpo e alma, e ela o ama, mesmo com suas fraquezas e seus defeitos, tudo começa a se encaixar. E se você pode conversar com ela, e ela o escuta, se ela faz você dar risada, se ela o faz pensar, faz você querer, faz com que você veja quem realmente é, e você é muito melhor estando com ela, então seria louco se não quisesse passar o resto da vida com essa pessoa." Pág.276


Links das resenhas: Álbum de Casamento , Mar de RosasBem Casados

Fica a dica!!! Permita-se apaixonar por essa linda história!!! 


Obrigada por visitar, ler e deixar sua opinião!!!
Não esqueça de deixar o endereço do seu blog para que eu possa retribuir seu comentário, ok!!!?

4 comentários:

  1. Oi, tudo bom? Me senti meio órfã com o fim dessa série ><" Assim como você, me afeiçoei muito a ela e agora com o fim só fiquei desejando ter um pouquinho mais dela! Adorei o final feliz de Parker e simplesmente amei as cenas entre as amigas! Ele livro encerrou com chave de ouro, ou como o pessoal costuma dizer, lacrou! kkkkkk Adorei a resenha ^^

    Bjs!
    @PollyanaCampos
    Entre Livros e Personagens

    ResponderExcluir
  2. Esse livro é sensacional, gente. E eu que pensei que Bem Casados fosse o melhor. Felizes para Sempre fechou a série do Quarteto em grandioso estilo. E o Mal é <3

    beijos
    Kel
    www.porumaboaleitura.com.br

    ResponderExcluir
  3. Oi, amiga!
    Já li o livro e gostei, mas esperava bem mais da história. Estava apostando bastante na Parker e no Malcolm para superar os livros anteriores, mas achei a história bem morna. Enfim, acho que coloquei expectativas demais na Nora Roberts! :)

    Beijos,

    Rafa [ blog Fascinada por Histórias]

    ResponderExcluir
  4. Oi Aline,
    Tive a mesma sensação que você ao ler esta série: desejo de ter amigas especiais e meu felizes para sempre!
    Amei ler os quatro livros e conhecer a autora. Gostei dos personagens e me senti amiga delas também. E o cenário? Quero casar e ter a minha vez de noiva maluca rsrs.
    Como sempre, ótima resenha amiga :)
    Beijos,

    versosenotas.blogspot.com.br

    ResponderExcluir