Como pretendo aproveitar meu carnaval!!!!


Pois é meus queridos o período tão esperado do ano está começando, O Carnaval será aberto oficialmente aqui em Recife hoje!!! Sei que muitos irão participar da festa ativamente, outros (como eu) preferem acompanhar a folia de casa e outros fogem para uma praia ou qualquer outro ambiente onde não tenha o carnaval. O importante é relaxar da forma que lhe deixar mais feliz e claro ter cuidado com você e com aqueles que estão ao seu redor. Apesar do calor sem fim e do aumento da violência, acredito que o carnaval desse ano será uma festa linda onde muitos guardarão ótimas lembranças.

Como não sairei para nenhuma comemoração nas ruas da cidade pretendo fazer algumas coisinhas nesses seis dias de feriadão:
  • Organizar algumas coisas aqui em casa (sabe aquelas famosas caixas e gavetas que sempre são esquecida ou deixadas para depois??? Pois é pretendo dar uma atenção a elas nesse período).
  • Aproveitar o Telecine Play para ver algumas animações mega elogiadas e que eu ainda não vi (Frozen, Rio 2, Meu malvado favorito 2, Universidade Monstros etc).
  • Continuar lendo e concluir se possível os três livros que iniciei. Vocês sabem que tenho fases de ansiedade e acabo ficando com a mente inquieta e por isso estou lendo livros com temáticas bem diferentes:
  - Garotas de Vidro - Estou na página 150 de um total de 269.
  - Extras - Estou na página 50 de um total de 415.
  - Paixão ao entardecer - Estou na página 50 de um total de 269.
  • Pretendo curtir uma praia com o maridão e ficar cada segundo possível com ele.
É isso que pretendo fazer nesse carnaval meus queridos. Espero que vocês se divirtam e aproveitem da melhor forma para vocês. Deixem nos comentários o que pretendem fazer ok!!!??? Beijos!!!



Apesar de ser uma sexta-feira 13 pouco se falou disso hoje, mas já comecei a aproveitar ontem vendo o filme: Dezesseis Luas que gostei; e hoje irei escolher outro com tema sobrenatural para continuar no clima e amanhã começarei as comemorações de carnaval oficialmente!!!

Fonte das imagens: Google Imagens!!!


Obrigada por visitar, ler e deixar sua opinião!!!
Não esqueça de deixar o endereço do seu blog para que eu possa retribuir seu comentário, ok!!!

12 comentários:

  1. Oi Aline,

    Eu vou ver os desfiles das escolas de samba na tv e namorar um pouco rsrs

    www.eucurtoliteratura.com

    ResponderExcluir
  2. Oi Ni.

    Nossa quanta coisa você quer fazer rs. Mas espero que consiga aproveitar bem seu tempo, principalmente nas leituras e preguiça com o maridão, é sempre bom né?

    Nossa eu fui tentar ver esse filme e dormi kkkk, não sei se estava muito cansada ou se era chato para mim. Mas acho que vou tentar ver de novo.

    Bem eu vou estar com visitas em casa até segunda feira, então vou curtir meus primos, e tentar descansar na terça.

    Beijoss e bom carnaval.

    ResponderExcluir
  3. Oi Aline! Eu amei passar carnaval em Recife, uns dois anos atrás, pena que você não vai curtir a folia daí por mim esse ano, rs. Vou ficar no meu estado dessa vez, curtir um pouco a praia, mas pretendo escapar pra ler um pouco e relaxar também. Boa sorte com seus planos! :)

    Beijos, Lis.
    umareescrita.com.br

    ResponderExcluir
  4. Oi Aline! Espero que aproveite muito essa época de carnaval! Eu não sou dessas que saem atrás de trio elétrico... então vou aproveitar para terminar minhas leituras que iniciei, participar de uma maratona literária e jogar muito aqui em casa... além de claro, aproveitar para assistir alguns filmes na tv.

    Que delícia ir para a praia... faz uns dois anos que não vou... triste. Aproveite bastante! Beijos

    http://garotanaalcateia.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Oi Aline, tudo bem?

    Nesse carnaval eu to beeem desanimada. Tudo que eu quero é ficar em casa na companhia dos meus livros. Bom carnaval para você

    beijos
    Kel
    www.porumaboaleitura.com.br

    ResponderExcluir
  6. Oi, Aline!
    Tudo bom, flor?
    Eu também sou dessas que vai curtir o carnaval em casa, com filmes e livros.
    Não quero ir par rua, embora a filhota goste de se fantasiar, então no máximo levarei ela um pouquinho durante o dia pra se divertir. Mas por mim, nem sairia de casa também.
    Bom carnaval!

    Beijinhos
    Jaque - Meus Livros, Meu Mundo.

    ResponderExcluir
  7. Oi Aline! Também estou aproveitando meu carnaval assim, arrumando meu quarto, organizando os livros, descansando e, é claro, lendo!
    Estou lendo O Duque e Eu, você também já leu né?
    Estou amando conhecer os romances de época da Arqueiro!
    Beijos e bom feriadão pra gente!

    ResponderExcluir
  8. Olá Aline! Não sou muito de pular carnaval, prefiro mesmo é ler um bom livro e assim como vc, organizar algumas coisas que vão sendo deixadas de lado.
    Que delícia ir pra praia! Aproveita bastante!
    Beijo!
    http://booksmanybooks.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Oi Aline, foram otimos planos..
    Espero q tenha conseguido aproveitar ao máximo!
    Bjs
    Forever a Bookaholic
    Curta a página do blog

    ResponderExcluir
  10. Oi, amiga!
    Adorei sua listinha do feriadão! Eu também não sou de folia, aproveitei para descansar bastante e ler os livros atrasados, além de aproveitar a praia também! Estava precisando relaxar um pouco e esse feriado foi ótimo para me livrar do estresse! Espero que o seu tenha sido ótimo também. :D

    Beijos!

    Rafa [ blog - Fascinada por Histórias]

    ResponderExcluir
  11. Oi Aline,
    Demorei a passar por aqui, desculpe :/
    Como você, prefiro ficar em casa ou curtir de forma mais leve essa época do ano. Vi vários filmes nesses dias com meu namorado e saímos, algumas vezes, para passear e tomar sorvete rs.
    Conseguiu ver Frozen? Adoro esse filme *-*
    Tentei organizar minhas gavetas (cheia de bagunça) nessa semana também, mas acebei só me desligando de tudo mesmo rs. Vou aproveitar a folga hoje e amanhã para fazer isso :)
    Espero que você tenha tido um ótimo feriado amiga!!
    Beijos,

    versosenotas.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  12. Oi Aline ^^
    E aí, conseguiu aproveitar as leituras de carnaval? :D
    Eu até que aproveitei bem esse recesso: fui a um bloco (apesar de não curtir muito a folia, queria muuuuito conhecer esse bloco em especial ^^), li dois livros pra faculdade, me diverti com a família e descansei um pouquinho do corre-corre semanal!
    Ah, conseguiu ver as animações? *-* Eu amoooo Frozen, Meu malvado favorito (1 e 2) e Universidade Monstro. Ainda tenho que ver Rio 2!
    Ps.: Fiquei meio preocupada com os bichanos nessa sexta-feira 13 :S Mas, pelo menos até onde eu sei, nada de ruim aconteceu a eles!
    Beijinhos

    Isabelle
    Attraverso le Pagine

    ResponderExcluir