Novidades na Estante!!!!


 Oi gente linda como vocês estão??? Espero que ótimos e desejo que esse mês de fevereiro tenha sido bem proveitoso para vocês. Hoje vim mostrar o que tenho de novo para ler; e além disso quero compartilhar com vocês que estou feliz comigo mesma por te conseguido mais uma vez controlar o impulso de compras e ter conseguido comprar apenas um livro (em promoção). Vamos ver o que chegou.

Mimo - Marcadores: 
A amiga e parceira Isabelle do Attraverso le pagine me enviou esse adorável bilhetinho e os marcadores do blog dela, amei e estou usando muito!!!


Mimo - Primeiros capítulos (Ed. Novo Conceito):
Apesar de não gostar de ler prévias de livros não lançados, confesso que fiquei tão surpresa com a atenção da editora em me enviar esse mimo que pretendo ler em breve e se gostar investir no livro.


Compra:
Esse foi o único livro que comprei esse mês, estava em promoção e decidi investir já que assim tenho toda série: Os Instrumentos Mortais e posso ler seguida, consultando esse códex que me auxiliará a visualizar alguns detalhes da história.


Cortesias - parceria Editora Arqueiro:
Como vocês puderam ver esse mês a editora lançou muita coisa boa e confesso que fiquei indecisa em qual livro escolher; até que me lembrei que meu foco em 2015 é concluir as séries que já iniciei. Por isso escolhi:


Apesar do estilo de livros do Joe Abercrombie não fazer parte dos meus favoritos, estou achando muito válido conhecer sua narrativa e a construção do mundo dessa história (estou saindo da minha zona de conforto, experimentando novos estilos e abrindo os horizontes). Espero que esse último livro da trilogia explique todas as minhas dúvidas. E para quem não lembra esse livro faz parte da série A Primeira Lei:

(Imagem Instagram da editora arqueiro)

Estou amando as histórias da Julia Quinn e seus lançamentos me deixam empolgadíssima, então esse será  minha próxima leitura, com certeza. Vocês sabem como Os Bridgertons me fascinam.


E por fim as lombadas dos livros. E então gostaram das minhas novidades??? Pretendem ler algum deles???


Desejo um ótimo fim de mês para todos e que o mês de março seja mega especial para todos nós!!!


Obrigada por visitar, ler e deixar sua opinião!!!
Não esqueça de deixar o endereço do seu blog para que eu possa retribuir seu comentário, ok!!!

8 comentários:

  1. Amo a série Os Bridgertons e gosto muito da Eloise, então espero gostar do livro. Simplesmente adoro romances de época.

    http://www.eucurtoliteratura.com/

    ResponderExcluir
  2. Oi, amiga!
    Louca pelo livro da série Os Bridgertons, mas os meus ainda não chegaram. Todo mundo está falando super bem dessa prova de A mais pura verdade, estou curiosa para ler o livro. Adorei os marcadores, muito fofos! ;)

    Beijos!

    Rafa [ Fascinada por Histórias]

    ResponderExcluir
  3. Amiga, também solicitei o "Para Sir. Philpe, com amor". *________* Julia Quinn é muito diva... amo as histórias dela!!! Tenha uma ótima leitura!

    Abraços,
    http://universoliterario.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Oi Aline..
    Que marcador lindinho!!
    A mais oura verdade parece ser interessante.. Tenho visto bastante gente falando dele!
    Estou louca pelo codex mas não sei qnd vou comprar ainda...
    Julia Quinn eh diva sempre.. Boa leitura! Não li esse mas acredito q será maravilhoso!
    Forever a Bookaholic
    Curta a página do blog

    ResponderExcluir
  5. Oi Ni.

    Ai quanta coisa boa, é bom receber mimos né? Estou cada dia mais viciada em marca páginas. Por incrível que pareça não me dei nenhum livro de presente de níver, mas pelo mesmo motivo que você estou me controlando horrores, tanto pelo financeiro, quanto pela quantidade de livros não lidos, e como ganhei muitos, graças a Deus rs, resolvi não comprar nenhum, mas mês que vem, tenho um em vista kkk. Mas mesmo assim não comprei livros, mas comprei uns marca páginas lindos, eu amo demais, e claro que nenhum deles eu vou usar kkk é só pela coleção mesmo. A doida rs.

    Infelizmente não li nenhuma das séries apresentadas por você, uma pena só ouço falar bem.

    Beijoss Fer

    ResponderExcluir
  6. Adorei o marcador, muito fofo Aline!
    Não costumo ler também essas prévias mas ganho algumas da editora Novo Conceito e sempre fico interessada em ler os livros depois, rs. É um marketing muito bom.
    Beijos, boas leituras.

    ResponderExcluir
  7. Oi amiga,
    Realmente foram ótimos os lançamentos da editora Arqueiro e eu já adquiri meu exemplar do quinto livro de Os Bridgertons *--*
    Ainda não li nenhuma resenha sobre o livro A Mais Pura Verdade, mas como adoro a editora Novo Conceito, espero sua opinião :) Espero que você goste da leitura!
    Achei super fofo o marcador da Isabelle!
    Beijos amiga,

    http://versosenotas.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  8. Oi amiga ^^
    Own. Fico muuuuuito feliz que tenha gostado dos marcadores :D
    Também recebi da Novo Conceito o "A mais pura verdade". Já li e estou louca para saber a continuação dessa história.
    Tenho vontade de ler os livros da Julia Quinn.
    Ah, e que bom que você conseguiu se segurar nas compras. Também estou me controlando para não comprar muitos livros e não aumentar ainda mais a pilha de livros não lido :P A gente consegue!
    Beijinhos
    Isabelle
    Attraverso le Pagine - http://attraverso-le-pagine.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir