Nesse dia especial para nós blogueiros, após um dia bem movimentado (academia + atividades em casa ...) estou mega cansada, mas vim rapidinho responder o desafio e o tópico 30 foi o escolhido:
Livro pouco conhecido.
Quase não vejo resenhas desse livro que foi lançado em 2011. Leiam minha resenha aqui e entendam porque gostei tanto dele. Queria reler, mas não sei quando conseguirei devido a minha pequena pilha de não lidos =(
Adoro essa capa =) e a história é bem interessante também, acompanhamos como os personagens conseguem superar a perda de pessoas importantes em suas vida e acabam se permitindo uma segunda chance de ser feliz. Mesmo tão diferentes acabam encontrando meios de se adaptarem a realidade um do outro. E isso foi uma das coisas que mais me agradou já que em qualquer relacionamento real as duas partes precisam ceder para que tudo siga de forma aceitável e equilibrada para ambos. Enfim leiam minha resenha e se puderem leiam esse livro, ele é o máximo!!!
Obrigada por visitar, ler e deixar sua opinião!!!
Não esqueça de deixar o endereço do seu blog para que eu possa retribuir seu comentário, ok!!!
Não esqueça de deixar o endereço do seu blog para que eu possa retribuir seu comentário, ok!!!
Olá, nunca tinha ouvido falar desse livro. A capa é realmente muito bonita, e eu achei interessante a premissa de que as pessoas precisam se adaptar a realidade um do outro.
ResponderExcluirProcurarei saber mais sobre esse livro e adorei o desafio!
Beijos, lendocomabianca.blogspot.com
Reamente eh pouco conhecido..
ResponderExcluirNunca ouvi falar
Gostei da capa e lerei sua resenha!
Nunca ouvi falar do livro, mas vou procurar pela resenha sim....
ResponderExcluirAs vezes esses menos conhecidos é que nos prendem mais *o*
Bjinhos
Naty Rangel
Oi amiga, boa tarde ^^
ResponderExcluirNão conhecia esse livro. Vou ler sua resenha para poder saber mais sobre ele ^^ Gostei da capa.
Beijinhos e boas leituras :D
Oi Aline,
ResponderExcluirNão conhecia esse livro, mas seu comentário despertou meu interesse. Acredito que não há casal perfeito. As pessoas vem de mundos diferentes, com princípios diferentes, educações diferentes e ao iniciar um relacionamento precisa conciliar suas diferenças. Abrindo mão e respeitando sempre dará certo!!
Um beijo amiga,
http://versosenotas.blogspot.com.br/