Desafio Literário - Dia 20!!!

Nesse dia especial para nós blogueiros, após um dia bem movimentado (academia + atividades em casa ...) estou mega cansada, mas vim rapidinho responder o desafio e o tópico 30 foi o escolhido: 

Livro pouco conhecido.


Quase não vejo resenhas desse livro que foi lançado em 2011. Leiam minha resenha aqui e entendam porque gostei tanto dele. Queria reler, mas não sei quando conseguirei devido a minha pequena pilha de não lidos =(

Adoro essa capa =) e a história é bem interessante também, acompanhamos como os personagens conseguem superar a perda de pessoas importantes em suas vida e acabam se permitindo uma segunda chance de ser feliz. Mesmo tão diferentes acabam encontrando meios de se adaptarem a realidade um do outro. E isso foi uma das coisas que mais me agradou já que em qualquer relacionamento real as duas partes precisam ceder para que tudo siga de forma aceitável e equilibrada para ambos. Enfim leiam minha resenha e se puderem leiam esse livro, ele é o máximo!!!


Obrigada por visitar, ler e deixar sua opinião!!!
Não esqueça de deixar o endereço do seu blog para que eu possa retribuir seu comentário, ok!!!

5 comentários:

  1. Olá, nunca tinha ouvido falar desse livro. A capa é realmente muito bonita, e eu achei interessante a premissa de que as pessoas precisam se adaptar a realidade um do outro.
    Procurarei saber mais sobre esse livro e adorei o desafio!
    Beijos, lendocomabianca.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Reamente eh pouco conhecido..
    Nunca ouvi falar
    Gostei da capa e lerei sua resenha!

    ResponderExcluir
  3. Nunca ouvi falar do livro, mas vou procurar pela resenha sim....
    As vezes esses menos conhecidos é que nos prendem mais *o*

    Bjinhos
    Naty Rangel

    ResponderExcluir
  4. Oi amiga, boa tarde ^^
    Não conhecia esse livro. Vou ler sua resenha para poder saber mais sobre ele ^^ Gostei da capa.
    Beijinhos e boas leituras :D

    ResponderExcluir
  5. Oi Aline,
    Não conhecia esse livro, mas seu comentário despertou meu interesse. Acredito que não há casal perfeito. As pessoas vem de mundos diferentes, com princípios diferentes, educações diferentes e ao iniciar um relacionamento precisa conciliar suas diferenças. Abrindo mão e respeitando sempre dará certo!!
    Um beijo amiga,

    http://versosenotas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir