Desafio literário - Dia 29!!!

Meus queridos desculpem, não consegui atualizar o blog ontem por isso respondo agora o
tópico 29:

Um livro lento ou denso.


Iniciei a leitura dessa série do Joe Abercrombie como um desafio pessoal, uma busca em sair do lugar comum, da famosa zona de conforto e confesso que estou achando o texto bem escrito, porém lento e denso; mas talvez seja porque não tenho o hábito de ler esse estilo. Estou com o livro de conclusão da trilogia para iniciar a leitura e após sua conclusão não sei quando irei me aventurar novamente em algo semelhante. Valeu a experiência, mas não faz muito meu estilo.

Obrigada por visitar, ler e deixar sua opinião!!!
Não esqueça de deixar o endereço do seu blog para que eu possa retribuir seu comentário, ok!!!


3 comentários:

  1. Oi amiga, boa tarde ^-^
    Às vezes, é legal pegarmos um livro com um estilo de história que não estamos acostumados, saindo mesmo dessa zona de conforto. Um verdadeiro desafio! Espero que sua leitura seja boa ^^

    ResponderExcluir
  2. Oi amiga,
    Acompanho sua leitura dessa trilogia, desde o ano passado, e admiro sua decisão em sair da zona de conforto! Preciso fazer um mesmo, pois é sempre mudar um pouco ;)
    Boa sorte com a leitura amiga!!
    Beijos :-*

    versosenotas.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Não sou muito fã de leituras lentas não.. Eh que to com tanto livro na minha estante e fico pensando no tempo a vai levar pra eu ler tal livro poderia ter lido varios ja hahah
    Mas sair da zona de conforto eh bom de vez em quando! Estou lendo guerra dos tronos e esta sendo uma boa experiencia.. To demorando, mas to lendo.. Isso q importa mesmo!
    Parabens pela leitura

    ResponderExcluir