Feliz dia do Blogueiro!!!!


Acredito que todos aqueles que são blogueiros de coração, que fazem seu trabalho com amor e carinho sem esperar nada em troca, mas que vibram a cada conquista recebida é que realmente sabem o valor e a importância do dia 20 de Março.

Quando comecei a blogar não tinha ideia que iria me apaixonar tanto pelo que faço, que iria conhecer tanta gente legal (blogueiros e autores), que iria ter autores e editoras confiando no meu trabalho e que eu iria desejar cada vez mais adquirir conhecimentos e aptidões para escrever melhor e porque não dizer sonhar com um trabalho que envolva o mundo dos livros de alguma forma.

Confesso que nesses meus 4 anos na blogosfera já vi de tudo um pouco (pessoas especiais e pessoas egoístas e grosseiras) mas aprendi com cada uma que passou pelo meu caminho e hoje tento retribuir tudo que ganhei (cada atenção, ensinamento, carinho e ajuda). Sei que o mundo virtual pode ser perigoso se mal usado, mas também acredito que ele nos possibilita criar laços com pessoas que nem sonharíamos conhecer de outra forma. Hoje tenho algumas blogueiras que são amigas e que tem um lugar especial no meu coração, não direi seus nomes mas acredito que elas sabem o carinho que tenho por elas e como são especiais na minha vida.

Então é isso meus amores, desejo um Feliz Dia Do Blogueiro para todos que assim como eu fazem um trabalho com amor e carinho para todos que amam ler, adoram saber das novidades literárias e claro incentivam a leitura a todos. Sei que dias difíceis existem mas não podemos desanimar porque nosso trabalho é lindo e cheio de significados.

Sou feliz como blogueira literária e não me vejo fazendo outra coisa e você é feliz!!!!????




Obrigada por visitar, ler e deixar sua opinião!!!
Não esqueça de deixar o endereço do seu blog para que eu possa retribuir seu comentário, ok!!!

18 comentários:

  1. Oi amiga, bom dia ^-^
    Feliz dia do blogueiro(a) pra nós \0/
    Amo essa vida de blogueira; e não a trocaria por nada :D As amizades feitas ao longo dos posts, comentários e afins são preciosíssimas. E poder falar daquelas leituras que amamos, indicá-las aos amigos... é bom demais da conta!
    Beijinhos, bom fim de semana e boas leituras ^-^

    ResponderExcluir
  2. Feliz Dia do Blogueiro!!!!!
    Às vezes não acredito que entrei para a vida de blogueira, mas com o blog descobri uma enorme paixão: escrever sobre livros! É muito gratificante ver nosso trabalho sendo reconhecido e as amizades que fiz desde então valem muito a pena :)
    Quero continuar na blogosfera, e, a cada dia, melhorando ainda mais!
    Tenha um ótimo dia amiga!!!
    Beijos,

    http://versosenotas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Aline, que legal, feliz dia do blogueiro para você também c:
    Ah, se as pessoas soubessem que não é fácil assim ser blogueiro... tem que pensar num post, redigi-lo corretamente e de forma que fique interessante, dispensar de um bom tempo para isso, juntamente com as divulgações e afins... é um pouquinho puxado, mas assim como você eu adoro fazer isso, e cada comentário ou seguidor novo é motivo de felicidade!
    Beijos e muito sucesso para todos nós,

    http://lucyintheskywithbooks.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Oi Aline, parabéns pelo seu dia também!
    Estou feliz, não é fácil, mas é gratificante.

    http://www.eucurtoliteratura.com/

    ResponderExcluir
  5. Oi Aline, tudo bem?
    Um feliz dia do blogueiro para você também linda! Eu estou aqui pela blogosfera há por volta de 3 anos e assim como você eu já vivi muitas coisas boas, conheci pessoas incríveis, recebi o carinho de leitores maravilhosos e tive o reconhecimento de editoras e autores.
    Sou muito feliz por poder fazer parte desse grupo tão bacana que são os blogueiros, pois faço meus posts com muito amor ♥.

    Beijo :*
    http://www.livrosesonhos.com/

    ResponderExcluir
  6. Olá!
    Feliz Dia do Blogueiro para você também!
    Estou na blogosfera literária faz um ano e alguns meses e confesso que nesse tempo fui surpreendida. Encontrei vários amigos, autores e editoras que confiam seus livros a mim, e não há nada mais gratificante do que ver um "trabalho" que fazemos com tanto amor e dedicação, ser reconhecido.
    Parabéns para nós!
    Beijos

    Li
    literalizandosonhos.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  7. Oiee.

    Olha muito bom sua plicação.Quando fiz meu blog também não imaginei este mundo tão extenso como ele é. Conheci pessoas maravilhosas e outras nem tanto, mas isso faz parte da vida mesmo. Parabéns por seus 4 anos, estou indo para o terceiro e já pensei em largar tudo, mas não consigo rs

    Beijos
    http://www.amorliterario.com

    ResponderExcluir
  8. Oi Aline...
    Feliz dia do blogueiro atrasado...rs
    Ser blogueira literária me faz feliz simm!!!! hhehe
    Adorei o post


    livrosvamosdevoralos.blosgspot.com.br

    ResponderExcluir
  9. Oi Alinee!!
    Feliz dia do blogueiro p vc tb!!
    Super atrasado mas tá valendo!!
    =)
    Bjos!!
    Aline Praça
    www.leituravipblog.com

    ResponderExcluir
  10. Oie, tudo bom?
    É difícil mensurar esse trabalho no início, mas depois percebemos como é bom ser blogueira. Eu também amo o que faço e conheci muitas pessoas bacanas em 3 anos de blogosfera. Que o dia do blogueiro se estenda durante o ano todo com respeito ao próximo e ótimas leituras.
    Beijos,
    http://livrosyviagens.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  11. Eu tenho quase dois anos de blogueira com o La Oliphant, mas estou aqui desde antes do Facebook, quando as pessoas precisavam visitar blogs e mais blogs para conseguir um pouco de visualização. Era muito diferente, e nesse meio tempo eu conheci muita gente bacana, que me inspirou a continuar por aqui. Eu gosto muito do que a blogosfera me proporcionou desde sempre.

    http://www.laoliphant.com.br/

    ResponderExcluir
  12. Feliz dia do blogueiro atrasado!!!
    Nós merecemos mesmo um dia (a modesta), pois essa atividade exige dedicação, comprometimento e responsabilidade de todos nós, assim como qualquer outra ocupação.
    beijos
    meumundinhoficticio.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  13. Oi Aline, feliz dia do blogueiro atrasado xD
    Ter um blog eh um trabalho dificil (vide o meu q abandonei). Eh preciso dedicação e tb saber do assunto aue está tratando..
    Adoro acompanhar aqui o blog e enquanto o tempo permitir estarei aqui!
    Parabéns!

    ResponderExcluir
  14. Oie, Aline!
    Feliz dia do blogueiro (bem atrasado) a todos nós! Ainda tenho um pouco mais de dois meses de blog, mas isso não diminui meu amor pelo MeL. É um trabalho difícil e toda vez que fraquejo, tenho a sorte de ter meu namorado ao lado para me colocar pra cima. Além disso, tenho amigos que vivem a me incentivar. Tem como não amar isso?
    Com carinho,
    Celly.

    Me Livrando ❤

    ResponderExcluir
  15. Oi, tudo bem?

    Um Feliz dia do Blogueiro bem atrasado rs. Eu sou uma blogueira mais ou menos nova neste meio, mas adoro. Não é tão fácil como muita gente acredita, mas é gratificante.

    Beijos.

    http://livrosleituraseafins.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  16. Feliz dia do blogueiro!!!! Mas nosso dia é todo o dia. Toda a dedicação com o blog, todo o cuidado, toda a necessidade de criatividade para escrever as resenhas... =P. Nosso dia é todo o dia

    beijos
    Kel
    www.porumaboaleitura.com.br

    ResponderExcluir
  17. Chegado bem atrasada para ler o post, mas quero deixar as minhas felicitações sobre o nosso dia! Estou na blogosfera desde 2008, nunca parei de blogar, tive 3 blogs e hoje como blogueira literária, me sinto realizada, e também não me vejo fazendo outra coisa senão blogando!

    www.daimaginacaoaescrita.com

    ResponderExcluir
  18. Olá!!!

    Pois é!!! Assim como você não sabia que ia viver tantas alegrias e momentos únicos através do blog!!!! É uma atividade muito gratificante, mesmo gerando uma infinidade de compromissos que a gente antes nem sonhava em ter! :D

    Beijos!!!

    www.escrevarte.com.br

    ResponderExcluir