A Dama de vermelho e o vagabundo de olhos azuis (conto) - Josy Stoque

No final de junho tive a oportunidade de ler mais um conto erótico da querida autora Josy Stoque e garanto que para quem gosta do estilo ela sabe como empolgar o leitor. 

Esse conto de quatro capítulos narrados pelos protagonistas, com pouco menos de trinta páginas consegue deixar o leitor curioso e sedento por mais do casal Sara e Marco.

Muitos criticam esse tipo de história porque dizem que não acreditarem em desejo, paixão e até amor a primeira vista mas creio que todos que já tiveram a oportunidade de viver algo intenso, inesperado e marcante podem sim se divertir com romances explosivos e empolgantes como esse. Além disso pessoas com mentes e espíritos livres não se tolhem do direito de ler um pouco de tudo para ampliar seus horizontes.

Enfim esse conto nos apresenta um modelo e uma advogada que vivem um momento único em suas vidas, permitindo-se viver como se não houvesse amanhã e assim se dando a oportunidade de sentirem o puro êxtase juntos.

"Josy Stoque ousou imaginar neste conto erótico; uniu a dama de vermelho de “Puro Êxtase”


e o vagabundo de olhos azuis de “Insensatez”, 


em uma explosiva narrativa de sedução e prazer sem limites. (Ambos são romances hot de sua autoria, sendo o segundo, em parceria com Gisele Galindo, autora da série Destino Íntimo)."

Enfim fica a dica de leitura rápida e empolgante para quem gosta do estilo Hot!!!


Obrigada por visitar, ler e deixar sua opinião!!!
Não esqueça de deixar o endereço do seu blog para que eu possa retribuir seu comentário, ok!!!

3 comentários:

  1. Oi amiga!
    Concordo com você. Acho que sempre é bom ler de tudo um pouco e cada um lê o que gosta... Não vejo problemas com este gênero e respeito que curte ler ;)
    Beijos!

    http://versosenotas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Muito obrigada, Aline! Adorei saber que você gostou tanto desses dois safadinhos rsrsrsrs Obrigada por dividir sua opinião com quem não conhece. Beijos

    ResponderExcluir
  3. Oi, Aline!
    Eu tenho um e-book da autora para ler, mas ainda não tive tempo. Eu gosto dos hots, mas estou evitando ler tanto porque acaba cansando um pouco já que ultimamente só tenho encontrado livros do gênero com a mesma forma. Adorei a dica e vou conferir assim que tiver tempo! :)

    Beijos,

    Rafa [ blog - Fascinada por Histórias]

    ResponderExcluir