Novidade na estante (Compras & Parceiros)!!!


E aí meus queridos como estão passando o fim de semana??? Espero que ótimos. Hoje vim mostrar os novos habitantes da minha estante, alguns de parceria e outros que comprei de presente de aniversário para mim (o grande dia está chegando \o/ 31 de julho).

Parceria: 

A querida Mari Scott me enviou o livro Híbrida #1 com esses lindos marcadores. Pretendo ler em breve, já que o livro Guardião #2 será lançado agora no segundo semestre =)


A Editora Arqueiro enviou esses marcadores, junto com as solicitações do mês de julho =) amei Eu estive aqui + Predestinadas!!!


Depois de ler Bruxa da Noite #1 (veja Resenha - AQUI) e gostar tanto, não poderia deixar de ficar ansiosa para ler Feitiço da Sombra #2 então fiquem ligados que em breve sairá minha opinião.


Quando li Tensão #1 (veja Resenha - AQUI) fiquei literalmente tensa e com a história marcada na cabeça, então quando soube que Pulsação #2 estava disponivel para solicitação não pensei nem duas vezes. Com certeza será minha próxima leitura. Fiquem ligados que minha opinião não tardará para sair.


Compras: 

Quem segue meu blog sabe o quanto gosto da escrita e das história da autora Paula Pimenta, já li todos os livros dela vejam aqui as resenhas/opinião e não poderia deixar de adquirir Cinderela pop que por sinal já iniciei a leitura. Breve terá resenha por aqui =)


Depois de ler Anna e o Beijo Francês e Lola e o Garoto da casa ao lado virei fã da Stephanie Perkins então todo livro que ela lançar por aqui tem espaço garantido na minha estante. Apesar de não ter gostado muito da capa de Isla e o Final Feliz investi em mais essa história que tem tudo para me conquistar.


E por fim o tão elogiado Caixa de Pássaros. Li tantas resenhas positivas que fiquei curiosa e quando o vi em promoção por menos de vinte reais não tive dúvida e comprei, pretendo ler em breve =)


Enfim esses são meus novos queridos, o que vocês acharam??? Já leram ou pretendem ler algum!!!??? Não deixem de comentar e expor sua opinião ok!!! Sua presença é muito importante para mim =)

Lombadas dos livros


Obrigada por visitar, ler e deixar sua opinião!!!
Não esqueça de deixar o endereço do seu blog para que eu possa retribuir seu comentário, ok!!!

8 comentários:

  1. Estou de olho no seu Isla e em Caixa de Pássaros, viu Aline? Quero demais, eles são muito lindos e as histórias devem ser ótimas! Assim como você, depois de ler Anna e o Beijo Francês e me apaixonar, li Lola, para continuar a série e não gostei tanto assim, mas tenho altas expectativas com Isla.
    Princesa Pop deve ser muito fofo também, espero que os resenhe c:
    Beijo,

    http://lucyintheskywithbooks.blogspot.com/2015/07/resenha-100.html

    ResponderExcluir
  2. Oi Aline! Que caixinha recheada! Eu li Caixa de Pássaros em um clube de leitura e foi uma experiência empolgante, o livro é cheio de suspense e criamos muitas teorias. Embora o final tenha deixado algo a desejar, a história é muito boa.

    Bjos!! Cida
    Moonlight Books

    ResponderExcluir
  3. Tinha que ter um livro da Paula Pimenta. Sou apaixonada com os livros dela. <3
    Já os outros eu ainda não conhecia.

    ResponderExcluir
  4. Oi Aline!
    Quantas aquisições boas!!
    Tenho muita vontade de conhecer a escrita da Mari, principalmente depois que eu vi a resenha tão positiva de A Montanha da Lua no blog da Rafa!
    Vou esperar sua opinião sobre Híbrida :)
    Caixa de Pássaros está chamando muito minha atenção, mas estou com um certo receio em comprá-lo. Li algumas resenhas que dizem que o livro tem uma pegada de terror, e eu não curto esse gênero..
    Também vou esperar sua opinião amiga!
    E o outros livros que também estou interessada é Isla e Cinderela Pop (mas antes vou ler primeiro Princesa Adormecida).
    Beijos querida,

    versosenotas.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Esse híbrida tenho vontade de ler, quem sabe algum dia.
    Tensão e Pulsação também, me parecem boas leituras e até rápidas, o que as vezes não toma o nosso tempo.....no mais apesar de não estar de olho em outros mais da sua lista foram boas aquisições hehehehehe, na verdade livros sempre são boas aquisições né? kkkkkk
    bjs grande e obrigada por estar sempre presente no blog, adoro!

    ResponderExcluir
  6. Oi, tudo bom?
    Nossa, seus gostos são muito parecidos com os meus. Eu também comprei Cinderela Pop esse mês, só li Princesa Adormecida da autora e amei a escrita dela.
    Também sou muito fã da autora de Anna e o Beijo Francês e Lola e o Garoto da Casa ao lado, li os livros emprestados e não vejo a hora de comprá-los. Quero muito ler Isla e o Final Feliz, e olha, eu até que gostei da capa.
    Beijos, lendocomabianca.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Oi Aline.
    Nossa, eu estou doida pra ter em minhas mãos os lançamentos da arqueiro, ainda não recebi =(
    Também solicitei o livro da Nora Roberts, quero muito dar continuidade a essa trilogia.
    Já li caixa de pássaros e foi uma leitura surpreendente, espero que você também goste.

    Beijos.
    Leituras da Paty

    ResponderExcluir
  8. Oi Aline ^-^
    Quanta coisa boa :D
    Tô louca pra ler esses da Nora Roberts (vou conferir sua resenha ^-^); também quero ler o novo da Stephanie Perkins, bem como os outros dela. O "Caixa de pássaros" eu li. Gostei muuuuito *---* E o autor virá à Bienal do Livro desse ano <3
    Beijinhos e ótimas leituras!!

    ResponderExcluir