Aniversário + livros recebidos em Julho!!!!



Ai meu DEUS ... o dia do meu aniversário chegou!!!!! Não sei vocês mais adoro esse dia e esse ano em especial tenho muito que agradecer a DEUS pelos mil presentes que ele me concedeu. Hoje vou curtir com a família, mas os amigos estão em um cantinho especial em meu coração (principalmente você que sempre me apoia aqui no blog e redes sociais)!!! 
Obrigada por me dar de presente o prazer de fazer parte de sua vida.


Mas enfim hoje venho mostrar para vocês os livros que recebi nesse mês de julho, tanto os de parceria quanto os comprados (os que chegaram) e os que ganhei. Simplesmente não acreditei quando percebi que minha lista de mais desejados, falado aqui foi toda adquirida \o/ \o/\o/ agora preciso de tempo para ler todos.Quando os outros livros chegarem mostro para vocês ok!!!???


Em parceira com a maravilhosa editora arqueiro, chegaram minhas escolhas de julho \o/  O Eterno namorado da diva master Nora Roberts. Assim como falado na resenha do primeiro livro da série Um novo amanhã foi um dos livros que mais amei de ler esse ano, então não poderia deixar de solicitar a continuação. O mesmo em relação aos livros da Lisa Kleypas, amo todos. Li Segredos de uma noite de verão e Era uma vez no outono e fiquei muito envolvida com as histórias e não poderia deixar de solicitar Pecados no inverno. Esses dois livros com certeza irão furar a fila dos livros que preciso ler.


Também em parceria, mas dessa vez com a autora Munique Duarte, recebi O Salto do guepardo. Estou ansiosa para ler e trazer minha opinião para vocês e assim divulgar o trabalho de mais uma autora nacional.
O primeiro da lista de presentes (compra/ganhei): Não Fuja! da FML Perpper, uma das autoras nacionais mais elogiadas de todos os tempos. Agora que estou com a trilogia completa posso fazer uma maratona ainda esse ano \o/


Mais livros nacionais elogiados para minha estante e lista de livros para ler. Labirinto de Ilusões, estou ansiosa para conhecer o trabalho da Bárbara Negrão e O amor nos tempos do ouro da querida Marina Carvalho que já tive o prazer de ler três livros. Não preciso falar muito dessas divas, vocês já a conhecem, certo!!???


Ontem na empresa onde estou trabalhando me pediram para dizer três coisas que eles poderiam comprar para me dar de presente, pensei: eles vão escolher um entre os três. Qual não foi minha surpresa e alegria quando eles chegaram com o três livros que eu mais desejava, quase infarto!!! A Promessa da Rosa e O Despertar do Lírio da diva master power Babi A. Sette e A Indomável Sofia da Georgette Heyer. Mais romances de época para completar minha coleção linda e apaixonante.


São tantos livros lindos e maravilhosos que agora só posso comprar mais livros em dezembro para poder ler todos que ganhei e alguns dos mais antigos da minha estante. Passei alguns meses sem comprar por isso no meu aniversário já sabia os mais mais que eu desejava com certeza absoluta. E vocês gostaram dos meus novos filhos??? Já leram ou desejam ler!!!??? E essas lombadas divas!!!???


Enfim obrigada pela presença e apoio, em especial aos que comentam, 
vocês são muito importantes para minha vida de blogueira!!! 
Ótimo mês de agosto para todos nós!!!

Obrigada por visitar, ler e deixar sua opinião!!! 
Não esqueça de deixar o endereço do seu blog para que eu possa retribuir seu comentário, ok!!

7 comentários:

  1. Oi Aline,

    mil parabéns querida! Que a sua vida continue recheada de bençãos, amor, saúde, felicidade e livros! Confesso que fiquei com invejinha de você viu, estou louca para ler Pecados no inverno, mas não posso comprar o livro por agora... O amor nos tempos do ouro é bem fofo, acho que você vai gostar! Já li também e amei A Indomável Sofia! Eu li o primeiro livro que a Babi A. Sette publicou e estou bem curiosa para esses outros dois!

    Beijos!
    Visite o Mademoiselle Loves Books
    http://www.mademoisellelovesbooks.com/

    ResponderExcluir
  2. Olá, Aline.
    Meus parabéns! Desejo muita paz, saúde e muito sucesso na vida. Que bom ganhar o que desejávamos né? No meu serviço não ganhei livro, mas deram um vale que comprei livros hehe. os livros da Babi são ótimos, eu amei. Estou muito curiosa com A indomável Sofia.

    Blog Prefácio

    ResponderExcluir
  3. Oi Aline! Primeiramente Feliz Aniversário!!! \o/
    Mesmo dia do aniversário do personagem Harry Potter e da diva J. K. Rowlling! <3
    Quanto livro lindo! Quanta leitura maravilhosa você terá pela frente!
    Beijos
    Blog Praxe Literária

    ResponderExcluir
  4. Oiii Aline

    Feliz Aniversário. Que Deus te abençoe muito muito em mais este ano de vida. Espero de coração que todos os seus sonhos se realizem.
    Desfruta muito as tuas leituras. Esse livro da Marina Carvalho parece ser maravilhoso

    Beijos

    unbloglitteraire.blogspot.com.ar

    ResponderExcluir
  5. Parabéns! Que você seja feliz sempre! bjs

    ResponderExcluir
  6. Amiga, adorei seus presentes!! Com certeza eles vão ficar lindos na estante e espero que você faça excelentes leituras.
    Já li "Labirinto de Ilusões", "A Promessa da Rosa" e "A Indomável Sofia". Todos eles são maravilhosos e eu indico de olhos fechados!!
    No momento, estou lendo "O Eterno Namorado" e o que falar da escrita da Nora Roberts? Ela nos prende a atenção desde o primeiro momento. Estou adorando!
    Amiga, espero que seu aniversário tenha sido ótimo e que você tenha aproveitado bastante!!
    Beijosss,

    versosenotas.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  7. Oi Aline! Tudo bem?
    Primeiro de tudo preciso pedir desculpas pelo sumiço, adoro suas postagens mas deixei de comentar em várias.. #shameonme FELIZ ANIVERSÁRIO! - atrasado - espero que conquiste tudo o que deseja na sua vida e que o blog continue a crescer! ^^

    Você recebeu muitos livros heinm... eu sou apaixonada pela capa de A Promessa da Rosa, muito linda. E quero muito ler os livros da FML Pepper, eu ia ler no kindle mas tive que cancelar minha assinatura e agora não tenho mais como conferir... :(

    beijos e ótimo mês de Agosto para nós!
    Livromaníaca / Tielle So

    ResponderExcluir