Lançamentos - Julho - Editoras parceiras!!!


Eita que o mês de julho, o mês que adoro devido o meu aniversário \o/, começou com tudo. Os lançamentos estão demais, eu quero pelo menos cinco deles. E você quais deseja!!???

Lembrando que para sinopses, maiores informações e detalhes visite:

Arqueiro:

Com certeza solicitei O Eterno Namorado, esse segundo livro da série A Pousada da Nora Roberts, simplesmente amei o primeiro. Vejam minha resenha Um novo amanhã.


Também solicitei Pecados no inverno, terceiro volume da quadrilogia As Quatro Estações do Amor, de Lisa Kleypas. Vocês sabem o quanto gosto da Lisa Kleypas e de romance de época então não tenho nem dúvidas quando eles são lançados.


Também estou louca para ler o novo livro da Abbi Glines: Para sempre minha, que faz parte da saga Rosemary Beach, dessa vez o foco ficará sobre: Tripp Newark e Bethy Lowry esse casal sempre chamou minha atenção, quer dizer, sempre quis saber o que aconteceu no passado deles. Agora a autora nos convida para ler essa história que mostrará que nunca é tarde demais para reviver uma paixão e perdoar os erros do passado!!!


Veneno é o quarto livro da coleção Signos do Amor, de Mia Sheridan. Esta história se baseia na mitologia de Escorpião (signo do Zodíaco) e fala sobre os acasos da vida.
 

A  equipe da editora está muito feliz por lançar o primeiro livro LGBTI da editora! Apenas um garoto, de Bill Konisberg, foi considerado um dos melhores livros com a temática gay dos últimos 10 anos pela Booklist.


A Longa e sombria hora do chá da alma é o segundo livro da série que começou com Agência de Investigações Holísticas Dirk Gently.


Sextante:

Fiquei apaixonada pela capa e proposta desse livro. Com certeza quero ler o quanto antes!!!
Eu sou as escolhas que faço, um livro lindo que nasceu de um manifesto da autora e designer Elle Luna, que inspira as pessoas a traçar uma nova trajetória de vida.


Matheus Rocha é autor do blog Neologismo e agora lança No meio do caminho tinha um amor,  pela Sextante, com textos e frases inspiradores sobre o amor.




Chega a sétima aventura do zumbi de Minecraft favorito de todos! Uma família horripilante!!!


É isso meus amores espero que tenham ficado animados com os novos títulos que podem fazer parte de sua estante e divertir vocês nessas férias. Falem quais desejam conhecer melhor, quem sabe algum deles sejam sorteados aqui. Beijos!!!

Obrigada por visitar, ler e deixar sua opinião!!! 
Não esqueça de deixar o endereço do seu blog para que eu possa retribuir seu comentário, ok!!

5 comentários:

  1. Oi, Aline! Estou pensando em comprar pro meu sobrinho este do Minecraft! Ele é louco por isso! rsrs
    Não estou conseguindo entrar em contato com vc pelo email. Teve um que voltou para minha caixa. Não sei se você está conseguindo ler. Eu te enviei ontem pelo correio o meu livro "O salto do guepardo", sobre o qual tinha te falado. Agradeço seu interesse por aqui. Daqui a pouco o exemplar chega aí! Bjs!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Estranho essa questão do e-mail, olho ele todos os dias; mas obrigada pela atenção. Assim que ele chegar te aviso. Beijos

      Excluir
  2. Oi amiga! Tudo bem?
    Eu estou doida para ler "O Eterno Namorado". Também amei o primeiro volume da trilogia e o ambiente mágico da pousada. Já não vejo a hora de voltar para aquele ambiente e mergulhar em mais uma história da diva Nora Roberts!
    Também fiquei interessada em ler esse da Lisa, mas ainda não li os anteriores.. Prefiro ler essa série na ordem porque ainda não conheço nenhum personagem. Mas que capa é essa? Muito linda!
    Ps. Estou curiosa para saber como foi sua primeira semana no trabalho, amiga. Espero que tenha sido maravilhoso e que você se realize!! Te adoro!!! <3
    Beijos,

    versosenotas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Olá, Aline.
    Os lançamentos da Arqueiro, como sempre estão maravilhosos. Só que a maioria é de séries que eu ainda não li hehe. Mas tenho interesse em todos eles hehe. E essa capa de No meio do caminho tinha um amor, amei!

    Blog Prefácio

    ResponderExcluir
  4. Oiii Line!
    Quero MUITO o livro da Abbi (como eu amo as obras dessa mulher hahaha) A Arqueiro sempre caprichando nos lançamentos! E essa capa é Veneno? :O Uau! Fica difícil escolher apenas um lançamento!

    Beijinhos

    Lylu - Menina Lylu

    ResponderExcluir