Munique Duarte - Nova autora parceira!!!

Meus amores hoje venho apresentar a mais nova parceira do blog, a autora mineira Munique Duarte. Em dezembro de 2015 ela lançou seu primeiro romance: "O salto do guepardo" uma prosa de ficção pela Editora Selo Jovem. O livro conta com a apresentação de Sérgio Abranches, especialista em meio ambiente e comentarista da CBN.

Acabei de receber o livro e em breve estarei postando minha opinião sobre ele. Espero que vocês também deem a oportunidade a essa autora nacional que vem agradando todos que tem contato com sua narrativa. Fica a dica, ok!!!???
 

Sinopse:


Tudo no guepardo é projetado para a perseguição. A vítima da vez será Soraia, uma mulher que, perdida na metrópole, enfrentará um homem dentro e fora de sua jaula. Eles possuem laços antigos do passado. Laços fortes e misteriosos. Muitos encontros e desencontros acontecerão, segredos serão revelados e a vida dos dois nunca mais será a mesma. 

O salto do guepardo é uma narrativa em ritmo alucinante. Seus poucos personagens circulam por ambientes asfixiantes, levando o leitor a descobertas inesperadas durante o enredo.




Munique Duarte nasceu e vive em Santos Dumont-MG. É jornalista sindical, formada pela UFJF. Já colaborou em sites, revistas e jornais literários e foi participante da Mostra de Tuiteratura, em São Paulo, em 2013. Em fevereiro de 2014, lançou o livro de contos Espelho Oxidado, pela Editora Multifoco. Em 2015, lançou seu primeiro romance, O salto do guepardo, pela Editora Selo Jovem.

Blogueira em Textos imperdoáveis

Mais informações:



Compre o seu aqui: Selo jovem.com.br


E aí quem se animou a conhecer o trabalho da Munique Duarte!!!???
Convido todos a adicionar em suas estantes do skoob como desejado e querem ler ok!!!???


Obrigada por visitar, ler e deixar sua opinião!!!
Não esqueça de deixar o endereço do seu blog para que eu possa retribuir seu comentário, ok!

3 comentários:

  1. Obrigada, Aline! Esse post foi uma grande gentileza sua! Espero que goste da narrativa. Bjs!

    ResponderExcluir
  2. Oi amiga! Tudo bem?
    Eu adoro o tipo de narrativa que prenda minha atenção. Que crie um ambiente de mistério e tensão (sem cenas de terror, é claro rs) e faça com que eu fique totalmente ligada à leitura através daquele tipo de adrenalina convidativa. Acho que esse livro reúne tudo isso, mas vou esperar sua resenha para saber se estou certa, rs.
    Beijos e parabéns pela parceria!!

    versosenotas.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Olá, Aline.
    Meus parabéns pela parceria. Que você aprecie a leitura. Ainda não conhecia o livro, mas achei a proposta interessante. Vou aguardar a resenha.

    Blog Prefácio

    ResponderExcluir