Notícias pessoais + leituras atuais!!!

(Fonte da imagem: Google)

Nossa nem acredito que consegui um tempinho para vim falar com vocês aqui no blog, andei numa maratona sem tamanho ... No fim de novembro comecei a fazer Boxe, estou amando (depois faço um post mais detalhado para vocês), logo em seguida no dia 03 de dezembro comecei a ficar gripada e isso me deixou debilitada ... Os dias foram passando e nada de melhoras ... Nos dias 9 e 11 acabei indo seguidamente a emergência ... Remédios mil e hoje graças a Deus posso dizer que estou 95% boa e bem, finalizando o tratamento. Ufa!!! Nada como poder ter as pequenas coisas do dia a dia de volta, como uma boa noite de sono etc.
 
Nesse tempo não consegui ficar muito conectada, nem tive cabeça para escrever resenhas. Mas nem por isso parei de ler, comecei logo três livros e posso dizer que dois já estão bem avançados e pretendo nesse fim de semana escrever as resenhas pendentes, além de começar as postagens sobre o ano de 2016 (retrospectiva).

 (Fonte da imagem: Arquivo pessoal)

Assim que finalizei a leitura de A Garota Italiana (já já tem resenha) corri para Abbi Glines, estava morrendo de saudades da escrita e dos personagens dessa diva do hot. E 'Para sempre minha' história de Bethy e Tripp era uma das mais aguardadas por mim. Estou amando, principalmente porque o foco não está apenas na parte carnal (sexual) mas na superação dos mal entendidos do passado deles, no perdão, libertação e recomeço. Amando também porque todos os personagens dos livros anteriores estão presentes, uma delicia.

Para fechar uma das metas de 2016 ... Lendo 'Finale' último livro da série Hush Hush e posso dizer que esse livro segue o padrão eletrizante dos anteriores. Sabe quando você lê uma história e fica com o coração disparado!!??? Pois é assim que estou ficando quando leio essa história, a guerra entre Arcanjos, anjos caídos e nefilins está me deixando louca de ansiedade.

Por fim decidi ler 'Eu sou as escolhas que faço' da Elle Luna porque tem tudo a ver com o fim de ano, já que costumamos parar um pouco para refletir sobre o que está dando certo e o que não está. Estou gostando da leitura, apesar de discordar em alguns pontos da opinião da autora. Mas toda reflexão vale a pena.

É isso meus queridos, essas são as minhas leituras atuais e espero finalizá-las logo para ler pelo menos mais dois livros esse mês!!! E vocês como estão!!!??? Espero que ótimos!!!

(Fonte da imagem: Google)

Obrigada por visitar, ler e deixar sua opinião!!! 
Não esqueça de deixar o endereço do seu blog para que eu possa retribuir seu comentário, ok!!

6 comentários:

  1. Oi Aline, espero que você esteja 100% boa já, eu vi a foto no insta daquele tanto de remédio, meu Deus, kkk e por falar em boxe, eu sempre tive vontade de fazer, será se vale a pena?

    Sempre fico com o coração disparado até em falar de Hush Hush, eu adoro!

    www.paginadaleitura.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Olá! Faço boxe e sou apaixonada, é muito bom para descarregar as energias e etc. Espero que você tenha ficado boa, eu também tô numa gripe difícil de curar.

    http://whoisllara.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Olá Aline, tudo bem?
    Espero que já esteja 100% e voltando com força total ao blog. Gostei muito do seu cantinho e espero voltar mais vezes. Já estou te seguindo aqui e em suas redes sociais. A minha vida também anda muito corrida, e mesmo não tendo pego nenhum gripe forte como a sua, tenho andado as voltas com alguns probleminhas de saúde, que espero logo me larguem rsrsrs
    Eu já li Para Sempre Minha e estou ansiosa para receber o próximo! Também curto muito a escrita da Abbi. Também preciso tomar vergonha e ler Finale, que há tempos está aqui na estante a minha espera. Afinal Patch é vida!!!
    Bjus
    Lia Christo
    www.docesletras.com.br

    ResponderExcluir
  4. Olá!
    Espero que você tenha ficado bem já, essa gripe quando pega a gente só Jesus na causa! Adorei as suas leituras e que bom que você conseguiu finalizar a série Hush Hush, é uma das minhas preferidas e com certeza é muito eletrizante!
    Beijos.

    ResponderExcluir
  5. Olá Aline!
    Ainda não li nenhum desses livros que você citou, mas ainda quero ler algum da Abbi e A Garota Italiana da Lucinda. Espero que já esteja melhor.
    Beijos.

    ResponderExcluir
  6. Olá Aline nem me fala de correria, olha eu aqui comentando agora no seu blog... abafa! Mas é bem assim mesmo fim de ano deixa a gente fora dos eixos, eu li Para sempre minha achei bem legal, mas esse casal é bem meloso né. Agora tenho vontade de ler Eu sou as escolhas que faço, quero muito conhecer. Bjkas

    ResponderExcluir