6 anos de Leituras, vida e paixões!!!



No dia 24 de janeiro de 2011 dei inicio ao blog com o post 'Livros fazem parte da minha vida de forma intensa' nele mostrei os livros que já tinha acumulado e expus o meu objetivo com o blog, que sempre foi incentivar a leitura e compartilhar minhas experiência com os livros, autores e blogueiros que tenho contato e acesso.
 
Posso dizer que nesse meio tempo já vi de tudo um pouco, tanto no aspecto positivo quanto negativo; mas o melhor é olhar para trás e perceber que não perdi minha essência e não mudei meu jeito de ser, nem entrei em outras mídias, como o YouTube só porquê outros fizeram. Penso que se não fizermos algo de coração e porque amamos, acabamos desistindo no meio do caminho na primeira dificuldade ou fazendo algo mal feito, como muitos fazem por ai. Não descarto a possibilidade, mas não pretendo investir nessa outra forma de comunicação, ainda sou apaixonada pela palavra escrita.



Enfim adoro minha vida de leitora, blogueira e comentarista de blogs literários. Confesso que só fico bem e em paz quando estou em dia com essas três atividades. Hoje sou feliz porque ganhei/conquistei a amizade de algumas blogueiras e trocamos muitas 'figurinhas' e estamos sempre presentes na vida uma da outra, apesar da distância. Amigas lindas obrigada por fazer parte da minha vida.

(Fonte das imagens: Google)

Sou grata também por ter conhecido tantos autores e histórias fantásticas a partir do blog. Agradeço também o apoio das editoras parceiras em especial a editora arqueiro que desde o inicio me apoia e possibilita ler livros maravilhosos, escolhidos por mim, eles não impõe seu catálogo.

É isso meus amores, obrigada por me dar a oportunidade de comemorar 6 anos de trabalho como blogueira e que muitos outros venham. Existem muitos tipos de blogueira por ai e cada um tem seu grupo de admiradores, e eu sou feliz com a simplicidade que mantenho por aqui e feliz por ter vocês sempre que possível. Obrigada!!!!


Obrigada por visitar, ler e deixar sua opinião!!! 
Não esqueça de deixar o endereço do seu blog para que eu possa retribuir seu comentário, ok!!

14 comentários:

  1. Olá, Aline.
    Parabéns pelo aniversário do blog. Desejo cada dia mais sucesso e que o blog cresça sempre com qualidade. E que ele possa ser sempre motivo de alegria em sua vida.

    ResponderExcluir
  2. Parabéns amiga.
    Seis anos é tempo mas parece que foi ontem, não é? Digo isso porque o meu também fará 6 anos esse ano, só que em 24 de novembro, e nem parece.
    Eu gostaria de poder me dedicar mais como no início, mas a cada ano mais compromissos surgem, e vou fazendo o possível para manter o blog ativo.
    Que venham muitos aniversários ainda, e que seu sucesso se mantenha como sua simplicidade e carisma.<3

    Beijos.
    Leituras da Paty

    ResponderExcluir
  3. Parabéns lindona, muitos se perdem no caminho, deixam o ego inflar, mas manter sua essência e seu cantinho como sempre quis é o melhor de tudo além de conquistar grandes amizade. beijos

    Joyce
    Livros Encantos

    ResponderExcluir
  4. Oiee
    Parabéns pelos seus 6 anos de Blog, sei como é difícil manter e sempre trazer coisa nova, assim como você eu adoro essa vida e fiquei ótimas amizades..
    Beijos

    ResponderExcluir
  5. Olá, xará!
    Parabéns pelos seis anos de blog!
    Também já vi muitas coisas, muitas boas, outras nem tanto, nessa vida de blogueira. Mas todas as coisas boas compensam. É gratificante poder falar de algo que amamos e ainda fazer novas amizades, não é?
    Que venham muitos anos mais.
    Sucesso!
    Beijos.

    ResponderExcluir
  6. Aline querida, parabéns pelo 6 anos de blog, com certeza é uma dedicação que poucos estão dispostos a passar, mas sempre tem a motivação que é a leitura que compensa muito continuar. Seu blog é lindo e cheio de novidade. Desejo muito sucesso. Bjkas

    ResponderExcluir
  7. Aline, parabéns pelo aniversário do blog!!
    Nossa, parece que foi ontem que entrei aqui pela primeira vez.. eu nunca poderia imaginar o quanto eu me envolveria com o Leituras, Vida & Paixões e com a grande amiga que ganhei. Foram muitas dicas literárias, apoio, elogios e desejo que venham muitos e muitos anos pela frente!
    Parabéns amiga e conte sempre comigo!!
    Beijos,

    versosenotas.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  8. Parabéns por todos esses anos de blog, e que venham muitos anos pela frente.
    Estou a pouco tempo visitando blogs literários, antes eu não sabia da existência deles, até que me apaixonei de vez pela literatura, e hoje em dia acompanho vários e participo de 3 blogs onde também compartilho minhas experiências literárias. E se para mim, que sou colaboradora, já é difícil, imagina os donos dos blogs! Acompanho o trabalho deles de perto, se inscrevem para parcerias, torcem para aumentar o número de seguidores e visualizações do blog, precisam correr para conseguir solicitar algo para a editora no prazo e não perder a parceria, se preocupa se os colaboradores vão ou não conseguir resenhas o livro logo... entre tantas outras coisas que envolvem o trabalho com um blog. Além da resenha, que é algo a parte. Eu amo resenhar, mas precisamos nos preocupar com gramática, concordância, fotos, informações certas sobre o livro...
    Vou acompanhar o blog esse mês, espero adorar o conteúdo, tudo parece muito organizado.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Maria Fernanda, seja sempre muito bem vinda aqui no blog viu!!!
      Obrigada pela atenção e carinho!!!

      Excluir
  9. Meus parabéns para o blog, seis anos de estrada não é pra qualquer um não. Acompanho o blog há pouco tempo, mas já li umas resenhas antigas e é possível notar o quanto você vem evoluindo cada vez mais. Desejo que os próximos aniversários sejam ainda mais repletos de sucesso e espero está aqui para comemorar junto.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada e agradeço de coração suas palavras carinhosas. Seja sempre bem vinda!!!!

      Excluir
  10. Olá,
    Parabéns e 6 anos nos mostra que realmente você ama o que faz, afinal muitas pessoas desistem muito antes disso.
    Espero que continue fazendo esse trabalho maravilhoso, pois adoro sempre que possível dar uma passadinha por aqui.

    LEITURA DESCONTROLADA

    ResponderExcluir
  11. Aline, sei que estou beeeeeem atrasada por estar de felicitando nesse último dia de março mas é porque eu não conhecia o blog antes (uma pena!), mas já estou amando ele. Esse mês minha vida está bem corrida mas sempre que dá estarei por aqui.
    Não alongando a conversa, mas te desejo toda a felicidade do mundo. Nesse um mês que tive conhecimento do blog, percebi o quão dedicada você é à ele, sei que lê cada comentário e se doa de corpo e alma em cada postagem, e eu admiro muito isso, afinal, algumas pessoas só fazem o blog para ganhar parcerias mas o conteúdo é um fracasso, já você é totalmente diferente.
    Aline, que a "Leituras, vida & paixões" possa ganhar mais muitos anos de vida pela frente, toda felicidade do mundo para você e que você sempre possa continuar no blog e nunca desistir dos livros (e da gente) <3
    Parabéns!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que coisa mais linda Nicoli, amei seu comentário. Obrigada mesmo pela presença aqui no blog. Espero ter o presente de sua companhia aqui pelo menos algumas vezes ao mês.

      Excluir