Fechando o mês - Dezembro!!!


Oi meus amores, espero que todos estejam ótimos. Esse post esta mega atrasado, mas nas últimas semanas não tive condição nenhuma de postar, então vamos que vamos voltar aos poucos as postagens normais do blog. E hoje vamos conferi o que andei lendo em dezembro, acredito que para um mês com altos e baixos como foi o meu até que li uma ótima quantidade, quatro histórias bem diferentes uma da outra e o melhor, todas de alguma forma me conquistaram.


Ordem de leitura:
1. A Garota Italiana - Lucinda Riley
2. Para Sempre Minha - Abbi Glines
3. Finale - Becca Fitzpatrick - Hush Hush #4
4. Presente: Um conto de Natal - Mila Wander (e-book)


A Garota Italiana foi meu primeiro contato com a escrita da tão elogiada autora Lucinda Riley e posso dizer que ela superou minhas expectativas, tanto que entrou para lista de melhores do ano. Essa leitura foi envolvente e cheia de personagens e mensagens marcantes. Sabe quando você torce para que os personagens "colham o que plantaram???" Enfim foi uma leitura que me envolvi demais e adorei cada pedacinho dela. Mais que indico para os apreciadores de romance com um toque de drama.

Para sempre minha Já fazia um certo tempo que não lia nada hot e principalmente da Diva Abbi Glines e para completar foi uma das histórias mais que aguardada por mim. Bom demais encaixar todas as peças de um quebra cabeça que vinha sendo mostrada ao longo dos outros livros da série. Esse foi outro romance que me pegou de jeito e achei que a autora soube inserir cenas hot na medida certa, sem exageros. Indicado para que está seguindo a série Rosemary Beach devido os spoilers dos livros anteriores.

Em breve sairá minhas impressões mais detalhadas de Finale e Presente: Um conto de natal. Mas já posso adiantar que ambos me deixaram ligada a cada página, torcendo para que tudo se resolvesse da melhor forma possível e ambos superaram minhas expectativas também. Ou seja no mês de dezembro fui mega feliz na escolha das leituras, todas me fizeram vibrar e me deixaram mensagens que agregaram ensinamentos para minha vida. 

Fica a dica de quatro títulos que adorei conhecer.


Obrigada por visitar, ler e deixar sua opinião!!! 
Não esqueça de deixar o endereço do seu blog para que eu possa retribuir seu comentário, ok!!

9 comentários:

  1. Oi, Aline!
    Desses livros eu quero muuuito ler A Garota Italiana. Quase o solicitei ano passado, mas fiquei com medo de não dar conta por causa do tamanho. Espero conseguir adquiri-lo esse ano :)
    E, vou anotar essa dica de conto de Natal, acho que você sabe que amo o Natal!!!
    Beijos!

    versosenotas.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Para sempre minha e presente eu estou louca pra ler.
    Finale eu já li. Só garota italiana que eu não conhecia!
    Um mês de ótimas leituras hein?! :D

    Ana
    https://literakaos.wordpress.com/

    ResponderExcluir
  3. Li sua resenha do livro A Garota Italiana, leia mais livros da Lucinda.
    O livro Presente me parece ser ótimo.

    Beijinhos, Helana ♥
    In The Sky, Blog / Facebook In The Sky

    ResponderExcluir
  4. Oi, Aline.
    Antes tarde do que nunca, rs.
    Obrigada pelas indicações, pois eu não conhecia nenhum dos livros. Fiquei interessada em "A garota italiana".
    Um super beijo!
    Thamiris Dondóssola, Historiar

    ResponderExcluir
  5. Olá,
    Eu também estou meio desorganizada com o blog e estou tentando colocar tudo em dia. Nessa correria que vivemos com tantas responsabilidades as vezes é meio complicado manter o planejamento que fizemos, mas torço para que você consiga! E claro, eu também rsrs
    Adorei saber um pouco mais sobre as leituras que fez nesse mês que sempre é conturbado pelas festas e conferi as resenhas! Adorei saber suas impressões!

    http://leitoradescontrolada.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Olá, xará!
    Não li nenhum dos livros, mas parecem ser ótimas leituras.
    Tenho muita vontade de ler Lucinda Riley, espero que consiga em breve. Da Abbi Glines só li Paixão sem limites e gostei bastante, preciso ler os outros livros da série.
    Beijos e boas leituras este mês.

    Li
    Literalizando Sonhos

    ResponderExcluir
  7. Olá Aline, meu primeiro contato com Lucinda foi com o livro A garota italiana, um livro que me prendeu de todas as formas, a história de vida dos personagens é gradativo e gostei muito da evolução, e o cenário descrito ajuda muito para imaginar a história. Li Abbi tbm, adoro a série. Bjkas

    ResponderExcluir
  8. Para Sempre Minha é lindo demais,eu amo essa série,todos os livros são lindos e esse é bem especial. Não li nenhum dos outros livros,mas queria ler Finale,pois li a série quase toda,mas acabei abandonando.


    Esse ano comecei a anotar e organizar minhas leituras,vou ser capaz de fazer minhas listas sem problemas....


    bjssss

    ResponderExcluir
  9. Olá...desembro foi um mês fraquinho para as leituras aqui...quase não li nada.
    Curti os títulos quero muito ler a série Hush hush.

    Abracos

    ResponderExcluir