Lançamentos (Fevereiro) - Arqueiro&Sextante!!!


Eita que a editora Arqueiro está cada dia com mais lançamentos que deixam os leitores desesperados e desejando ter dinheiro para comprar tudo e sonhando que o dia tenha mais que 24 horas para poder ler tudo que é desejado. Mas enfim vamos as novidades!!!

Para todos que ficaram apaixonados pela Diva dos romances de época Julia Quinn a editora caprichou lançando uma nova série toda de uma vez e para os colecionadores de plantão ... um box super especial.


Continuações de séries de sucesso e uma aposta nacional para os adolescentes.


Dois relançamentos (com capas novas) que por sinal já li ambos e gostei muito. 
E claro mais um livro do mega elogiado Harlan Coben.


A Cabana - "Esta edição inclui um texto inédito do autor, relembrando os 10 anos de sucesso que marcaram a trajetória do livro e contando detalhes da gravação do filme. Além disso, traz um caderno de fotos com cenas da adaptação desta emocionante história para as telas do cinema."



Escolha sua vida é da mesma autora de Primavera eterna (já resenhado aqui no blog), Paula Abreu é uma lifestyle coach e presta consultoria para pessoas que querem descobrir suas paixões e transformar suas vidas. Então esse livro promete motivar aqueles que precisam de um empurrão para colocar em pratica mudanças necessárias em sua vida.


P.s. Imagens Attraverso le pagine

 Para sinopses e mais informações:

  Obrigada por visitar, ler e deixar sua opinião!!!
Não esqueça de deixar o endereço do seu blog para que eu possa retribuir seu comentário, ok!!

2 comentários:

  1. Oi amiga, bom dia ^^
    Nossa, essas editoras maravilhosas só nos fazendo querer todos os lançamentos, né?! XD Tô louca pela série nova da Julia Quinn (ainda não li os livros dela, então queria começar por esses) e principalmente pelo do Harlan Coben (amoooo).

    Beijinhos e boas leituras
    Isabelle - Attraverso le Pagine

    ResponderExcluir
  2. Oi Aline!! Tudo bem? Eu nem acreditei quando vi que a Arqueiro iria lançar uma nova série da Julia Quinn (muito amor pelos Bridgertons... Anthony!! rsss) e adorei o fato de eles lançarem todos ao mesmo tempo, sou muito ansiosa esperando as continuações!
    Tenho vontade de ler Outlander também, mas ainda não li nem o primeiro... vai ficar para outro momento!!

    Saudade de conversar com você!!

    Beijinhos,

    Mari
    Cantinho de Leitura da Mari

    ResponderExcluir