Fechando o mês - Agosto!!!


Eita que Setembro chegou e finalmente estou de férias. Vou tentar aproveitar da melhor forma possivel: viajando, lendo, vendo filmes e séries, mas também resolvendo algumas pendências e colocando o sono em dia e claro visitando e comentando no blog de vocês. Enfim hoje vim falar para vocês como fechei o mês de agosto e confesso que de uma forma geral achei ele bem proveitoso. Vamos conferir logo abaixo:


Ordem de leitura:
1. F*ck Love - Tarryn Fisher
2. 100 Dias de Sensualidade - Janaina Rico
3. Aconteceu no Reveillon (conto) - Janaina Rico
4. Um ano inesquecível - várias autoras


Cada livro, dentro de sua temática e narrativa, conseguiu me envolver e fazer com que eu sentisse que o meu mês foi produtivo. Apesar de ter sido, praticamente, apenas três leituras, elas foram importantes porque uma foi de parceria, outras duas de uma autora que adoro e que a tempos queria dedicar um tempo aos livros dela (Janaina Rico) e por fim o livro de contos que eu tinha começado ano passado, mas não tinha conseguido finalizar. Foi ótimo conferir a escrita de mais três autoras nacionais. Tem resenha de todos aqui no blog viu!!!


Li também:

Ainda em agosto comecei a ler 'E não sobrou nenhum' da Agatha Christie que está nas minhas Metas de leitura do ano e estou adorando, bem diferente dos outros livros que li da autora. Em breve sai minha opinião!!!
 
Leituras do momento:
(praticamente concluída)

Aproveitei o embalo e já iniciei a leitura do último livro da Janaina que tenho aqui, 
estou achando bem interessante \o/ mas ainda estou bem no inicio.

(iniciado)

Minha gente o Kindle está me deixando cada dia mais viciada e quando encontro títulos free ou com ótimos descontos não resisto. Dessa lista abaixo o mais caro foi cinco reais, como faz??? Agora preciso sentar e ler essas e outras lindezas que estão me esperando.

Novas aquisições no Kindle:
Aproveitei esse presentão que a Neiva Merielle deu aos leitores no aniversário dela e baixei os
quatro ebooks que eu tinha curiosidade de conhecer. Espero conseguir ler ainda esse ano =)


Uma amiga falou bem do ebook da Renata Varela
decidi apostar, gostei da capa e da sinopse.

Apostei também em mais uma história da Tania Picon
gostei das que li e agora quis conhecer mais um título dela.


E por fim dois títulos super elogiados por amigas queridas, um nacional 'Sorrisos Quebrados'
e o outro estrangeira 'A Lista de Brett' (o livro físico nunca baixa de preço).


Estou muito ansiosa para ler todos esses ebooks, mas só seria possivel se eu pudesse andar com o meu kindle na rua (o que não dá, não quero ser roubada =( triste realidade). Aos poucos vou revezando com as leituras dos livros físicos, deixando assim cada leitura me chamar!!!

Série concluída: 

No mês de agosto consegui conclui a 1° temporada da série Jessica Jones e posso dizer que amei e fiquei me perguntando porque não vi antes, não importa ... breve faço um post especial sobre minhas impressões dessa série cheia de personalidade que me fez refletir bastante sobre o poder de persuasão, amores obsessivos, amores impossíveis, injustiças etc. Adorando as séries Marvel - Netflix!!!

É isso meus amores, esse foi basicamente o meu mês de Agosto!!!


Obrigada por visitar, ler e deixar sua opinião!!! 
Não esqueça de deixar o endereço do seu blog para que eu possa retribuir seu comentário, ok!!

10 comentários:

  1. Oi querida,
    Então quero comentar dois pontos com você mês passado eu e meu excelentíssimo assistimos a temporada dos "Defensores" e posso dizer que gostei muito,como são poucos capítulos conseguimos ver logo e como vi que você assistiu a Jessica Jones talvez fosse gostar dessa dica (inclusive tem um post lá no blog sobre isso). Segundo ponto, eu conheço a Neiva e já li alguns dos seus livros, inclusive acabei esses dias Acho que Cresci(logo vai ter resenha no blog) e sou meio suspeita a falar mas adorei a história, acho que você fez ótimas aquisições, depois quero saber sua opinião também.
    Beijos
    Raquel Machado
    Leitura Kriativa
    http://leiturakriativa.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oh Raquel obrigada pelo comentário. Estou sabendo da série Defensores, mas antes estou vendo as séries individuais de cada um para depois ver a série que reúne os quatro: Demolidor, Jessica Jones, Luke Cage e Punho de ferro. Estou terminando Luke Cage para ver a segunda temporada de demolidor, já vi as outras, e aí sim ver Defensores. Beijos

      Excluir
  2. Em agosto eu li tão pouco (nada praticamente kkkkk), mas setembro isso não vai se repetir...

    ResponderExcluir
  3. Li bem menos do que pretendia. :(
    Problemas inesperados que espero que passem logo.
    Estou lendo no momento " Mentirosos ". E estou gostando!

    Bem quantos aos seus livros,estou louquinha para ler F*ck Love. Acho que vou gostar bastante!

    Ainda não li nenhum livro da Janaina Rico,mas tenho vontade.
    Ah, e o livro "Sorrisos Quebrados" ,realmente tem recebido muitos elogios.

    Bjs.

    ResponderExcluir
  4. Olá :D
    Legais suas leituras.
    E que bom que está curtindo o livro da Aghata Christie *-* Esse foi o primeiro livro que li dela e que me fez amar suas histórias (além de ser meu preferido também ^^).

    Fiquei bem curiosa para ler o "Sorrisos Quebrados" desde a vinda da autora à Bienal do Livro aqui do Rio. Ela (a Sofia) parece ser uma fofa, e o livro parece bem interessante. Aguardo sua resenha \0/

    Beijinhos e que setembro lhe traga muitas leituras maravilhosas!!!

    Isabelle - Attraverso le Pagine

    ResponderExcluir
  5. Eu nunca vou conseguir chamar O caso dos dez negrinhos de E não sobrou nenhum... Rs... Também acho diferente dos outros livros da autora, é meu preferido, inclusive. :) Comprei o físico de A lista de Brett bem baratinho, mas faz tempo... Rs... Baixei os livros da Neiva também. E também não tenho coragem de andar com meu Kindle na rua... Hehe...

    ResponderExcluir
  6. Oi, Aline
    Adorei suas leituras e aquisições.
    Nossa, eu lembro que fiquei chateada, pois perdi o dia para baixar os e-books da Neiva. Adoro ela! Mas ainda quero muito comprar todos esses livros.

    ResponderExcluir
  7. Oiee ^^
    Eu gostei de "Apimentando" (sempre achei que era Apimentado hehe). "Sorrisos quebrados" é um livro lindo, apesar de o início ter me deixado um pouco chocada, e eu ter quase desistido de continuar a leitura. Gostei muuito de "A lista de Brett" ♥
    MilkMilks ♥

    ResponderExcluir
  8. Oi Aline, que mês recheado! Quero muito ler Sorrisos quebrados, conheci a autora e ela é muito simpática. A list de Brett li tem um tempinho e amei a história, os demais livros são bem legais. Bjs

    ResponderExcluir
  9. Olá,
    Também acho que de uma forma geral o seu mês foi bem proveitoso.
    Tenho Regresso e estou bem curiosa para saber suas impressões para ver se me anima para ler!
    Sorrisos Quebrados está na minha lista de desejados já faz um tempo, mas ainda não consegui comprar. Ouço muito bem sobre ele e soube que a Bienal foi um arraso com a autora.

    LEITURA DESCONTROLADA

    ResponderExcluir