Opinião: 1°Temp. Gilmore Girl


Pode não ser novidade para muitos de vocês, mas para mim foi. Eu sempre quis ver essa série porém só agora, graças a Netflix consegui terminar a 1°temporada da série Gilmore Girl (Tal mãe, Tal filha) com seus 21 episódios, originalmente exibidos entre os anos de 2000-2001. E simplesmente amei. Sabe aquelas séries que te deixam com uma sensação boa após vê-la e te fazem rir, suspirar e se emocionar!!??? Se você já viu sabe do que estou falando, se não corre e vai formar sua opinião.

"Gilmore Girls tem como características os diálogos rápidos com poucas pausas, frequentes referências à cultura popular e política, e comentários sociais, manifestados mais claramente no difícil relacionamento de Lorelai com seus pais da alta sociedade Richard Gilmore e Emily Gilmore."


No inicio confesso que fiquei meio atrapalhada com o turbilhão de palavras que as protagonistas falam numa velocidade enorme, mas aos poucos fui me acostumando com o jeito delas de ser e me viciando em acompanhar a vida delas. Essa série é basicamente a vida das três gerações de Gilmore (Emily, Lorelai e Rory) e a forma como elas se relacionam entre si e com todos os moradores da cidade pequena de Stars Hollow em Connecticut. O destaque fica com o desenvolvimento de vários temas como: familia, amizade, conflitos profissionais, sociais, amorosos; ou seja a convivência humana é o foco.


 Alguns personagens secundários ganharam meu coração como:

Luke (Dono da lanchonete) e amigo das Gilmores.

Sookie (Chef de cozinha) e melhor amiga de Lorelai.

Lane Kim é a melhor amiga de Rory.

Dean (primeiro amor de Rory).


Com certeza pretendo ver todas as outras temporadas,
ou seja esse projeto só deve terminar em 2018 \o/ mas até lá
muitas emoções acontecerão na vida das Gilmores e na minha!!!


Obrigada por visitar, ler e deixar sua opinião!!! 
Não esqueça de deixar o endereço do seu blog para que eu possa retribuir seu comentário, ok!!

4 comentários:

  1. Oi amiga ^^
    Até o ano passado eu também nunca tinha assistido essa série (até porquê quando ela passou no SBT como "Tal mãe tal filha" eu só pensava em desenhos - não que também não pense agora, mas enfim... XD). Aí no ano passado consegui todas as temporadas e eu e minha mãe fizemos uma mega maratona e foi bom demais!!! Me senti como você se sentiu no começo, meio "perdida" com o ritmo, mas depois me acostumei e viciei no jeitinho Gilmore de ser *-*

    Adorei saber sua opinião e espero que você possa ver as demais temporadas em breve ^^
    Beijinhos
    Isabelle - http://attraverso-le-pagine.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Oi, Line!
    Eu comecei a assistir essa série em maio/junho desse ano e fiquei tão viciada que consegui terminar de assistir todas as 7 temporadas em julho. Sim, sou louca né? rs. Mas eu estava de férias, já tinha apresentado o TCC, então tinha tempo livre de sobra, rs.
    Agora só falta assistir a temporada extra que foi gravada pela Netflix ano passado! ^^
    Espero que você goste das demais temporadas porque eu gostei muito <3
    Beijos,

    versosenotas.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Oi Aline!
    Eu amoooo Gilmore Girls e fico tão feliz qd mais gente adere à esse vício (pq acaba virando um vício, vc vai ver)!
    Assim como vc disse, sempre sinto uma sensação boa quando assisto. É uma série mt amorzinho!
    Espero que vc goste cada dia mais!
    Beijos!

    Mais Uma Página

    ResponderExcluir