Divulgação: Volte para mim - Paola Aleksandra



"Aos dezesseis anos, Brianna Hamilton fugiu da Inglaterra para a Escócia, abandonando sua família e as obrigações como herdeira de um duque. Em meio aos prados escoceses, a jovem encontrou refúgio e descobriu mais sobre a mulher que desejava ser. Mas, onze anos após a fuga, uma dolorosa verdade fará com que ela deseje nunca ter partido.

Voltar será como relembrar o passado, a fuga, o medo e as escolhas que precisou fazer. E, enquanto luta para reconquistar seu lugar junto à família, Brianna precisará superar Desmond Hunter, melhor amigo e primeiro amor, que anos atrás ela escolheu deixar para trás.

Volte para mim é um romance arrebatador sobre recomeços, sentir-se inteira e, acima de tudo, confiar no amor."

Fiquei muito feliz quando soube desse lançamento a Paola é muito esforçada e sempre faz tudo com amor e carinho. Então estou muito curiosa para ler esse livro porque ele foi escrito por uma das primeiras blogueiras que conheci e admiro muito o trabalho dela, então quero conferir mais essa conquista dela. Para quem ainda não conhece a Paola é a criadora do blog Livros e fuxicos e este é seu primeiro livro.

Você pode adquirir o livro aqui: Saraiva / Amazon


Obrigada pela atenção!!!
Deixem suas impressões nos comentários ok!!??

Nenhum comentário:

Postar um comentário