Lançamentos de Junho - Faro Editorial!!!



E o mês de junho chegou, esse mês que promete ser bem movimentado (teremos Dia dos Namorados, Copa do mundo de futebol e São João) e eu pretendo ler muiiito esse mês. Torçam por mim. Mas o foco de hoje são os lançamentos da editora parceira @faroeditorial. Vamos aos títulos!!!




Eu adorei os livros anteriores: Big Rock e Mister O, então estou bem ansiosa para ler Pacote completo. A autora já está na minha lista de favoritas 💗💗💗 

"Pacote Completo da Lauren Blakely saiu antes de Well Hung, mas os livros podem ser lidos independentemente, e como acabou que a Lauren vem para o Brasil, a editora adiantou a tradução e esse chegou primeiro. E sim, lançaremos o outro antes da autora chegar para a Bienal, ok?"

Confira a sinopse e adicione em sua estante no Skoob.







"Malhar, secar, definir para mulheres. A editora lançou no ano passado a versão masculina e agora vem a específica para as mulheres. O livro nada mais é do que um estudo sobre quais exercícios e dietas realmente funcionam para três fases: perder peso, definir músculos nível normal, e secar, nível panicat. Então é um livro pra quem não quer ficar com aquele corpo super de academia e para quem quer esse também."

Achei esse livro bem interessante e pretendo adquirir em breve. deve ter dicas maravilhosas \o/










"A filosofia de Merlí, esse é um livro interativo da série Merlí, mas que não é só pra fã da série, e um livro sobre pensamento crítico e filosofia e uma forma menos acadêmica. É bem legal, e nos faz questionar muitas coisas. Quem não tiver assistido a série ainda, vendo até o episódio 3 da 1ª temporada já consegue levar o livro adiante."











É isso meus queridos, o que acharam dos lançamentos!?? 
Conte-me tudo nos comentários ok!!
Ótimo mês para todos nós.




Obrigada pela atenção!!!
Deixem suas impressões nos comentários ok!!??

Um comentário:

  1. Oi, Aline!
    Quero muito ler Pacote Completo. Adoro essa autora <3

    Beijo.

    ResponderExcluir