Lançamentos de Janeiro - Faro Editorial!!!


Gente mil desculpas por demorar a postar esses lançamentos, mas enfim antes tarde do que nunca ... a editora faro lançou dois títulos de não-ficção esse mês, vamos aos títulos e algumas informações sobre eles.


"O Low Carb, a dieta cetogênica é diferente dos livros de dieta low carb do mercado. A nossa autora é uma nutricionista holística e ela desenvolveu um estudo que diz que a gente pode substituir todo o carboidrato por gordura. Sim, dieta a base de bacon e churrasco minha gente! Em resumo, o que ela diz é que o nosso corpo usa o carboidrato para ter energia, se a gente corta o carboidrato, o corpo passa a usar a gordura para isso, e a gente perde peso sem passar fome." Leiam, confiram e façam o teste!!!


"Desculpe-me, socialista, não é um livro de direita reacionária não! O autor é um estudioso de políticas públicas, e aí pega algumas das ideias centrais do socialismo e mostra como na prática elas não são nada viáveis, e também de que somos iludidos por um liberalismo de fachada. O livro apresenta uma série de artigos abordando alguns desses temas, é bem interessante, e também nos dá aquela parcela de questionamento, será mesmo que essas são as soluções?" Para quem curte uma boa reflexão e análise social é uma ótima dica né!?

E então, vocês ficaram curiosos com essas duas dicas de leituras!? 
Espero que sim. Não esqueçam de deixar seus comentários ok!?




Obrigada pela atenção!!!
Deixem suas impressões nos comentários ok!!??

Um comentário:

  1. Olá, Aline.
    Eu não leio muito não ficção, só se for alguma biografia por exemplo. Por isso vou deixar passar a dica de hoje hehe.

    Prefácio

    ResponderExcluir