Chegou pra mim + Caixa Correio (part.1)


E ai gente como está sendo o mês de férias de vocês??? Espero que ótimo. Como vocês sabem esse mês faço aniversário e me permitir sair do controle um pouco e voltar a comprar alguns livros, então escolhi alguns que já queria ler a algum tempo. Vamos aos livros:

Primeiro irei mostras os dois que chegaram para mim, ou seja não comprei. 
1. Postais do Coração - Ella Griffin - Ed. Novo Conceito
Esse livro ganhei a algum tempo em um top comentarista no blog amor por classico da querida Millena, mas ela só pode me mandar esse mês. Adoro a capa desse livro =) Espero gostar da história, assim que possível leio e resenho para vocês, tenho muitos na frente.


2. Sedução ao amanhecer - Os Hathaways 2 - Lisa Kleypas - Ed. Arqueiro
Esse ganhei pela parceria com a querida Arqueiro, amei o primeiro livro e estou ansiosa para ler esse; com certeza uma das próximas leituras. As capas dessa série são tão lindas e inspiradoras!!!


Lombadas dos livros que chegaram para mim esse mês \o/


Agora vamos as minhas compras e ao presente que o maridão me deu =)

1. Roubada - Lesley Pearse - Ed. Novo Conceito
Ainda não tinha lido nada da autora e soube que esse livro é bem interessante. Além disso o encontrei por R$9,90 no site da Saraiva então nem duvidei.

2. Beijada por um anjo #6 - Eternamente - Elizabeth Chandler - Ed.Novo Conceito
Esse comprei na pré-venda e com certeza será minha primeira leitura de agosto (os três últimos da série).

3. Simplesmente Ana - Marina Carvalho - Ed.Novo Conceito - selo: Novas Páginas
Desde seu lançamento estava mega curiosa, achei a capa linda e o enredo interessante. Lembrei um pouco a história "O Diário de uma princesa" da Meg Cabot. Além disso li várias resenhas positivas e pra fechar com chave de ouro é autora Brasileira, então pedi e o maridão me deu de presente.


Pra finalizar dois livros bem falados e que já já estarão nos cinemas e claro quero ler antes.

4. Cidade dos Ossos #1 - Cassandra Clare - Rd.Galera
Estava na Saraiva e fui informada que minha pontuação de desconto iria vencer então comprei esse livro por R$ 16,00 devido ao desconto \o/ me rendi e vou ler esse livro supre elogiado.

5.Antes de Dormir - S. J. Warson - Ed. Garela
Desde que li a resenha da amiga Eduarda do blog Book Addict fiquei curiosa para ler e ao ver umas fotos sobre a gravação do filme, não resistir quando encontrei ele pela metade do preço no site da Saraiva.



Então gente esses foram os livros que chegaram para mim esse mês e os que comprei. Acredito que ainda ganharei mais algumas coisas esse mês já que meu niver é só dia 31, próxima quarta. Então fiquem ligados!!!
Alguém já leu esses livros??? O que achou???

Obrigada por visitar, ler e deixar sua opinião!!!

13 comentários:

  1. Nossa, quem me dera se eu pudesse ter comprado tanto esses últimos tempos. hahaha
    Nem mesmo tive dinheiro e tempo pra isso.
    Tenho curiosidade de ler Simplesmente Ana.


    Beijinhos.

    ResponderExcluir
  2. Boas leituras, querida.
    Cidade dos Ossos é muito legal! :)

    Beijos.

    ResponderExcluir
  3. Oi Aline!
    Sua caixa de correio está super recheada, só com livros bons. Eu também vou começar a ler a série Beijada por um Anjo, espero que o final seja bom. E Cidade dos Ossos é excelente! :)
    Beijão,

    Rafa{Fascinada por Histórias}

    ResponderExcluir
  4. Quero muito ler Postais do Coração, adoro a autora.
    Simplesmente Ana tem todo jeito de ser ótimo também.

    Beijos, Van - Blog do Balaio
    balaiodelivros.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Oi, amiga!
    Amei sua caixinha. Recheada de coisas boas.
    Amei essa capa "Sedução ao amanhecer" da Arqueiro.
    Muito bonita!
    To ansiosa pelo filme de Cidade dos ossos, amo essa série!

    Beijokass
    Meu livro, meu mundo.

    ResponderExcluir
  6. Oi Amiga,

    Ai, ai a Saraiva sempre deixando a gente um pouquinho mais pobre, né? Também aproveitei essa promoção com livros por 9,90 - praticamente de graça.

    AAAAAAAAAAAH junto com esses livros comprei Simplesmente Ana e eu quero tanto ler, mas parece que o tempo não passa e os livros não chegam hahaha Ansiedade me define.

    \o/ Não acredito que você vai ler Cidade dos Ossos, isso é muito perfeito. Aline, você vai amar. Essa série é viciante, preciso comprar logo Cidade das Almas Perdidas.

    Beijos,
    Gabi

    Vida de Bookaholic

    ResponderExcluir
  7. Adorei a caixinha, Aline!
    Parabéns pelo niver, adiantado :) heheh Que você receba ainda muitos outros livros.
    Já li Simplesmente Ana e gostei bastante, espero que também curtas a história.
    Beijos,
    alanahomrich.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  8. Oi Aline!
    Já li "Postais do Coração", "Cidade dos Ossos" e "Simplesmente Ana".
    "Simplesmente Ana" é ótimo! Uma leitura fofa e deliciosa. Espero que adore assim como eu.
    Quero muito ler "Antes de Dormir". Elogiam muito mesmo esse livro e acredito que seja bom.
    Não li "Roubada", mas já li outros livros da Pearse e ela é incrível.
    Boas Leituras e espero que você ganhe mais livros! o/
    Abraço!

    "Palavras ao Vento..."
    www.leandro-de-lira.com

    ResponderExcluir
  9. Amiga quanta coisa boa!!! Mês de níver é tão bom pois sempre nos esbaldamos, seja comprando ao ganhando livros...
    Ah, estou investindo na leitura de Beijada por um Anjo, já estou na metade do vol. 4. Essa história é mesmo viciante, eu me envolvi demais e não vejo a hora de finalizar a série.
    Simplesmente Ana está na lista para ser lido em breve e por coincidência, tmbm achei o enredo da história parecido com Diário da Princesa, então o meu interesse foi a mil, já que curto esta história.
    Comprei Roubada por 9,90 tmbm, mas foi na Bienal do Livro de SP. Nossa, essa segunda edição é perfeita. Ainda não li, mas as críticas pra este livro são super positivas.
    Poxa amiga, num creio que vc comprou Cidade dos Ossos por 16? Caraca que sorte. Esta é uma das séries que pretendo adquirir, mas este livro eu já li, emprestado da biblioteca, então, pelo menos posso ver o filme sem medo. Só quero ler os demais livros e ter essa coleção na minha estante, pq acho lindos.
    De resto, amei todos e desejo-lhe ótimas leituras flor.
    Bjokas imensas...

    www.lerepensar.com

    ResponderExcluir
  10. Quantos livros lindos *-*
    Cidade dos ossos ficou muito barato! É bom demais Lili, você precisa ler logo!
    Simplesmente Ana é minha leitura atual e tô gostando bastante, é bem fofo e lembra O Diário da princesa mesmo.
    Esse Antes de dormir eu já tinha vontade de ler há um tempo, não sabia que vai virar filme, isso significa que preciso correr pra comprar!

    Beijos! Bi

    ResponderExcluir
  11. Quantos livros legais Aline, uhuuul /o/
    Vou aguardar resenha de todos todinhos viu??
    Tbm comprei Simplesmente Ana e estou louco para ler a série Os Instrumentos Mortais!!
    Bjs bjs, Victor Rosa do Encantos Paralelos

    ResponderExcluir
  12. Ahhhh eu quero "Cidade dos Ossos" e "Antes de dormir", muito muito mesmo.
    Adorei os livros.
    Beijos,
    loucamenteleitores.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  13. Amiga, que bom que chegou e você gostou de Postais do coração, perdão por ter demorado tanto. Sou muito desorganizada, mas pode sempre ficar tranquila que atraso, mas eu faço tudinho que tenho que fazer!

    Quero tanto ler essa série da Lisa Kleypas *-* essas capas são lindas de doer!

    Ainda não li nada da Lesley Pearse, mas acho que é muito bom!

    Simplesmente Ana será um dos próximos que vou ler!! Presente lindo, hein!?

    Fiz umas compras recentemente de livros da Record e comprei também Antes de dormir, por causa da resenha da Duda!

    Acho linda a capa de Cidade dos ossos *-* minha prima está amando a história.

    Beijos!

    ResponderExcluir